Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fuser premio

Aprendiz

#873291 Galera, primeiramente gostaria de agradecer aos matérias postados aqui, foram de grande ajuda para me tornar uma pessoa melhor, agora vamos ao problema...
É o seguinte, em agosto conheci uma moça, HB9 pelo wechat, começamos a conversar e tal...
durante a semana toda, ai combinamos de nos encontrar no sábado e fomos pra casa, fumamos narguile..
cerveja, papo vem e vai.. acabou rolando, de primeira, desde então.. continuamos nos vendo e tal..
Ficou bem séria a coisa, um frequentando a casa um do outro, até então era tudo maravilha..
Mas, há alguns meses ela vivia curtindo fotos de um cara do face dela.. faz facul com ela na mesma sala,
ela disse que ficou com ele em janeiro de 2013 na balada, ele queria levar ela pra casa.. ai ela disse que não quis, penso eu, ela ter se arrependido e talvez queira aproveitar a oportunidade perdida, digo isso por que....
Entrei no face dela, tem aquela opção registro de atividades, lá em baixo no canto esquerdo.. tem a opção pesquisar, entrei lá e pra minha surpresa... ela entra no face do cara quase todos os dias, sem falar que tem nomes de todos os caras que ela ficou, ex namorado, meu nome mesmo ali não apareceu nem mesmo 5x.
Sinceramente, fiquei decepcionado... agente se da muito bem, em tudo agente fecha junto, fora isso não tenho nada a há reclamar dela, mas é complicado, me senti como uma opção pra tapar buracos, ela só no aguardo do cara dar mole pra ela, pois parece que ela se arrependeu de não ter saido com ele em janeiro...
Ainda não falei com ela sobre isso, é complicado.
Gostaria da opinião dos amigos do fórum, não sei o que fazer sinceramente.. antes de conversar com ela.
Desculpem pelo texto um pouco longo, precisava desabafar isso.

Agradeço desde já!
Imagem
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#873294 Bom, em primeiro lugar, seu problema atinge MUITOS caras daqui do fórum. Atinge até mesmo os mais experientes.

Nessa situação, eu recomendo o famoso GELO. Criar uma distância com ela e começar a procurar outras HB's. Ela precisa entender que vc tem a sua vida e que não se resume à somente ela.

Outra coisa: importante não ser REATIVO. Não seja precipitado, rancoroso ou mesquinho.

Mais uma coisa: está mais do que comprovado que para ganhar uma mulher você deve estar disposto a PERDÊ-LA.

Cara, existem várias outras dúvidas muito similares à sua e bem recentes. Dá uma procurada que vc vai se identificar.

Abraço

Criador do tópico

fuser premio

Aprendiz

#873427 Obrigado pela ajuda amigo,
Antes de criar o tópico eu já tinha visto muitas dúvidas parecidas..
Mas não consegui achar uma resposta ainda meu o problema. Imagem
Takay

Veterano - nível 9

#873433 O cara lá falou tudo.

Sua mina tá cheia de opções e um bando de carinhas dando em cima dela, provavelmente ela realmente te veja como uma opção, enquanto isso você tá ai nessa paixonite e cada dia mais apegado.
Logo... gelo nela, desmarque encontros, não atenda e nem retorne algumas ligações, dê prioridade a outras atividades e saia com outras pessoas, pois enquanto vc tá ai "fechando tudo com ela", ela tá pesquisando a vida do coleguinha de sala doidinha pra "fechar com ele".
Não estou dizendo que fazendo isso ela vai voltar com você, estou dizendo que fazendo isso você vai se dar um mínimo de respeito e honrar suas bolas, e se ela voltar, as coisas começarão a ser do seu jeito.

Abraços amigo.
EngLeo

Veterano - nível 3

#873434 Parceiro vejo um erro grave seu... "me senti como uma opção pra tapar buracos"... se vc é o tapa buraco quem é o cara foda? o outro?

Man crie um frame fod@, trabalhe seu inner... vc eh um pua poxa... vc que é o cara.

Com a atitude que vc esta demonstrando (ainda mais se for falar com ela) vai dar DVI, e ela vai ter cada vez mais certeza que vc é um tapa buraco, uma cara de menor valor em relação ao outro... creio que não é isso que você quer demonstrar.

Nao sei como esta sua vida mas pense essas perguntas:

Qual foi a ultima vez que essa hb te viu com uma amiga?

Vocês se falam todo dia? quem que procura?

Voce fica vendo quem q curti as postagem dela no face e os caras q ela curti? pq?

Entendeu onde eu quero chegar?
T. Silva

Aprendiz

#873435 Olá cara!!!

Os colegas acima falaram tudo, se ela é uma HB 9, ela deve estar acostumada a ser paparicada por muitos caras!! e o motivo dela estar atrás desse cara que estudar com ela é porque ele não dar muita atenção para ela... é como se fosse um premio para ela.

Agora o que você tem que fazer?? Faça um espelhamento cara das atitudes dela...
aja como o "PREMIO"... der prioridade as suas atividades e não as delas!
sair para se diverti com amigos viva sua vida... deixe que ela o procure!!
Se ela não o procurar é porque ela é uma falsar que só fez te usar... E então termine!!! ar muitas garotas por ai!!!

Valeu parceiro !! espero ter te ajudado!!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#873586 Conselho:

Cuide da sua vida. Mulher vem e vai. Nunca tente controlar sua namorada. Aceite ela do jeito que ela é ou saia fora. Não discuta, não brigue. Toda a briga desnecessária vai desgastar o namoro.

Esse tipo de comportamento seu vai afastar ela de você. Se por um acaso ela te deixar apenas aceite. É escolha dela. Deixe-a ter escolhas. É a vida dela e não a sua. Não vasculhe as coisas dela. Respeite a intimidade dela.

ABU