Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#873929 Uma das leis dos Alphas - "Nunca, JAMAIS seja reativo" , como citou o camarada Bruno Neves.
Coisa TOTALMENTE oposta do q vc fez !!! Meu... vc fez uma ceninha entanto pra HB !!! Ela deve ter se deliciado.

Voce ate poderia fazer isso mas se fosse num contexto diferente, tipo com humor, tipo : "Me chama pro casamento hein !!! Talves eu tenha uma ou duas coisinhas a dizer na hora do cale se p sempre. Kkkkkkkkkkk". Sempre terminando c um "kkkkkkkkk"

Bro...sirva de licao !!!!
B S
moore

Veterano - nível 1

#873930 Foi muito reativo e exagerado.

Agora quanto mais você tentar falar com ela e se corrigir, pior vai ficar, por que mais ela vai notar que ela é o premio. Que você é inseguro, que esta meloso e chato.

Então agora bola pra frente, não volte a falar com ela, a não ser que ela fale com você. E se ela falar com você,. não toque no assunto da declaração, e se ela tocar, leve numa boa e JAMAIS PEÇA DESCULPAS pela infantilidade de antes.

Apenas leve numa boa, desconverse e finja que não se importa.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#873931 Simplesmente não a procure mais. Ela não se importa com você isso está bem claro. Se você a procurar ela vai pisar em você.

Para reverter isso primeiro espere ela te procurar.

Abraços

ABU
joanwinchester

Aprendiz

#873947 Cara, Você é o Premio não seja reativo, se sua garota, é muito Bonita, como você mesmo diz, vai ter muitos caras
dando encima dela, bajulando, se declarando horrorosamente e ainda pelo Facebook que merda, Seja o Cara Diferente, com confiança. não de a minima para isso. quando ela vi falar contigo, converse Tranquilamente, parecendo que nada tinha acontecido.
se ela vi com papo de acabar não Se preocupe só ela quem perde mano , não merece um cara como vc. tem Muita mina ai para curtir.

vlw abraços

JW
Haroon14

Veterano - nível 9

#873950 Ah cara, tu poderia ter "desfeito" o jogo do cara disfarçadamente. Ela falaria da declaração e tu, sei lá, quebraria ela. Tipo "Ah, ele disse que me dará flores todos os dias" , tu poderia ter dito "Engraçado, caras assim são os caras que mais traem as mulheres".

Agora é esperar, eu acho. Vê o que dá.