Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
zealot

Veterano - nível 9

#98649 Um ótimo oppenner, vou acrescentar no meu hd, estou fazendo um e-book, um e-book diferente, vou abordar como eu agia antes de conhecer o pu e agora com cara nova arma. em cada caçada. vai demorar , mais com certeza rotina do anel vai me ajudar muito. esta nas minhas selecionadas.!
maughan

Aprendiz

#103741 tenho 25 anos e uma paixonite de 17. a gente fica as vezes, mas ela é quem dá as cartas.
hoje demos uma saída do trabalho, ela foi comprar uns biscoitos e começou a falar do meu anel de coco (no passado a gente dividia outro anel de coco que eu tinha e quebrou). aí eu disse "você gosta? nunca mais usou meu anel né?" e ela "gosto, mas é que o outro tinha um significado diferente".
Aí eu disse "me dá sua mão" e lancei a rotina.
"e com esse anel eu a esposo" é genial.

depois voltamos ao trabalho falando sobre nosso futuro apartamento e nossos filhos. uma hora ela disse "sayd, pára, a gente não vai casar!", e eu disse "não fala isso! depois a gente casa e eu jogo isso na sua cara" e ela "joga mesmo..." e eu "hahaha vou te tratar mal hein" e ela "se você me maltratar as crianças vão ficar contra você" e eu "que crianças" e ela "ué, as nossas"
rs

rotina divertida.
ela agora está usando o anel.
cariokkaa

Veterano - nível 9

#105062 legal.... a diversidade de material sempre eh interessante ate pq eu sou o kra "cabeça" da galera entao uam abordagem com um leque de cultura faz bem
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#105943 Ja tinha ouvido falar, mas ainda não tinha usado, pretendo usar na proxima, quanto a veia que vai direto para o coração, se não me engano no the Game o style conta que os povos antigos acreditavam que esse dedo tinha ligação direta com o coração e que por isso até os dias de hojê usamos nesse dedo, mas fica melhor falando que leva direto pq da um kino bom, vlw pela rotida