Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

#873778 Fala sedutores, beleza? Então, ultimamente eu estou saindo muito para baladas sertanejas aqui na minha cidade, e geralmente nesses lugares vão várias meninas metidas a procura de alguém com dinheiro, coisa que eu não tenho por que ainda sou novo e apenas estudo e trabalho com o meu pai. Eu sou bonito, todos falam isso para mim mas o problema é que eu nao tenho atitude, não sei o que conversar... Em questão de mulheres eu estou bem, o problema é sair pra balada com amigos... Eu sempre quero chegar em alguma menina que eu achei bonita e também pra não sair com aquele gostinho de quero mais sabem? Mas não consigo ter atitude para isso...
Lfernandomds

Aprendiz

#873779 Eae, tudo bom ?

Oha meu conselho para você é que deve começar aos poucos, comece conversando com pessoas e as HBs na rua, no day game, porque assim quando você estiver muito a vontade de chegar nas Hbs no cotidiano, chegar em uma festa ou balada vai ser mais tranquilo, não vai sentir tanta pressão, vai saber como se aproximar de forma dominante, porque em festas sertaneja por exemplo mulheres só vão prestar atenção em sua aparência e BL, e isso você tem que construir antes de sair para sargear.

Abraço, sucesso!!
Bio94

Aprendiz

#873783 Iea man blz??

Primeiramente você tem que quebrar essa crença de que todas que estão lá são interesseiras, prove para sua mente que ela esta errada, e a sensação de destruir uma crença limitante é ótima cara.

E arisque um pouco mais, se ñ ta com vontade de sair, SAIA MESMO ASSIM, com o tempo vc vai perceber que nos dias que vc ñ espera nada eh que as coisas realmente vão acontecer!!!!

Arrisque um pouco mais!!!!

Abraço
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
SinclaiR escreveu: Eu sempre quero chegar em alguma menina que eu achei bonita e também pra não sair com aquele gostinho de quero mais sabem? Mas não consigo ter atitude para isso...

Para para pensar. Tudo nessa vida tem a ver com você? Não.

Alguém é obrigado a ficar com você? Não.

Então porque você se importa com o resultado? Em que isso muda o que você é? (Não muda em nada)

Se no final das contas o resultado não importa tanto porque você não curte o processo? Sim, o processo. Sabe o que realmente vale? Você curtir cada dia. Então meu amigo, vai lá e leva um fora e ri disso.

O NÃO você já tem. Corre atrás do sim e se você receber um NÃO fazer o que? Nada mudou!

Abraços

ABU
mmcotrim

Veterano - nível 2

#873800 Se você e um cara bonito, então já tem um DVS, se não pode contar com o dinheiro, o jogo tem que virar ao seu favor de outras maneiras, você pode ir vestido bem, utilizar uma boa aparência ao seu favor. Quanto o que falar, pesquise mais sobre fluffy talk, abordagens, oppeners etc. Foras todos vamos levar, mas lembre-se que isso e o máximo que pode acontecer, e você só pode conseguir o sim se arriscar. Boas Sarges!
arlindo

Veterano - nível 10

#873805 cara da para perceber que Você é iniciante no mundo da sedução com um tempo vai aprender que para seduzir qualquer mulher antes Você vai ter que aprender a seduzir a si mesmo! quando nos chegarmos ao ponto de nos acharmos os picas das galaxias ao ponto de olharmos no espelho e falar sou o cara ai sim as mulheres passaram a te ver do mesmo modo! e chegar e conhecer e criar uma Conecção sexual com as mulheres vai ser um trabalho bem mas simples! o mundo da sedução é uma faca de dois lados tanto pode de levar a gloria como pode te levar ao fracasso cuidado man com que estudas!
alers1988

Aprendiz

#873807 Esqueça de ir pra balada com o objetivo de pegar gente

Nas ultimas semanas quando tenho saído, vou com o objetivo de levar pelo menos 5 NÃOS de mulheres diferentes...
Dessa forma sempre pego alguém e por cima atinjo essa minha meta hahaha

abç

Criador do tópico

SinclaiR

Aprendiz

lucasz1000 escreveu:se você realmente está bem em questão de mulheres e é bonito não tem o porque de não chegar nelas.

Falta de atitude. Vou postar um relato aqui de ontem pra vocês.

1 - Ontem mesmo passou um grupo de mulheres e uma falou ''Olha que menino lindo'' olhando pra mim, ai meu amigo falou pra gente chegar nelas e nós fomos, nos apresentamos e eu falei que tinha 19 anos e fazia engenharia química Imagem (Tudo mentira, acho que elas nem acreditaram) e aí um amigo meu falou que eu tava querendo ficar com a menina e a amiga dela falou assim ''Se ele chegar nela eu arrumo''. Aí que ta o problema, não consegui, tinha 5 mulheres no grupo e o nervosismo foi grande, a gente ficou olhando pra cara do outro por uns 5 minutos e depois elas falou que iriam andar...

2 - Tava com outro grupo de amigos e aí ele foi até uma menina que ele conhece, cheguei lá e me apresentei aí a menina ficou doida em mim, me pedia abraço toda hora, disse que meu abraço era muito bom, que eu era bonito e o melhor disso é que meu amigo disse que ela gostava de novinhos kkkk e eu tentando puxar assunto, a amiga fdp dela ficou empatando, disse que elas tinha que ir embora. Encontrei elas denovo e comecei a puxar papo com ela, ai a amiga dela disse que tinha que ir embora denovo e puxou a menina. Eu fiquei puto vei pqp Não sabia o que fazer nessa situação.