Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Stewie Griffin
#873449 Preste MUITA ATENÇÃO no que EU vou falar!!! atentamente...
Isso não passou de um ilusão, de que você estavam se falando todos os dias como NAMORADOS!!! O que? tem certeza disso cara...
Você virou melhor amigo dela, não demonstrou nenhum interesse prematuro, enrolou demais, se aproximou dela com interesse, mas ficou apenas ARQUITETANDO o plano, para conseguir alguma coisa... seja direto com qualquer mulher, não se enrole...
tenho experiência em zonefriend (zona da amizade)!
O que te passo é ouro! eu escrevo pouco e esclareço às duvidas, então antes de mais nada.
ESCUTA O MALANDRO! e seja direto.
Agora que sua chance de ser direto já passou, seja "melhor", se você não puder conquistar nenhuma mulher como vai conquistar justamente um caso perdido?
conheça novas mulheres, aprenda um pouco aqui, ganhe experiencia e logo ela vai correr atrás de você, se você NÃO correr atrás dela é claro! e nunca mais seja "amiguinho de mulher"

Escuta o malandro.
Stewie Griffin...
Cuequinha
zepin escreveu:blz pessoal...sou novato aqui...preciso de uma ajuda..andei lendo vários tópicos...mas e o seguinte...

tava de "rolo" serio com uma HB9..ja rolou FC varais vezes.mas com as festas de fim de ano deu uma esfriada,ela afastou um pouco..mas antes..tava tudo muito perfeito ,com carinhos,desejos,planos para futuro....respondia os sms... me procurava,mas senti que ela estava fria e um pouco distante...

ela ja falou q ta curtindo muito o q tava rolando,q estava sendo muito bom,que ta adorando estar comigo que faço muito bem a ela...estávamos nos vendo fds direto e duante a semana tambem...mais de 2 meses e se falando todos os dias,igual a namorados...mas na ultima vez q nos vimos, ela disse que nao pensa em namorar agora....falei q tudo bem,q nao tinha obrigaçao de namorar que era para deixar rolas as coisas naturalmente...logo apos isso que ele começou a ficar diferente....

passoua nao me procurar, eu que tava atras

Lendo os tópicos aqui, fui aplicando algumas coisas...e uma delas foi dar um gelo nela de alguns dias..e deu certo..ela veio atras e saimos...

acabei encontrando com a HB..foi tudo bacana..mas rolou o papo de novo dela nao querer namorar e estar confusa...eu fiquei na minha..falei mesma coisa,q nao tinha obrigaçao e tals...ela meio falou algo sobre nao estragar o q vivemos ate agora pra ter boas lembranças... q foi muito bom e gosta de estar comigo...e tinha ate pensando em nao encontrar mais comigo, mas nao tinha certeza se era isso q queria...

durante toda conversar,apesar de ser tensa,sorrimos..foi super natural e nos curtimos normalmente.... tudo bem..parecia esta tudo bem....mesmo com papo tenso ..curtimos a noite como sempre...tentei FC,mas ela nao quis... deu deculpa bobas....enfim fomos embora e nos depedimos normal e ficamos de combinar outra vez.

ela nao me pocurou..e so a procurei 2 dias depois, chamando ela pra sair....ela topou e ficamos de combinar..so q no final do dia ela deu desculpa q nao poderia ir...eu dei a entender q tava tudo bem,q nao tinha problema e dei boa noite,isso tudo por sms!

no outo dia ela me liga..achei q era pra combinar de encontrar....ela falou q nao queria..q queria ficar mais tranquila,na dela,q tava precisando disso!eu de novo fiz q nao importei....falei q tava tudo bem..q entendia a situaçao e q depois a gente se falava...ela foi super educada e tals...como sempre foi carinhosa e desligamos!

enfim...passou dois dias de gelo de novo...mandei SMS dizendo.....q ela era uma pessoa legal q ia estar de longe torcendo pela felicidade dela,q foi muito bom tudo q rolou,mas q era normal nao ter mais e q foi especial.... mas q a vida continuava....ela respondeu...dizendo praticamente o mesmo e q tinha muito carinho por mim e pelo q vivemos e me desejou felicidades!

apos ela mandar o sms respondendo, nao mandei mais nada e desde entao nao nos falamos mais!!

nao vou procurar por agora..da um tempo!
mas queria muito.... q role algo serio com ela..o q faço continuo dando gelo e espero pra ver se ela me procura?

depois de um tempo ao procurar o q faço?como agir?

sinto q ela tava apaixonando..os olhos dela brilhava quando estavamos juntos..sentia q estava fazendo bem pra ela...mas creio q por ela bitolar em nao namorar agora,ela acabou escolhendo esta opçao....estuda e trabalha...ta focada nos estudos e no trabalho e namorau por muito tempo e ta afim de realizar as coisas dela sem vincular com alguem por agora......mas senti q ela teve uma duvida em ceder..so q nao cedeu e pulo fora...

HB de familia,bom carater,gente muito boa..raridade hoje em dia!

desculpe,ficou um pouco longo,mas tentei resumir o maximo!valeu pela ajuda!

Brother...
Vc tem que ter mais percepção sobre o que está acontecendo nos seus relacionamentos.
De longe deu pra perceber que estava tudo bem, até você propor o namoro... aí ela ficou fria!
Até aí tudo bem... ela ficou fria e vc deu o gelo, então ela voltou...

Só que vc ofereceu o namoro novamente... esse foi teu erro cara!
Se ela já tinha ficado fria quando vc falou em namorar, pra que diabos vc tentou de novo?

Ela quis mostrar que não quer, e você tentou novamente... um namoro não é como um beijo que vc insiste e consegue. É uma decisão de duas pessoas que irão se comprometer umas com as outras.

Dar um gelo não é ficar dois dias sem responder sms.
Tem mina que deixei no gelo por duas semanas até ela vir falar algo.

E perceba que vc ficou correndo atrás demais... muito meloso cara.
Dava dois dias e você não aguentava mais de saudades então corria pro celular pra procurar a mina?
Fala sério, se vc fosse a mina também não iria aguentar brou.

Se vc quer continuar sendo o pau amigo dela, vc conseguirá. Mas se for pra namorar, esquece. Ela não quer cara.
É melhor vc continuar comendo do que parar, pelo menos... mas não pense em namorar, muito menos pagar coisas pra ela hein... sempre divida as contas caso vc saia, afinal ela não é comprometida com vc.

Abraços,
Cuequinha.
zepin
#873670 Valeu pelas dicas...vamoa ver o q vai acontecer!z