Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kundun

#873465 Este é meu primeiro namoro sério, estamos juntos a 3 meses. Ela tem 22 anos e é virgem (é mesmo, não é conversa, conheço ela e a família dela), nunca teve nenhum tipo de relação, nem oral, nem mesmo masturbação. Ela é meio reprimida por causa dos pais e da religião principalmente.

Quero dicas de como proceder pra chegar ao FC. Frequentemente levo ela pra algum lugar isolado, e começo a "pegação". Ela apenas deixa beijos, abraços, beijos no pescoço (parece ficar excitada pela cara que faz) e no máximo algumas encoxadas, mas sempre que começa a esquentar, e eu penso que dá pra prosseguir um pouco e passo a mão nela (na bunda ou nos seios) ela me afasta na hora e fica MUITO brava e ofendida, da ultima vez que fiz isso ela ficou muito chateada e quase largou de mim.

Me ajudem, qual seria o comportamento adequado pra levar adiante? Devo esperar mais? Fazer "celibato" até quando rs? Será que é pouco conforto? (não parece, ela ate dorme no meu colo...)

Grato desde já, abraço.
ox-pua

Veterano - nível 4

#873468 Seja paciente!

A situação com as virgens é sempre complicado, porém, se vc realmente gosta dela deve mais que tudo PACIENCIA!
ox-pua

Veterano - nível 4

#873469 Seja paciente!

A situação com as virgens é sempre complicado, porém, se vc realmente gosta dela deve mais que tudo PACIENCIA!

Tente deixá-la o mais confortável sexualmente com vc possivel! Como? Bom, eu sugiro que vc's conversem mais sobre o assunto... Fale sobre sexo abertamente com ela e veja qual é a restrição mental que ela tem! (se é que ela tem uma, e assim agir em função disso!)

E no mais, nao tente fazer sexo com ela todo o tempo! Isso a deixará desconfortável..
3 meses pode ser pouco tempo pra quem, além de ser virgem, leva consigo um dogma religioso!
Sendo assim, alterne em momentos de lazer e momentos de pegação. Quando for tentar o sexo, deixe o ambiente especial! Saia com ela pra comer alguma coisa, dê uma rosa, tome um vinho, faça o momento especial! (sem ser meloso)

Existem algumas técnicas que podem ser úteis pra vc nesse caso! Pesquise no fórum sobre "RUM", vai te ajudar...

Mande MP se achar necessário, terei prazer em ajudar! (tambem estou em um relacionamento)

Abraço

ox-pua
Kundun

#873485 Valeu amigo, gostei dos conselhos, já ajudou bastante.
Eros32

Veterano - nível 10

#873492 Cara,

Cuidado aí! Se essa garota tiver um vìnculo mto forte com a igreja, vc corre o risco de perdê-la msm. Eu sei, eu sei..." para ganhar uma mulher você tem que estar disposto a perde-la." Mas, ai é com vc, eu ja perdi uma HB pelo mesmo motivo, entretanto eu não liguei mto sabia das consequencias. O que eu fiz foi o seguinte, chamei ela p assistir um filme, durante o filme fui me aproximando, observei as reações dela, bochecha rosada, dilatação da pupila(pupilometria), respiração rapida...e na hora H. Deu RUM! Tudo bem se fosse uma outra garota qualquer, eu sei que poderia conseguir um outro dia. Entretanto, nesse caso ela disse q não queria mais continuar pq eu não respeitava os principios da religião dela. Enfim, perdi mas sabendo que poderia perder.
Pensa um pouco em qual relação que vc quer ter com ela, quer só pegar? Então arrisca. Pensa em relaciomanento mais longo, conversa mais com ela veja as possibilidades.
Imagem

Eros
pedro.witor

Veterano - nível 6

#873512 Olha amigo, só lhe digo uma coisa sobre virgem.
Já namorei uma e fiquei 4 meses na secura por causa dela. Independente de ser virgem ou não, estou namorando outra que também era, se ela gosta de vc, vai dar. Quando a mulher ta apaixonada mesmo, morre de medo de perder o cara e acaba dando se vc jogar direitinho. E isso não demora a acontecer.
Se quando vc vai mais pra cima ela lhe reprime, preste atenção no jeito que ela eh com vc no dia a dia. Se vc percebe que eh bem mais afim, pode ter certeza que tem merda e ela não vai lhe dar por não estar tão apaixonada por vc.
Sexo é uma das coisas mais importantes da relação. Ficar sem isso não vale a pena e ela sabe disso. Dependendo da situação, pense se não é melhor chegar pra ela e dizer oq realmente pensa ou se vale a pena investir tanto.
Sei como é gostar muito mesmo de alguém, mas as vezes não vale a pena, apesar de não saber se esse é o caso.
Abraço