Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Takay

Veterano - nível 9

#873683 Não posso falhar... Frase muito forte e desnecessária para alguém que tem uma palestra marcada com uma amiga, se você já for pra esse evento com esse tipo de pensamento, vai perder a mulher e a palestra.

Saia e dê atenção para as duas cara, foque os kinos e os olhares diretos e incisivos no seu alvo, acredite, ela saberá quais são suas reais intenções, quando não vejo clima para closar uma HB no mesmo dia, digo que vamos marcar um outro dia, pego o telefone, crio conforto e rapport e ai fica fácil de closar. Cara, a última coisa da minha vida que tenho medo, é de cair na friendzone, isso nem existe pra mim.

Abraços brother...
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#873687 Vigarista, tentando se passar por mim!kkkk

Cara não se preocupa com o que vem depois, o que importa e como você age como fala, como se move , como lidera a conversa...
Outra coisa muito importante pra quem não quer cair em zone friend! você chamou ela pra ir na palestra... TOMAR UM SUCO...
ela sabe que tem intenções ENTÃAAAO você tem quer ser mais direto agora! se demonstrar intenção de primeiro momento, ela sabe que você a quer, mas você não faz nada, VOCÊ FALHARÁ!!! ser direto não é se declarar, ser direto é ser sexual, fazer um elogio, demonstrar interesse de maneira verbal, fazer contato físico e visual, enfim...

Stewie Griffin...
Odailton

Veterano - nível 9

#873692 Kra aproveite esse pra tomar esse "suco", e a kinne ela bastante, pra ela começar ficar atraida por vc, tente demostra muito valor superior, blz depois disso a chame-a pra sair, não tenha medo mostrar seu interesse, exemplo, depois de uma conversa por telefone, ou pelo face, vc fala assim.
vc: Olha, sinceramente gostei de vc,gostei desse seu jeito, vem ka, vamos marcar pra sair qualquer dias desses?

pronto meu irmão,saia, e faça acontecer, essa é a dica que eu deixo.
qualquer duvida pode vim falar comigo
abss
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#874092 CUIDADO! O passo pra FRIENDZONE é uma linha TÊNUE. Sei disso por que ja entrei muito nela e nao quero mais entrar, quero só a colorida agora hahaha. Bom, mostre interesse nela de maneira sutil, ja que é do indirect e ela tem uma proximidade com voce.
Voces tem pontos em comum? use isto a SEU favor, nao pra ficar de melaçao nela. Por favor : )

Boa sorte em sua jornada, e sempre muita atençao!

Abraço
Haroon14

Veterano - nível 9

#874095 Cara, pra começar, não se pode ter esse compromisso "NÃO POSSO FALHAR". Isso soa como insegurança, até mesmo pra tu. Você não pode falhar? Errado. Você NÃO vai falhar. Esse pensamento é o correto.

Como o Most falou, se ela levar a sócia é porque ainda não está à vontade contigo. Ou seja, aproveite esse momento pra gerar o conforto necessário (que, vá por mim, pessoalmente é muito mais fácil) para um futuro encontro, entre vocês dois.

Abraços irmão, espero que tenha ajudado. E boa sorte, precisando tamo ai!

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#874218 é isto ai galeera ..... fiz um mesclado das idéias e dos pensamentos .... e tirei aproveito um pouco de cada um que falou até agora .... verdade tamem que eu me portei um pouco inseguro, mas poxa é que realmente nao queria perde :\