Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

souumpua

Veterano - nível 4

#873428 Ola galera tudo bem,a historia é a seguinte.

tinha uma HB que eu era apaixonado por ela,muito top,bom emprego e tudo,eu era apaixonado por ela,e mesmo assim ela foi namorar um playboy,que zuou meio com ela e tal.

Depois ela fico um tempo solteira,e eu comecei a dar uns cata com ela e tudo,ela tava gostando,mas quando disse q gostava mesmo dela e tal,ela zarpo fora e começou a namorar com um outro e me tratar apenas na amizade,como amigo gay.

Beleza eu segui minha vida.e comecei pegar outras mulheres na frente dela,falar de sexo msm,afinal nem tinha mais interesse por ela,eu mostro claramente q nao estou mais,afinal ela me trocou duas vezes ne. e agora ela ta toda fofa,disse que quer terminar com o namorado e tal,ate vidinho no chat do face ta me mandando.

eu queria entender? O QUE EU FIZ PRA ACONTECER ISSO ? KKKKK eu tratava ela tão bem,era apaixonado mesmo,perdoei uma vez q ela nao quis,e segui meu rumo,agora ela ta atras.

Queria saber tambem se esse é o segredo pra pegar as amigas( alguma q esteja nessa zona de amizade)

obrigadoo por tudoo,valeuu
Igor2013

Aprendiz

#873432 E aí fera?blz?

Pelo que tenho e estudado e pelo o que vi no seu caso, o que acontece é que você não pode polarizar em nenhum dos polos da atração, ou seja, você não pode ficar paparicando, indo atrás direto, enfim, se importando como se ela fosse a única mulher no mundo, pois isso vai inflar o ego de uma maneira que ela vai te esnobar. Mas também você não pode ser brutal, grosso ou imbecil, isso causa repulsa e asco, você a perderá a Hb da mesma forma.

Quando você estava ficando com ela de boa, provavelmente você a tratava bem, mas não se rebaixava, se mostrava dominante, seguro e carinhoso, mas sem exageros. A partir do momento que você se entrega totalmente e deixa isso bem claro p ela como se ela fosse a última mulher do mundo, o ego dela vai nas alturas e ela passa a te perceber como um homem de baixo valor social, aí perde o interesse rapidinho.

Enfim, o conselho que lhe dou é não polarizar em nenhum dos polos da atração. Seja dominante, seguro e dê felicidade a ela, mas não a coloque em um pedestal nunca. Lembre-se, você é o prêmio. Assim como também deve ter cuidado com o desprezo, se você exagerar nessa parte, ela vai te deixar da mesma forma.

Fica a frase que o deus Apolo disse a seu filho Faetonte :" O caminho do meio é o melhor e o mais seguro".

Espero ter ajudado,vlw!
Roco

PUA EXPERT

#873442 Cara,

Você mesmo responde a sua pergunta, é só ler novamente o que você escreveu.

Mulheres não gostam de ser paparicadas, elogiadas, mimadas, etc. Quer dizer, elas gostam, mas tendem a por as pessoas que fazem isso em uma posição em que eles possam continuar inflando o seu ego. Em outras palavras, fazer isso ou é viadagem ou maxismo demais.

Você não tem que necessáriamente esnobar a garota, mas também não pode dar a entender que estará sempre que ela precisar, que você fará tudo por ela, esse é o papel de amigos e parentes, não do cara que ela pega. O que ocorreu foi meramente natural, você tirou ela do centro das suas atenções e continuou a viver independentemente do que ela estava fazendo, esse deveria ser o seu comportamento sempre. Ao agir dessa maneira a mulher percebe que você é um cara emocionalmente independente e acaba ficando mais atraida por você.

Lembre-se, as mulheres agem primeiramente de forma emocional, logo elas gostam de ser desafiadas, gostam de sentir coisas diferentes a toda hora, um cara que dá a elas a certeza de tudo será sempre feito de capacho.

Um abraço!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#873445 O Roco disse tudo.
É muito bizarro quando a gente descobre isso, né? Hahaha. Eu também passei por isso, depois de dar muitos negs em uma conhecida, ela ficou louca comigo e eu não entendia o porquê, até estudar sobre PU... Fiquei maravilhado com a coisa hehe.