Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Simass

Aprendiz

#873900 Saudações Caçadores!

Sai esse dias com um wing que é bem parceiro e gente boa, mas tem um PUTA defeito, o cara é BETA pra caralho. Fica constantemente dando motivos para não abordar, fica com mania de perseguição(o cara acha que tão olhando pra ele) transmite uma viba ruim pra caralho e quando abro um set, o cara chega e fica falando com a hb alvo e faz a gente ser ejetado... Será que da pra "consertar" um wing ruim galera[font=arial, sans-serif]?[/font]
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#873902 para tdo existe solução....rs ele conhece os metodos do pick up?
ele quer mudar isso? esse e o ponto principal, pois se ele se encontra em uma zona de conforto ai é foda...
DocHolliday

Veterano - nível 9

#873903 Claro que dá! Olha quantos homens conheceram o fórum e se tornaram ótimos sedutores!
Só tem uma pergunta que deve ser feita: Ele quer mudar e tem força de vontade?
Se sim, aposto que conhecendo o fórum, em 6 meses se tornará um novo homem.
Tuio Hishmeh

Aprendiz

#874004 Fala Simas,
Com certeza que da cara, é só o wing ter uma motivação, força de vontade de querer mudar... Tente colocar na cabeça dele que nada realmente importa.
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#874009 Velho eu tenho um BROTHER de infância , sempre que eu abro um set o kra chega fala um monte de merda que eu fico sem saber onde enfiar a cara... ou seja UM BAITA QUEIMA FILME! hahahaah

Minha dica, abre o set sozinho , ou troca de wing!!

Abrass
Illuminy_Br

Aprendiz

#874013 Siga os passos:

1- Pergunte se ele quer realmente mudar.. Se ele não se sente merecedor de algo a mais.. Se ele quer conquistar mulheres lindas, que jamais pensou que um dia poderia conseguir...

2- Se ele decidir que sim, comece a passar as teoria de PU para ele.. Começando pelo Inner Game, (FOQUE NISSO!!) E logo em seguida Faça ele traçar metas.. Onde quer chegar... O que quer fazer da vida... Aposto que ele não tem isso!

3- Faça ele se vestir melhor! Vestindo-se melhor as pessoas ficam com uma auto-estima elevada e isso faz com que o momentum social se desperte mais rápido...

4- Pratique! Se ele não consegue abordar sozinho, nunca conseguirá te ajudar de forma eficaz! Dedique seu tempo para fazer ele melhorar as próprias abordagens.. De a ele motivação, segurança e conforto. (Ajudar e ensinar os outros, faz com que você aprenda e seja ajudado 10x mais no futuro!).

5- E o resto ele vai pegar naturalmente... Tenha paciência, persistência e humildade! São as três palavras chaves que te faram evoluir sempre neste caminho! ;D

Um forte abraço,

Illuminy_Br
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#874091 Cara, se ele é teu parceiro mesmo, tente ajuda-lo com o que voce sabe. Tenho um amigo que penso em levar como wing, porém ele é extremamente BETA. Mas ja pegou algumas minas, ele tem um papo com elas. Se ele precisar de ajuda vou ajuda-lo

MAS LEMBRE:
"QUANDO ALGUEM TE PEDE AJUDA, CONSELHO O QUE SEJA, VOCE GASTA TEU TEMPO E A PESSOA NAO LHE ESCUTA E FAZ A MESMA BURRADA, NAO AJUDE NOVAMENTE". Esta frase eu vi no topico "detonando o cara bonzinho..." de uma lida ;)

Abraço!
Roco

PUA EXPERT

#874104 Simass,

Vou ser sincero. Ao contrário do que a galera aí em cima disse, não dá não. Você não vai conseguir moldar o cara para ser legal quando sair com você entende?O cara tem que passar por todo um aprendizado e transformação para poder mudar e pior, ele tem que querer.

Eu tenho vários amigos que são péssimos wings, me zoam por causa do PUA e etc.. O que eu comecei a fazer foi simplesmente chegar em mulheres sozinho. Eu não deixei de sair com eles, eu não parei de ser amigo deles, pelo contrário, eu só peço pra ngm chegar perto quando eu tô chegando em alguém, mesmo que ela tenha algumas amigas ou amigos com ela.

Lembre-se também que um amigo que fica com a vibe baixa e desanimado na festa torna-se um estorvo para você enquanto estiverem lá pois além de procurar garotas você terá que tentar animá-lo. Esses eu desaconselho você de sair junto e diria para ser sincero, ngm merece gastar uma grana pra sair e ficar igual bobo parado.

Cada um sabe das dificuldades que tem camarada, quando eu quero pegar mulher eu saio com amigos que vão me agregar alguma coisa, quando eu quero sair pra beber, saio com amigos que eu gosto pra beber, não é uma questão de deixar ou não de ser amigo e sim de diversão mesmo. Não tem porque ir com um cara a um lugar que ele não se diverte..