Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pukas

Aprendiz

#873313 Olá amigos do fórum ,venho humildemente pedir uma opinião , a opinião de quem está de fora sempre e muito importante e com certeza me fará refletir sobre o meu caso .
Eu trabalhava numa balada x , e lá tinha uma barman que eu sempre curtir mais ela tinha namorado eu sempre fiquei na minha, trocava ideia com ela normal, dava umas indiretas de leve só pra não cair na friendzone ...
Ai fui mandado embora .. depois de duas semanas ela vem falar comigo pelo face..dando varias indiretas e tal.. eu achando estranho mais blz, ai eu tinha que ir fazer um role fotográfico perto da cidade dela ai eu chamei ela , ela aceitou e marcamos , só que ela pediu meu telefone e não deu o dela.. tínhamos marcado para uma quarta da semana que vem , só que ela não me ligo, ai encontrei ela no face marcamos na outra semana tbm não me ligo..ai marcamos pra outra semana ela não me ligo no dia, mais me ligo de manha no outro dia ai fomos fazer o role , mais eu tava na minha, queria ficar com ela , mais eu respeito menina que tem namorado .. ela metendo o pau nele falando que ia terminar e tal.. que queria liberdade e por ai vai ...
Ai fomos tomar cerveja .. ai do nada ela me beija e começamos a ficar.. ai ela me chama pra ir na casa dela e bebemos mais lá .. bebemos das 14:00 as 2:00 hs .. ai quando eu tentei transar com ela , ela tava com muito sono eu respeitei e dormir tbm .. ai as 4:00 da manha ela acorda com um fogo querendo muito transar ... mais ai eu tava enjoado com dor de cabeça estragado não dava pra mim,ela insistindo mais não deu pra mim :/ , ai ela me fez prometer que eu no nosso próximo encontro eu não ia beber a gente, ia direto transar eu devia um dia inteiro de sexo pra ela ...
Ai as 8:00 ela me levo pro ponto tinha que trampar,, no caminho a gente faiz vários planos de se ver , de coisas pra fazer .. ela até disse que eu seria um ótimo amante amigo...( eu gosto de relacionamento abertos,mais ser amante não me agrada ai fiz uma cara feia mais não disse nada ) ... ai ficamos 4 dias sem se falar pois ela pediu pra não ligar e não mandar msg por causa do namorado dela, so posso falar com ela no face , mais ela so entra 1 vez por semana , ai no dia de ano novo fui na balada que ela trampa ,, so que o namorado dela tava lá .. ai fico mo estranho... ai conversamos eu falei que entendia , ela disse pra mim so não pegar ninguém na frente dela . eu fikei com uma menina la na pista ... e ganhei varias bebidas de graça..
Só que agora quando encontrei ela online no facebook chamei ela pra sair , ela disse melhor não pois ainda tá enrolada com o namorado dela , e não queria ficar comigo nessa situação , não daquele jeito... eu aceitei.
Mais eu to sentido mo falta dela , não sei se to gostando dela , ou eu quero terminar e transar com ela .. eu não sei o que fazer .. se alguém pode me aconselhar ia agradecer muito.!!
Obrigado a todos que leram e dedicaram um pouco do seu tempo a minha historia !
Rehan

Veterano - nível 6

#873322 Amigo, realmente aqui vale a máxima, Não faça aos outros o que você não quer que façam a você.
Ela busca apenas satisfazer a atração sexual dela, ou talvez alguma vingança mental contra o ex, mas em algum momento a consciência dela acabou fazendo ela voltar atrás, e amigo... com a consciência das pessoas não se brinca, pois se você acabar tendo algo com ela nesse estado mental provavelmente verá você como alguém que desencadeou esse sentimento de culpa e sera uma vez e só.
Provavelmente ela está indecisa quanto ao ex, você poderia se aproveitar dessa brecha ou não, caberia ao MEU VER se distanciar dela pois quanto mais pressiona-la maior vai ser a sensação de dúvida e agonia, pois ao que parece ela está indecisa.
L.Grummt

Aprendiz

#873325 Faala parceiro,blz?

Então,concordo um pouco com o Rehan sobre a parte de ela ancorar você e o sentimento de culpa. Você não gostaria de ser visto assim!

Faça o seguinte,não fique preso a ela,saia,se divirta com outras,não fique preso,trate ela como segunda opção! Ela te jogo como segunda opção dela.

Va se desapegando parcero,não sofra por uma mulher que ainda nem é sua.

vlw

abraços, L.G Imagem
marlus182

Veterano - nível 2

#873326 Cara, da primeira vez ela tava na retranca e só queria transar com você meio que para "punir" o namorado, essa é minha opinião...mas se você acha que vale a pena investir boa sorte. Abraços.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#873334 Seu ego diz que precisa finalizar com FC,mas...sera que vale tanto a pena assim??Eu acho que você precisa deixar ela como uma segunda opção mesmo,saia se divirta viva a sua vida,não a pressione por nada e deixa ela resolver os problemas com o namorado dela ,se distancia um pouco disso acho que é o melhor para você.

Abraços!