Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#873622 Pessoal, atualmente voltei a conversar com uma garota que a muito tempo não conversava, porem estou conversando bem pouco com ela.

não quero estragar e cair na zona de amizade, estou conversando de vez enquanto e tal.

bom, temos algo em comum ela é empresaria, e adora essas coisas de empreendedorismo assim como eu.

segunda feira vai ter uma palestra do SEBRAE e eu nada bobo, comuniquei ela se ela tava interessada em ir..... ela disse que sim e vai levar a sócia dela ... falei para ela me passa o numero do celular ela passou.

E eu disse assim: se caso eu for de moto nos encontramos la ... se caso eu for de carro eu aviso vc paula e eu pego vc e sua amiga em algum lugar para irmos juntos, ELA topou numa boa.

Bom, ainda completei, leva um dinheiro e pede para sua amiga tb levar, para tomarmos um suco depois (ou seja sair) ... ela topou tb.

Bom, até aqui acredito que não errei em nada..

apesar de eu estar querendo resultado nesta sarge, não me preocupo com tempo, ou seja posso ir na maior tranquilidade necessária, sem ser grudento, essas coisas .

A minha duvida é:

Qual é o próximo passo que vcs acha que eu deveria tomar ? depois de tivermos saído.... em um outro dia

A garota

Imagem
Roco

PUA EXPERT

#873633 Fala CrisOliveira!

Cara, gostei dela, pela foto parece ser bem bonita.

É o seguinte, acho bacana o que você fez, chamou ela pra sair e até agora parece que está tudo indo bem. O problema aqui é o seguinte, ela está indo com você porque vc não representa "perigo" algum até o momento, ou seja, ela ainda não te vê como um potêncial parceiro sexual.

Como eu disse, não acho que você fez errado, se tivesse dito outra coisa poderia ter espantado ela fácilmente, entretanto, agora é preciso que você perca um pouco desse medo de demonstrar a sua verdadeira intenção ( senti que você tem um pouco).

Mas como fazer isso? Falar para ser direto não iria dar em nada aqui pois percebi que você é adepto do Indirect, mas ainda assim é preciso deixar claro o seu interesse, de forma sútil. Ficar simplesmente rodeando ela como você tem feito até agora não o levará muito longe na minha opinião.

Como você dispõe de tempo, é preciso dizer que você terá que encantá-la, ou seja, ela tem que perceber todas as suas qualidades como macho e parceiro ideal de maneira incosciente. Eu começaria a tecer alguns comentários e indiretas pra ela vez ou outra (nada estranho ou fora do contesto por favor.), tentaria ficar mais próximo dela, tocar mais nela.. Elogiar alguma coisa também ajuda como "Nossa, não me lembrava de você era tão bonita assim".. Dessa forma você não está necessáriamente chegando nela mas está implantando de forma sútil o seu desejo.

Tome cuidado, mostrar interesse não significa ser vulgar, e quem não faz vira amigo.

Um abraço meu amigo!

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#873639 cara muito ultiu sua resposta, entendi mais ou menos o que devo fazer sim. é sou adpto ao indirect, gosto mto de ir sutilmente, mas entendi que preciso deixar mais ou menos claro minha itenção com ela ... e sim tenho um pouco de medo, como eu disse não quero errar :)
Roco

PUA EXPERT

#873641 CrisOliveira

Só tome cuidado. Estou vendo que você quer mesmo essa mina e se você não sabe bem o que fazer, eu diria pra tentar com outras primeiro. A opção "errar" vai estar sempre aí, é dificil acertar de primeira e é preciso sair com algum tipo de aprendizado dali. Ao criar uma expectativa muito grande, agnt acaba errando em vários aspectos. Essa interação com ela tem que ser sempre leve, não se esqueça disso.

E realmente é necessário demonstrar seu interesse MESMO NO INDIRECT. Muita gnt adora usar esse método de atração como desculpa para mascarar o seu medo de chegar na mulher, esse não será o seu caso. Como eu disse, o indirect é um metodo que leva a conquista, e deixar para que os deuses a conquistem para você não é uma solução muito viável. Sempre que tiver oportunidades diga algo, mesmo que seja de cunho sexual, as mulheres, ao contrário do que a galera pensa, não ficam nem um pouco bravas com esse tipo de coisa (a não ser que seja vulgar claro).

Um abraço!

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#873643 valeu cara, exatamente isso, vou seguir as dicas sim ... nesta primeira vez que sairmos, vou apenas ir tranquilo ... apenas para verificar e lembrar como ela é, faz tempo que não nos vemos e tal. Apesar de eu querer, tambem nao sei exatamente se o jeito dela vai me agradar ... Tenho que ver se vou gostar, tambem, rs.

Mas ótimo suas dicas. vou segui-las

se um dia namorarmos, te chamo para tomar um suco junto, :)
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#873644 olá Cris Oliveira na minha opnião a primeira coisa que você deve fazer é para de pensar no que você não deve fazer, que você não pode errar, se você ficar pensando assim ai mesmo que irá acontecer, foque no que você quer nas coisas que você quer conseguir, quem já leu o livro de pnl ou tem um pouco de conhecimento sobre PNL sabe do que estou falando. Segundo, você está muito proximo de ir para a zona de amizade eu te aconselho a começar jogar um tanto demonstração de valor, demonstrar qualidades que elas quererm nos homens (atitude, confiança, pré-seleção etc.) usar muito o kino e deixar claro suas intençõe. E usar frases que demostram que ela que está dando em cima de você ex: Eu vou te buscar mais não se preocupe eu não mordo a não ser que você mereça; ou essa quando ela falar algo que você gosta "Você acaba de ganhar um ponto comigo só falta 999 para mim conquistar, frases que pressupõe que ela está dando em cima de você.
Tenho outras dicas se quiser depois eu te passo, no mais é isso boa sorte!
xEspartano

PUA Avançado

#873647 Veja os videos da RSD no youtube - JULIEN AUTO DIVERSAO - O importante é se divertir, mesmo sendo um evento desses aja como profissional e dps vai jogando, tocando bastante, e importante, faça ela se qualificar pra vc, de preferencia estando sozinha,

ex: " oq vc gosta em um homem ? rsrs "

e dps afirme " eu gosto de garotas com bom senso de humor, vc tem isso "

só um exemplo...

e sempre sorrindo sendo cafajeste e bem humorado !!
ox-pua

Veterano - nível 4

Roco escreveu:Fala CrisOliveira!

Cara, gostei dela, pela foto parece ser bem bonita.

É o seguinte, acho bacana o que você fez, chamou ela pra sair e até agora parece que está tudo indo bem. O problema aqui é o seguinte, ela está indo com você porque vc não representa "perigo" algum até o momento, ou seja, ela ainda não te vê como um potêncial parceiro sexual.

Como eu disse, não acho que você fez errado, se tivesse dito outra coisa poderia ter espantado ela fácilmente, entretanto, agora é preciso que você perca um pouco desse medo de demonstrar a sua verdadeira intenção ( senti que você tem um pouco).

Mas como fazer isso? Falar para ser direto não iria dar em nada aqui pois percebi que você é adepto do Indirect, mas ainda assim é preciso deixar claro o seu interesse, de forma sútil. Ficar simplesmente rodeando ela como você tem feito até agora não o levará muito longe na minha opinião.

Como você dispõe de tempo, é preciso dizer que você terá que encantá-la, ou seja, ela tem que perceber todas as suas qualidades como macho e parceiro ideal de maneira incosciente. Eu começaria a tecer alguns comentários e indiretas pra ela vez ou outra (nada estranho ou fora do contesto por favor.), tentaria ficar mais próximo dela, tocar mais nela.. Elogiar alguma coisa também ajuda como "Nossa, não me lembrava de você era tão bonita assim".. Dessa forma você não está necessáriamente chegando nela mas está implantando de forma sútil o seu desejo.

Tome cuidado, mostrar interesse não significa ser vulgar, e quem não faz vira amigo.

Um abraço meu amigo!

Cara o Roco disse muito bem o que deve ser feito!

A minha dica de parece muito com a dele...
Também percebi que ela nao deve te ver como um potencial parceiro sexual (o que pode ser revertido). O grande problema do "indirect" quando nao é bem aplicado é exatamente essa ideia de ficar rodeando demais e acabar nao conseguindo nda! Sendo assim, use o método de maneira eficaz e nunca se esqueça de deixar o instinto falar um pouco as vezes tbm (isso deixa as coisas naturais).

Meu conselho seria pra vc tentar criar mais tensão sexual entre vc's! Tente ligar os botoes de atração dela..

Algumas dicas:

- Converse sobre assuntos diversos e sempre acabe contando alguma historia de um relacionamento passado seu! Isso vai ajudar no seu DVS. (Muito usada no MM : Nossa! uma vez eu estava me relacionando com uma enfermeira, blablabla)

- As vezes que tiver com ela, atenda ligações no celular e diga: "depois te ligo HB! bjo"

- Mostre a ela que vc tem uma vida interessante! Convide-a para fazer oq vc gosta, e mostre emoção nisso!

- Converse sempre olhando nos olhos (não deve ser dificil com ela tendo os olhos tão bonitos assim! Rs.)

- Deixe ela confortável com vc! Kine ela muito quando estiverem conversando (sempre de maneira sutil)

- Elogios são bem vindos quando ditos corretamente (nada de melaçao)

- Faça amizade com o circulo social dela!

- Use muito push-pull ! Seja intenso e desinteressado ao mesmo tempo!

- Não exagere em nenhuma das etapas, de modo que vc chegue rápido a seu objetivo!

Tenha paciência!

Sucesso parceiro! Espero ter ajudado...

obs: Também sou adepto do "indirect"
Imagem

Abraço

ox-pua
Most

Aprendiz

#873667 Se ela vai convidar a sócia, é por que não quer um momento a sós contigo...pelo menos por enquanto. Vc vai ter muito jogo pela frente =)