- 17 Jan 2014, 22:48
Aprendi essa com um camarada meu não-pua, porém o cara tinha uma vibe muito alta, chamava a atenção não só por ser grande, mas sim por ter a energia alta e ser bem bobalhão.
Ele me falou essa uma vez, faz bastante tempo, mas lembrei dela só nessa semana, muito comédia e tenho certeza que é um opener bem forte, nem usei ainda porque minha energia ainda ta bem longe da dele, então a gente precisa ser congruente com a imagem né ?
Então, voce chega na mina e fala :
- Garota, deixa eu te perguntar, voce acredita em amor à primeira vista ?
- (Ela provavelmente vai dizer não)
Daí voce da uma giro e pergunta :
- E à segunda ?
Rachei muito quando ouvi e achei brilhante, então ta ai, o opener do amor a segunda vista, eu vi alguns openers de amor a primeira vista no fórum mas achei eles meio fraco pessoalmente, façam bom uso, se alguem usar antes mim, relata como foi, to bem curioso pra saber o resultado
Ele me falou essa uma vez, faz bastante tempo, mas lembrei dela só nessa semana, muito comédia e tenho certeza que é um opener bem forte, nem usei ainda porque minha energia ainda ta bem longe da dele, então a gente precisa ser congruente com a imagem né ?
Então, voce chega na mina e fala :
- Garota, deixa eu te perguntar, voce acredita em amor à primeira vista ?
- (Ela provavelmente vai dizer não)
Daí voce da uma giro e pergunta :
- E à segunda ?
Rachei muito quando ouvi e achei brilhante, então ta ai, o opener do amor a segunda vista, eu vi alguns openers de amor a primeira vista no fórum mas achei eles meio fraco pessoalmente, façam bom uso, se alguem usar antes mim, relata como foi, to bem curioso pra saber o resultado