Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
zepin
#873253 blz pessoal...sou novato aqui...preciso de uma ajuda..andei lendo vários tópicos...mas e o seguinte...

tava de "rolo" serio com uma HB9..ja rolou FC varais vezes.mas com as festas de fim de ano deu uma esfriada,ela afastou um pouco..mas antes..tava tudo muito perfeito ,com carinhos,desejos,planos para futuro....respondia os sms... me procurava,mas senti que ela estava fria e um pouco distante...

ela ja falou q ta curtindo muito o q tava rolando,q estava sendo muito bom,que ta adorando estar comigo que faço muito bem a ela...estávamos nos vendo fds direto e duante a semana tambem...mais de 2 meses e se falando todos os dias,igual a namorados...mas na ultima vez q nos vimos, ela disse que nao pensa em namorar agora....falei q tudo bem,q nao tinha obrigaçao de namorar que era para deixar rolas as coisas naturalmente...logo apos isso que ele começou a ficar diferente....

passoua nao me procurar, eu que tava atras

Lendo os tópicos aqui, fui aplicando algumas coisas...e uma delas foi dar um gelo nela de alguns dias..e deu certo..ela veio atras e saimos...

acabei encontrando com a HB..foi tudo bacana..mas rolou o papo de novo dela nao querer namorar e estar confusa...eu fiquei na minha..falei mesma coisa,q nao tinha obrigaçao e tals...ela meio falou algo sobre nao estragar o q vivemos ate agora pra ter boas lembranças... q foi muito bom e gosta de estar comigo...e tinha ate pensando em nao encontrar mais comigo, mas nao tinha certeza se era isso q queria...

durante toda conversar,apesar de ser tensa,sorrimos..foi super natural e nos curtimos normalmente.... tudo bem..parecia esta tudo bem....mesmo com papo tenso ..curtimos a noite como sempre...tentei FC,mas ela nao quis... deu deculpa bobas....enfim fomos embora e nos depedimos normal e ficamos de combinar outra vez.