Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
al qaeda

Veterano - nível 10

#874001 Cara, o que foi feito está feito! Para com essa porra, eu sei que tem essas mina de 13 anos que fode pra caralho, mas é crime, para com isso cara, tenta conversar com elas, pede segredo!

Tirando sua duvida: mesmo se ela te amarrar na cadeira, fazer teu pau subir e sentar nele até tu gozar, tudo gravado em vídeo, mesmo assim é crime mano! ela querendo ou não, confessando ou não! E não precisa ser ela pra denunciar, qualquer pessoa pode denunciar e tu é processado pelo Estado e preso!
GUTOBR

Veterano - nível 6

#874020 é melhor não se envolver com menores de 15 velho.

eu sei que a tentação de comer elas é grande, mas acho que é um risco que não compensa.
Zyzzz

Veterano - nível 9

#874024 Sem afobação, cara, relaxe !

Vivemos em um país completamente hipócrita, onde que um dia se julga a vulgaridade e em outro o contempla (carnaval).
Aos olhares do falso moralismo, a conivência está sobre cada língua.

É aquilo também, se tu não comece, outro comeria ! É a lei da "selva" !

Agora faça um papel básico, dê um pouco de atenção para essa guria, dependendo de como for a mesma, pois algumas se sentem mais sensíveis e todo esse bla bla bla, deixe ela no 'banho maria', e vai comendo, se assim ainda quiseres . Fique de boa com ela em um período de 1/3 meses, ou até menos se conseguir contornar a situação de forma mais eficaz. ( Mas já incluindo uma possível paixonite da parte dela, da historinha da primeira vez e bla bla, acontece..)

E como disseram acima, caso fosse de 10,11, 12 ai sim tu teria feito muita merda, e mereceria pagar pelos seus atos ! Mas essas idades de 14,15, essas gurias tão tudo com fogo, se não passar a régua, outro passa. Fim de papo !

Obs : Qualquer advogado de porta de cadeia lhe tira, uma vez que for ficha limpa, como parece ser, ao receio passado neste relato por você . rs

Abs.
Sena

Veterano - nível 9

#874037 O jeito é consultar um advogado, ou então procure no site do planalto a lei referente a essa questão. Porém, só existe o risco de dar ''merda'' se elas entrarem com um processo contra ti, e ainda assim, a garota tem que provar que você transou com ela, e que o ato foi consumado sem o consentimento dela.

Como ela deu por estar afim, e levando em conta que adolescentes não costumam conversar sobre sexo com os pais, creio que tu pode ficar mais tranquilo. Mas que isso te sirva de lição, sei que as vezes esses vacilos acontecem, mas tu há de convir comigo que é foda se aproveitar da ''fragilidade'' dessas guriazinhas, digo fragilidade pois é muito fácil pegar uma guria de 13/14 quando se tem mais de 18.

Espero ter ajudado , abraço !
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#874256 Foi mancada cara, você nunca pode deixar uma coisa dessas acontecer.

Sou advogado e vou te apresentar o que diz a lei: A lei 12.015, de 7.08.2009 acrescentou, ao Código Penal, o art. 217-A, contendo o tipo penal de estupro de vulnerável, assim definido: “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos”. A pena cominada é reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. O § 1° estabelece: “Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência."

Ou seja, não importa se ela quis ou não, tem menos de 14 anos? É crime!! Não vai na onda dessa galerinha que diz "ah não dá nada... pff" que é furada!

Não faça mais isso, nunca mais, ou vai acabar fodido (em todos os sentidos mesmo).
Já visitei um presídio e sei como tratam criminosos assim.
Roco

PUA EXPERT

#874258 Charles Bill,

Pô mano, 13 e 14 anos?! Comer uma mina dessas nem deveria passar pela sua cabeça cara, além de ser paia não de acrescenta muita coisa..

1°- Se você também for menor de idade não vai dar muita coisa porque tem que ter uma diferença de mais de 5 anos para ser considerado pedofilia.

2°- Se você já for maior de idade a coisa complica. Espero que você seja réu primário, assim terá mais chances.

3°- Existem dois tipos de estupros, o que a menina adolescente consente e o que ela é obrigada a tal. Como você mesmo disse, foi consentido, entretanto, dependendo da diferença de idade entre vocês, mesmo que a mina alegue que ela teve a intenção de fazer sexo com você, ainda poderá ser considerado um estupro não consentido.

Você tem que pensar que adolescentes são parcialmente incapazes de responder pelas suas ações, precisando sempre do consentimento de um adulto, enquanto você como adulto já possui responsabilidade sobre todos os seus atos. Sinto muito mais comer essas minas foi realmente uma escolha sua camarada, não tem muito o que pode ser feito caso elas venham a tretar com você.. Eu pensaria em uma estratégia boa de me afastar sem ressentimento algum com elas. Elas te conhecem? Sabem seu nome? Onde você mora? Tem seu telefone, facebook?

Um abraço!
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
Roco escreveu:Charles Bill,

Pô mano, 13 e 14 anos?! Comer uma mina dessas nem deveria passar pela sua cabeça cara, além de ser paia não de acrescenta muita coisa..

1°- Se você também for menor de idade não vai dar muita coisa porque tem que ter uma diferença de mais de 5 anos para ser considerado pedofilia.

2°- Se você já for maior de idade a coisa complica. Espero que você seja réu primário, assim terá mais chances.

3°- Existem dois tipos de estupros, o que a menina adolescente consente e o que ela é obrigada a tal. Como você mesmo disse, foi consentido, entretanto, dependendo da diferença de idade entre vocês, mesmo que a mina alegue que ela teve a intenção de fazer sexo com você, ainda poderá ser considerado um estupro não consentido.

Você tem que pensar que adolescentes são parcialmente incapazes de responder pelas suas ações, precisando sempre do consentimento de um adulto, enquanto você como adulto já possui responsabilidade sobre todos os seus atos. Sinto muito mais comer essas minas foi realmente uma escolha sua camarada, não tem muito o que pode ser feito caso elas venham a tretar com você.. Eu pensaria em uma estratégia boa de me afastar sem ressentimento algum com elas. Elas te conhecem? Sabem seu nome? Onde você mora? Tem seu telefone, facebook?

Um abraço!

Como todo respeito, mas você o que você disse não tem nada a ver Roco!

Primeiro: não existe essa coisa de 5 anos de diferença, não sei de onde você tirou isso. Mas sim, se ele for menor de idade, a lei criminal não vai ser tão dura com ele, e ele vai acabar sendo processado por ato infrancional de acordo com o Estatuto das Crianças e Adolescentes;

Segundo: Ser réu primário ajuda, mas o crime que ele cometeu é considerado grave! Ou seja, mesmo que o juiz considere que ele é um réu primário, tem bons antecedentes e tudo mais, ele vai levar o mínimo da pena no lombo (o que é muito tempo): 8 anos.

Terceiro: Como eu disse, estupro de vulnerável não se discute se foi consentido ou não. Fez sexo com menor de 14 anos? É crime. Leia o que diz a lei e veja se você encontra a palavra consentido -> [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]“Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos”. A pena cominada é reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos" - A LEI É CLARA E OBJETIVA SOBRE O QUE É CONSIDERADO CRIME: T[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]er conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos.[/highlight][/font]

Quarto: A incapacidade relativa e absoluta não tem a ver com a esfera criminal mas com a esfera civil.
No âmbito civil, menores de 16 anos são absolutamente incapazes, 16-18 anos são relativamente incapazes/capazes e maiores de 18 são absolutamente capazes; no âmbito criminal ou você é maior de 18: imputável, ou você é menor de 18: inimputável.

É bom saber do que você fala antes de sair dando dicas, porque das dicas erradas surgem atitudes erradas e consequências ruins! Abraço
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#874267 Cara, independente dela ter os "peitinhos" bem desenvolvidos ou à "bundinha" empinadinha!!! se você conversar com uma menina de 13 anos e uma de 10 anos, será a mesma coisa, é uma criança e ponto final...
Agora você alegar que fez isso porque ela quis, isso me diz que você é perigoso e deve ser afastado da sociedade!
porque se uma menininha de 8 anos quiser ter sexo com você, você vai comer a cocotinha? reflita!
Tá agora vou acabar com o meu discurso moralista merda...
Vou explicar melhor o que eu quero dizer, não é normal um homem adulto sentir atração por meninas de 13 anos, eu não sinto, conheci uma outro dia, ela tinha peitos e bunda! mas era uma criança e isso era evidente, a atração gerada em primeira estancia acaba ao perceber a imaturidade...

Bom agora quero que entenda que eu não me preocupo com a menina, ela gozou e gostou!
me preocupo com você! porque como eu disse antes, essa atração não é normal, isso se chama "oportunismo", e um oportunista sexual comeria à menina de 8 anos também...

Stewie Griffin...
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#874269 Aaaaah
Só pra lembrar, você não se encaixa tão bem como "oportunista", pelo fato de que você é um PUA e os oportunistas que fazem esse tipo de coisa geralmente são incapazes de seduzir mulheres adultas...