Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
zepin
#873253 blz pessoal...sou novato aqui...preciso de uma ajuda..andei lendo vários tópicos...mas e o seguinte...

tava de "rolo" serio com uma HB9..ja rolou FC varais vezes.mas com as festas de fim de ano deu uma esfriada,ela afastou um pouco..mas antes..tava tudo muito perfeito ,com carinhos,desejos,planos para futuro....respondia os sms... me procurava,mas senti que ela estava fria e um pouco distante...

ela ja falou q ta curtindo muito o q tava rolando,q estava sendo muito bom,que ta adorando estar comigo que faço muito bem a ela...estávamos nos vendo fds direto e duante a semana tambem...mais de 2 meses e se falando todos os dias,igual a namorados...mas na ultima vez q nos vimos, ela disse que nao pensa em namorar agora....falei q tudo bem,q nao tinha obrigaçao de namorar que era para deixar rolas as coisas naturalmente...logo apos isso que ele começou a ficar diferente....

passoua nao me procurar, eu que tava atras

Lendo os tópicos aqui, fui aplicando algumas coisas...e uma delas foi dar um gelo nela de alguns dias..e deu certo..ela veio atras e saimos...

acabei encontrando com a HB..foi tudo bacana..mas rolou o papo de novo dela nao querer namorar e estar confusa...eu fiquei na minha..falei mesma coisa,q nao tinha obrigaçao e tals...ela meio falou algo sobre nao estragar o q vivemos ate agora pra ter boas lembranças... q foi muito bom e gosta de estar comigo...e tinha ate pensando em nao encontrar mais comigo, mas nao tinha certeza se era isso q queria...

durante toda conversar,apesar de ser tensa,sorrimos..foi super natural e nos curtimos normalmente.... tudo bem..parecia esta tudo bem....mesmo com papo tenso ..curtimos a noite como sempre...tentei FC,mas ela nao quis... deu deculpa bobas....enfim fomos embora e nos depedimos normal e ficamos de combinar outra vez.

ela nao me pocurou..e so a procurei 2 dias depois, chamando ela pra sair....ela topou e ficamos de combinar..so q no final do dia ela deu desculpa q nao poderia ir...eu dei a entender q tava tudo bem,q nao tinha problema e dei boa noite,isso tudo por sms!

no outo dia ela me liga..achei q era pra combinar de encontrar....ela falou q nao queria..q queria ficar mais tranquila,na dela,q tava precisando disso!eu de novo fiz q nao importei....falei q tava tudo bem..q entendia a situaçao e q depois a gente se falava...ela foi super educada e tals...como sempre foi carinhosa e desligamos!

enfim...passou dois dias de gelo de novo...mandei SMS dizendo.....q ela era uma pessoa legal q ia estar de longe torcendo pela felicidade dela,q foi muito bom tudo q rolou,mas q era normal nao ter mais e q foi especial.... mas q a vida continuava....ela respondeu...dizendo praticamente o mesmo e q tinha muito carinho por mim e pelo q vivemos e me desejou felicidades!

apos ela mandar o sms respondendo, nao mandei mais nada e desde entao nao nos falamos mais!!

nao vou procurar por agora..da um tempo!
mas queria muito.... q role algo serio com ela..o q faço continuo dando gelo e espero pra ver se ela me procura?

depois de um tempo ao procurar o q faço?como agir?

sinto q ela tava apaixonando..os olhos dela brilhava quando estavamos juntos..sentia q estava fazendo bem pra ela...mas creio q por ela bitolar em nao namorar agora,ela acabou escolhendo esta opçao....estuda e trabalha...ta focada nos estudos e no trabalho e namorau por muito tempo e ta afim de realizar as coisas dela sem vincular com alguem por agora......mas senti q ela teve uma duvida em ceder..so q nao cedeu e pulo fora...

HB de familia,bom carater,gente muito boa..raridade hoje em dia!

desculpe,ficou um pouco longo,mas tentei resumir o maximo!valeu pela ajuda!
El Zorro
#873265 Olha,é muito difícil quando nossos sentimentos estão envolvidos no jogo.
Pode ser que jogamos sempre pensando em não envolver sentimentos,mas quando aparece alguém interessante o suficiente e o coração "fala mais alto",então não tem jeito.
È obvio que você estava gostando dela,e não quer perdê-la,ainda mais porque ela já lhe deu o famoso “chá de b*****” (kkkkk).

Dá um tempo,procure esquecer ela.Não vai adiantar nada mandar mensagens ou entrar em contato,acredito que se você mostrar desespero correndo atrás só irá piorar as coisas.
Procure conhecer garotas novas.Uma coisa que aprendi com amigos naturais é que sempre bom ter o plano A,B,C...porque se você perder o A,o B e o C ainda irão estar lá te esperando.

Ela pode ter optado por se afastar por não querer atrapalhar os planos dela,talvez por estar gostando de você,mas perceber que não é uma hora apropriada para ter um relacionamento sério,e so queria curtir o momento.

Eu,como homem,quando vejo que as coisas estão ficando sérias demais,eu prefiro me afastar,até porque eu quero curtir a vida.

Enfim,quando se trata de cabeça dos outros,como diz minha mãe: cabeça dos outros é terra estranha.

Pra finalizar,eu só posso dizer o óbvio,é bola pra frente!

Abraços

Elazul

[font=Georgia,serif]"Um guerreiro não é um guerreiro porque vence um combate.
Ele é um guerreiro porque vai para o campo de batalha,
mesmo sem saber lutar ou ter a mínima hipótese de vencer,
lutar por algo em que acredita..."
[/font]
zepin
Elazul escreveu:Olha,é muito difícil quando nossos sentimentos estão envolvidos no jogo.
Pode ser que jogamos sempre pensando em não envolver sentimentos,mas quando aparece alguém interessante o suficiente e o coração "fala mais alto",então não tem jeito.
È obvio que você estava gostando dela,e não quer perdê-la,ainda mais porque ela já lhe deu o famoso “chá de b*****” (kkkkk).

Dá um tempo,procure esquecer ela.Não vai adiantar nada mandar mensagens ou entrar em contato,acredito que se você mostrar desespero correndo atrás só irá piorar as coisas.
Procure conhecer garotas novas.Uma coisa que aprendi com amigos naturais é que sempre bom ter o plano A,B,C...porque se você perder o A,o B e o C ainda irão estar lá te esperando.

Ela pode ter optado por se afastar por não querer atrapalhar os planos dela,talvez por estar gostando de você,mas perceber que não é uma hora apropriada para ter um relacionamento sério,e so queria curtir o momento.

Eu,como homem,quando vejo que as coisas estão ficando sérias demais,eu prefiro me afastar,até porque eu quero curtir a vida.

Enfim,quando se trata de cabeça dos outros,como diz minha mãe: cabeça dos outros é terra estranha.

Pra finalizar,eu só posso dizer o óbvio,é bola pra frente!

Abraços

Elazul

[font=Georgia,serif]"Um guerreiro não é um guerreiro porque vence um combate.
Ele é um guerreiro porque vai para o campo de batalha,
mesmo sem saber lutar ou ter a mínima hipótese de vencer,
lutar por algo em que acredita..."
[/font]

obrigado pela força!!

é acho q envolvi alem do q imaginava,mas estranho q sinto q ela tb envolveu!

nem foi o "Cha de B."rsrsrsrs..ate pq ela e inexperiente,foi mais pelo perfil dela,ela tem tudo q busco em alguem pra estar ao meu lado!e acabei ficando "babao" d+ com ela por isso!erro total meu!

Creio que foi mais a questao das pessoas certas na hora errada pra amabos!
minha por esta atras disto e carante de mais..e dela por nao ser momento dela levar algo serio!

fazer o que
seguir a vida!
so nao procuro ela mais!
LucMR
#873276 Fora as dicas dadas, ressalto pra seguir em frente.

Se você gosta bastante dela, pelo menos a mantenha no radar, isto é, deixa ela no teu facebook. Se vê-la na rua ou no bar, cumprimente-a educadamente. Um dia vai e no outro, volta.
FERBARPER
#873277 Já eu acho que na verdade ela queria que você a pedisse em namoro , esses de não penso em namorar etc assim do nada mais pareceu com dor de cotovelo por você não propor isso a ela , a hb falar isso duas vezes quase que seguidas ,estranho...acho difícil uma hb se afastar de um ficante assim só por não querer namoro sério sem ele nem propor isso.
zepin
FERBARPER escreveu:Já eu acho que na verdade ela queria que você a pedisse em namoro , esses de não penso em namorar etc assim do nada mais pareceu com dor de cotovelo por você não propor isso a ela , a hb falar isso duas vezes quase que seguidas ,estranho...acho difícil uma hb se afastar de um ficante assim só por não querer namoro sério sem ele nem propor isso.

por isso achei muito estranho tudo que aconteceu......tipo uns dias antes do natal..eu era o cara..eu era tudo q ela tava querendo..eu era perfeito pra ela...apos o natal..ja veio com esse papo e mudou por completo!

qunado ela veio a primeira vez com este papo agi natural e tals.....na segunda vez..ela veio me perguntar se eu o q eu achei dela falar isso!

na hora eu fui direto.....falei q gostava de tudo q tava rolando...e questionei ela se ela tb gostava....ela falou q sim..ai falei..q nao tinhamos q rotular nada...deviamos curti e ficar na boa e ver o q dava..pq estava sendo bacana o q tava acontecendo e p ela nao querer eu nao queia forçar a nada e jamais iria ficar com alguem q nao quer ficar comigo...ela concordou..so q colocou que estava confusa sem saber como fazer.....como falei
antes.e memso assim curtioms a noite perfeitamente com antes......

e no final da historia... ja sabe....me ligou..marcou..deu bolo..e no outro dia caiu fora!

car anao sei se tivesse pedido ela em namoro seria certo ela aceitar e ia perder o jogo!!

um dia ai chapamos e tals com amigos q ela conheceu meus...e todos falando q "minha namorada era gente boa" na frente dela...ela levou na boa...eu aproveitei a deixa e chapado "ja q tod omundo tava falando,ate qnao seria ruima gente namorar "...ela cortou...nao falou q sim e nem q nao..mas fez cara ruim...tipo deixa isso pra la..agora nao!
EngLeo
#873285 E ai blz man?

Cara acontece o seguinte... Ela gosta de vc, ela quer ficar com vc, mas deve ter alguma duvida que impede ela de dar esse passo... Na minha opinião se vc tava disponível demais para ela... Sera que era vc ou ela q dava o gelo???? ja paro pra pensar que quem corria atras era vc????

No seu lugar meu jogo seria demonstrar pre-seleção, fazer com que essa HB me veja com outras garotas... Garotas adoram uma competição... outra nao corte o contato com ela, espere umas 2 semanas e se ela nao te procurar, vai atras dela, MAS nao mostre interesse, use negs leves para q ela baixe a guarda.

Boa sorte parceiro
zepin
EngLeo escreveu:E ai blz man?

Cara acontece o seguinte... Ela gosta de vc, ela quer ficar com vc, mas deve ter alguma duvida que impede ela de dar esse passo... Na minha opinião se vc tava disponível demais para ela... Sera que era vc ou ela q dava o gelo???? ja paro pra pensar que quem corria atras era vc????

tem razao,a duvida com certeza,ate pq ela memso demonstrou isso em palavrase olhares egestos.....realment estava muito disponivel....e sobre o gelo,antes disso tudo rola..tava iual ela procurava eu procurava....deposi so eu q procurava....ate q eu nao procurei e ela procurou....eu q estava correndo atras

No seu lugar meu jogo seria demonstrar pre-seleção, fazer com que essa HB me veja com outras garotas... Garotas adoram uma competição... outra nao corte o contato com ela, espere umas 2 semanas e se ela nao te procurar, vai atras dela, MAS nao mostre interesse, use negs leves para q ela baixe a guarda.

Boa sorte parceiro

naoa procurei mais...vou realmnte d aum tempo,mas caso ela me proure com devo agir rpa inverter isso?
ou o cas se daqui um tempo eu for atras comodevo proceder?
obrigado pela força ai todos!
LucMR
#873295 Em caso dela te procurar em pouco tempo, trate-a bem e deixe bem claro que surgiram novas opções na sua vida, que você é o PRÊMIO e que ela vai ter que recuperar o tempo perdido pra te reconquistar. Conseguindo esses aspectos, você vai estar no controle da situação.

Caso você encontre ela lá no futuro mais distante, eu penso que nem vai precisar de conselhos. Estudando e praticando vai ser um PUA melhor. Provavelmente, vai até ter encontrado alguma menina ainda melhor ou se não, você vai estar bem internalizado com os materiais, experiências passados e mais maduro pra saber o que quer.

Abraço
EngLeo
#873443 Tem varias rotas a se tomar, isso depende muito do seu estilo de jogo.... Mas antes de tudo tem que haver um gelo de 2 semanas.

Agora vamos por partes:

Se ela te procurar

Nesse meio tempo se ela te procurar vai ser um IDI monstro... então seguiria de acordo com as regras ( ela te da IDI eu a recompenso, ela da IDD eu a puno).

Neste caso eu demonstraria interesse, criaria conforto, brincaria muito com ela usando kino (mas por exemplo abrace e logo em seguida solte).... depois de um ou dois encontros numa dessas brincadeiras abraçaria ela de frente, mas em vez de soltar como ela ta acostumada seguraria, olhar triangular sem falar nada por uns 5 segundos e o golpe final (ja que vc quer um relacionamento serio)... Diga mais ou menos assim:

" Essas duas semanas longe de você foram horríveis, nunca imaginei q sentiria tanta falta de uma mulher assim, você é especial pra mim"

Se você falar isso pausadamente com uma voz sexy, cara voce nao soh conseguira o KC como essa mina pro resto da vida.

AHHh mais Leo fazendo isso nao vou me rebaixar muito????? NAO por causa do IDI monstro, eu ja fiz isso e deu muito certo..

PS.: fica muito esperto q ela pode estar fazendo um teste com vc... ai vc tem q sentir e saber se ela esta sendo sincera.... Caso ela se mostre muito facil desconfie.

Passou as duas semana e nada
A 2 semanas se passaram e ela não veio atras.... pode ser q ela não queira nada e tbm pode.

eu surgiro que vc parta do zero (atração, conforto e sedução), Mais eu já peguei ela.... Vai ter que remar tudo de novo...

Neste caso nao mostraria interesse logo no começo.... Usaria negs pra ela achar q nao quero nada, assim ela baixaria o escuto e ficaria intrigada do porque vc desistiu dela (pronto ja gero atração)...

Nessas duas semana leia o MM e siga a risca q da certo.... como eu disse o jogo volta a estaca zero.

____________________________________________________________________________________

Bom eh isso ai... eu usei uma vez o gelo e com uma semana e pouco a hb veio atras (inclusive fiquei sabendo por amigos em comum que ela perguntava pq não fui mais falar com ela), fiz tudo isso e deu certo.

A segunda parte eu nunca testei... mas creio q a realidade não ira fujir disso

Abraços e boa sorte