- 18 Jan 2014, 03:56
Caros sedutores, fãs do assunto e garotos que estão perdidos no meio dessa vida caótica...
Foi-se o tempo em que a balada era tudo que eu tinha. Em que os sorrisos falsos garantiam a sensação de prazer momentâneo - da qual eu tirava grande parte do meu suporte diário para a sobrevivência.
Hoje, em plena sexta-feira, abstenho-me dessa vida - não tão - moderna.
Por que você não saiu hoje, Frezzatti?
Eu não sei responder, pelo menos não concretamente!
De certa maneira é tendencioso crer nas minhas próprias escolhas. É fácil acreditar que estou em casa tão somente porque quero ser alguém melhor do que ontem.
Por outro lado há a falta de dinheiro no banco, os problemas com a autoestima.
Entre tantos outros motivos cabíveis para a minha abstinência da vida noturna - suja, viciante e completamente carnal - há a decisão de não ser só mais um homem que vive baseado no senso comum.
Quem nunca dormiu com vontade de sair?
Quem nunca mudou sem querer mudar?
Quem nunca acreditou nas próprias mentiras?
Quem nunca ficou na dúvida diante de uma resposta lógica?
Enfim, quem nunca?
Foi-se o tempo em que a balada era tudo que eu tinha. Em que os sorrisos falsos garantiam a sensação de prazer momentâneo - da qual eu tirava grande parte do meu suporte diário para a sobrevivência.
Hoje, em plena sexta-feira, abstenho-me dessa vida - não tão - moderna.
Por que você não saiu hoje, Frezzatti?
Eu não sei responder, pelo menos não concretamente!
De certa maneira é tendencioso crer nas minhas próprias escolhas. É fácil acreditar que estou em casa tão somente porque quero ser alguém melhor do que ontem.
Por outro lado há a falta de dinheiro no banco, os problemas com a autoestima.
Entre tantos outros motivos cabíveis para a minha abstinência da vida noturna - suja, viciante e completamente carnal - há a decisão de não ser só mais um homem que vive baseado no senso comum.
Quem nunca dormiu com vontade de sair?
Quem nunca mudou sem querer mudar?
Quem nunca acreditou nas próprias mentiras?
Quem nunca ficou na dúvida diante de uma resposta lógica?
Enfim, quem nunca?