Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Olá sedutores tudo certo?Tomara que sim.

Pois é,to com uma dúvida sobre uma merda que eu fiz recentemente e preciso de ajuda de vocês agora,principalmente se algum de vocês tiver conhecimento de leis e suas aplicações.

Explicando melhor: Tem uma garota que tirei a virgindade dela,porém ela tem 13(vai fazer 14 agora em março)e acabou acontecendo.Até aí tudo certo,porém li algo do tipo:

''Adulto(+18) que transa com menor de 15 é julgado como pedofilia,crime hediondo,pena xx anos''.

E agora meu cú apertou depois de ler isso.Na verdade posso tomar 2 processos,além dessa de 13 que tirei o cabaço dela no cinema,tem outra de 14 que comi há alguns dias atrás.

Sei que alguns aqui vão até me chamar de pedófilo mas não é nada disso,não forço nada,elas fizeram cientes de tudo o tempo todo mas não sei se isso muda alguma coisa e mesmo assim me fodo,ou seja,to com o cú apertado até ano que vem quando as duas tiverem 15.E se antes uma delas contar pras mães o que pode acontecer comigo? Ficarei grato se me ajudarem nessa questão.Abraço.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#873957 É amigo, tem muita treta envolvida nisso tudo.

Primeiramente, sua idade conta muito. Se você tiver entre 18 e 22 anos (+ ou -), pode ser que alivie um pouco caso aconteça um processo contra ti. Segundo, outro fator que conta é sua ficha criminal, se tiver alguma coisa você estará mais ferrado ainda. Terceiro, na base de 13/14 anos não é tão grave como de 9/10 anos, mas mesmo assim é cadeia. Isso dá cadeia, tem que ter cuidado com essas novinhas cara, você pode encarar alguns meses ou anos na prisão por conta disto, além de pagar multas.

É, pode ser que seja pesado dizer isso e não estará te confortando em nada, mas é a realidade, por isso, faça de tudo para não desapontar nenhuma dessas duas meninas, porquê se elas quiserem te ferrar, elas ferram. E muito. Quanto antes você se afastar sem mágoas, melhor.

E velho, tu tem capacidade de pegar mulheres de teu top que eu sei, já li vários relatos seus. Pegar novinhas não adiciona nada porque a maioria não tem cabeça para uma conversa decente e é prejudicial. E como é prejudicial na vida de um homem.

Só não repita isso, é o conselho que te dou.

Abraço.
RafaGDR

#873958 Relaxa as mulheres estão perdendo a virgindade hoje em dia com 12 13 anos, as novinhas tão ficando gostosas cada fez mais sedo. Tmb já tirei a virgindade de uma novinha que tinha acabado de fazer 15 anos e eu 18. Fica de boa! Só se elas forem muito mal caráter para te ferrar
Zind

#873961 é parceiro não temos culpa se hoje em dia elas tao assim desde cedo. Mas a lei é clara quanto a um maior ter relação com menores..

Acho dificil elas denunciarem ou algo do tipo mas na duvida

Se distancie, perca o contato.. E procure evitar menores.
mmcotrim

Veterano - nível 2

#873966 Infelizmente as meninas são assim no mundo que vivemos, mas se ver que algo vai dar errado pra você, tente perder o contato mesmo, sumir da vida delas, infelizmente qualquer conversa tem registros, mas procure algumas da sua idade ou pelo menos maiores amigo
MJR-

Aprendiz

#873968 pqp cara, 13 anos? tu tem quantos anos?

Se elas contarem para os pais, ou os mesmo ficarem sabendo por terceiros, e decidirem te denunciar o que pode te acontecer é o que consta nessa lei que você postou...
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#873970 Só uma correção.

Não é proibido fazer sexo com menor de 15,e sim abaixo de 14....

Se você pegou alguém com 14,está dentro da lei.

E nem acredito que essa de 13 dará problema........Só se ele chegar,e espalhar........."Transei com um cara no cinema"......Não acredito que isso vai acontecer.
yg0zera

Aprendiz

#873977 Tem um nome pra isso dai eu esqueci, é não sei o que de incapaz, sem querer te assustar mas teve um caso outro dia que repercutiu muito na TV acho que na record que é a mais sensacionalista, um caso de uma menina de 10 anos transando com um pedreiro que estava construindo a casa. A menina assahada demais, transava como se fora uma profissional, quicava e tudo mais, tipo não foi nada forçado com o cara, e ainda ia correndo ver se a mãe tava chegando. E no final me diz que se deu mal quando veio a tona isso tudo? foi um caso que eu fiquei boqueaberto e me sinto a vontade pra nesse tópico discorrer sobre ele. Agora eu acho que só em caso tipo, você ser muito mais velho, como o rapaz disse ali, uns 22~25 anos, se encontrar todo dia, sabe, dessas coisas q dão bem na cara, fazer a menina contra a familia, ir morar junto kkkkkk... se não acho que não da nada, mas nunca duvide da capacidade de uma mulher em acabar com a vida de um cara honesto e trabalhador, sempre tome cuidado irmão, abração!
betoscastro

Veterano - nível 3

#873978 Treze anos tá fora da lei, mas relaxa cara, quem vai te denunciar? E você sabe, essas novinhas de hoje em dia... tem algumas que parecem ter 18 e tem 13 mesmo, é a merda. Você tem que prestar atenção nesse negócio de idade, você tem suas responsabilidades... Agora não vai dar merda, mas vai que algum dia dê, né?
digoh

Aprendiz

#873979 realmente cara, o pior eh q nao sei qto tempo isso pode ficar rolando na justiça, e tambem nao eh pq elas fazem 15, ou 20 ou mais que isso pode abrandar, nao sei se existe tempo limite para que isso possa deixar de ser registrado em delegacia e tal, mas acho q o que conta eh a idade que elas tinham no ato em que aconteceu a "foda". Mas como ja disseram quem pode ferrar voce sao elas, se ir saindo fora aos poucos sem causar grandes magoas ai provavelmente num da nada.