- 15 Jan 2014, 04:19
Olá tudo bem amigo, pois bem JohnLocke108 acho que posso esclarecer alguns dúvidas para você, desde que conheci o PUA e passei a estudá-lo durante uns 6 meses depois disso comecei a sair para as ruas e começar a interagir com mulheres, a primeira mulher que klosei foi natural, depois passei a praticar o método indireto depois passei pro método direto, depois passei pro natural e por fim cheguei ao modo cafajeste.
O que eu aprendi com isso é que no método indireto eu tinha uma perspectiva de namorar alguma HB e ficar com ela, mas depois o tempo passou e quando cheguei ao método natural eu passei a atrais as HB's espontaneamente e foi aí que tirei essa coisa de namorar sério com alguma HB pois a maioria que eu klosei tinham namorados eu sabia sem ao menos perguntar para elas foi aí que decidi ir pro método cafajeste.
Então na minha opinião o método indireto é mais pra relacionamento sério aquela coisa natural que vocês passam tempos se conhecendo pra depois pensar em FC, já o método cafajeste você chegou na garota ela sabe que você está querendo FC e ela está atraída por você é nessa hora que você já pode convidar ela na cara de pal mesmo pra fazer sexo.
O ruim disso tudo é a bagunça que causa na sua cabeça , pois você começa mudar da água pro vinho, meche muito com sua personalidade, você passa a agir diferente, no meu caso eu era muito preocupado com os outros hoje em dia to nem aí, não sei se estou certo ou errado mas prefiro ser o que sou hoje diferente daquele de antes que andava se escondendo das pessoas, e toda menina que me conhece ela tem duas opções ou ela nunca mais fala comigo ou me tem como um ídolo, poucas me tem como ídolo mas isso já basta! por que as que se afastaram de min nunca iriam pra cama comigo e eu não perdi nada com isso, apenas ganhei.
Ta aí minha ajuda pra você pense muito no que falei, vai dar a cara a tapa ou vai desistir?