Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO
Agenor12

Veterano - nível 9

#873159 Cara tem tantos modos pra marcar uma garota lhe sugiro se vc msm, mas claro que dicas são válidas, lá vao as minhas: mande mto bem nos fc's mto msm, ancore uma coisa legal. Seja o cara velho, push & pull, jogue com outras tbm, afinal ela curte outro pegue outras tbm não tenha medo dela saber, deixa ela suspeitar pelo menos não esteja sempre disponivel qdo ela estalar os dedos te chamando..
Deixa a cabeça dela doida usando o Push & Pull, aqui tem mto material.

Flw

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Agenor12 escreveu:Cara tem tantos modos pra marcar uma garota lhe sugiro se vc msm, mas claro que dicas são válidas, lá vao as minhas: mande mto bem nos fc's mto msm, ancore uma coisa legal. Seja o cara velho, push & pull, jogue com outras tbm, afinal ela curte outro pegue outras tbm não tenha medo dela saber, deixa ela suspeitar pelo menos não esteja sempre disponivel qdo ela estalar os dedos te chamando..
Deixa a cabeça dela doida usando o Push & Pull, aqui tem mto material.

Flw

Fala, Agenor.
Pois é, eu melhorei bastante nos FCs... Essas dicas que você deu foram boas, mas eu acho que vou "terminar" com ela esses dias pra tentar desapegar um pouco. Enquanto eu estiver comendo, não vou conseguir manter o controle, pelo menos eu acho. Abraços.

Jucks escreveu:" O poder numa relação está sempre no menos envolvido ".. Seja o menos envolvido.

Haha, isso aí é uma grande verdade de difícil execução... Mas obrigado pelo feed, você tem razão, tenho que me envolver menos. Abraços
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#873176 Acho que em primeiro lugar você tem que gostar de si mesmo,se a HB como ate ja te disse que quer outro,então meu amigo vai cuidar da sua vida e deixa ela para tras...tenha orgulho.Sinceramente não fique esperando por ela terminar os romances dela ,para depois ver se você tem alguma chance de algo...viva sua vida e tenho certeza que pode aparecer muitas HBs que vão fazer você esquece-la,torço por você!

Abraços!