Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#873982 Ola galera, Boa noite!

Depois de um bom tempo sem postar nada, só absorvendo informações estou ae.

Seguinte .. to com um problemão:

Uma mina, contato antigo, que me deu muito mole no passado, mais por falta de atitude deixei passar no passado e acabei perdendo, trabalhava comigo a 1 ano atras, porem desde que mudei de emprego não tivemos mais contato isso ja faz uns 8 meses porem ja tinha uns 5 que não tínhamos contatos frequentes so nos viamos corriqueiramente pelos corredores da empresa, porem a 1 semana atras acordei com meu whatsapp gritando pela manha e era ela, com aquele velho papo ' Ei sumido, esqueceu dos amigos ne ' e blablablá, mais dessa vez diferente de outras passadas ela ta dando muita atenção nas conversas, da um forte indico de estar afim, alguns idi's e etc .. porem na quinta feira passada a noite dei uma BETISSE, sem nada pra falar a noite puxei papo desse modelo ' iae menina da agenda lotada, ja ta com a agenda disponível ? e ela sem dó nem piedade disse apenas: NÃO! , eu bolei na hora so falei tchau de deixei pra la, --' ..
Na sexta feira passei o dia pensando nisso, e pela tarde ela me mandou msg pedindo desculpas e dizendo que havia tomado algo e por isso teria me respondido desta forma, eu não fui reativo brinquei com a cituação e ainda a chamei pra beber a tal bebida estranha que ela tinha bebido no dia passado ( pra deixar claro, que to afim de pegar ela ) ela fez um joguinho e disse que ia pensar isso foi sexta, desde então ela não falou mais nada e eu tb não quero puxar conversa, estou esperando ela vir porque tenho certeza que ela ta afim. porem estou me coçando para não mandar nada, ta teeenso.

obs: ela tem namorado, mais não gosta dele tenho certeza, e um caso antigo e ela nao termina com ele de novo por insegurança de ficar só.

obs²: eu nao posso parecer o cara inseguro que era antes, nas interações via msg, apesar de alguns vacilos eu vejo uma evolução enorme, em relação ao passado.

obs³: tenho certeza que ela ta na minha, porem ta jogando pra me testar, tenho certeza absoluta.

Eis as duvidas, puxar assunto agora ? como agir nessa situação ? na boa sei la mais to perdidão to com medo dessa merda virar uma paixonite :@ , o problema e que eu quero ela e foda-se!!!!!!
digoh

Aprendiz

#873984 vou responder pra poder acompanhar as respostas, pois tambem estou interessado. Detalhe que sofro muito rapido e facil com paixonites, ainda mais pq tenho mta dificuldade em atrais mulheres bonitas pela conversa. e ja estou de saco cheio de ser taxado de loco e de ter impulso por tirar satisfação com uma paixonite que eu mal conheço.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#874002 Pera.
Você esta ESPERANDO ATITUDE DELA ?
Você ACHA que ela estaria REALMENTE INTERESSADA apenas por dar ATENÇÃO as suas conversas ?
Repare que tudo isso é pelo What's.
Sabe onde ela mora ?
Vai chamar ela pra sair jovem.
Melhor,não vá.
Saia dessa de dar em cima de mulher dos outros,isso é feio.
Eu até hoje me arrependo dos meus games com mulheres compromissadas.
Acredite,ta pra nascer a mulher que vale mais que uma tecada de 38tão nos peitos.
Mas no geral:What's é uma coisa,pessoalmente é outra.
Você diz que ela ta interessada,mas e se pessoalmente ela for de outro jeito contigo ?
Abre o olho queridão...
Fimbrilisk - MEMBRO EXCLUSIVO
#874006 No meu caso, eu meteria o pé pelo simples fato de ela trair o namorado dela e cê resolver ter algo sério com ela, cê acha mesmo que ela não iria te colocar um galho na cabeça?
Concordo com o wiliamps.
GUTOBR

Veterano - nível 6

#874016 Cara se ela não te chamou mais é porque ela não está interessada o suficiente, mulher quando ta interessada ela toma iniciativa de vir conversar também.
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#874018 Vai virar paixonite?? já virou mano... vc passou o dia intero seguinte pensando no que vc falou!
Isola essa mina ae brother... como o parceiro acima falou "o lance de pega HB compromissado é tenso"

Entretanto, pelo que o sr. descreveu, a gata é mesmo DA PESADA kkkk, deu vários IDIS pra vc, mandou um BS e não duvido que ela seja uma KOJAK.

O que eu faria nessa situação?
Isolava a mina, e quando a hb viesse puxar o papo fazer uma tensão sexual. aí tu vê quem é quem!

Abração puazada

Criador do tópico

CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#874069 Valeu galera, vou segurar minhas ondas e esperar de qual é realmente a dela.

Se vier atras e porque ta realmente afim, se não .. próxima ...
luorhan

Veterano - nível 4

#874077 irmãozinho, sai dessa de mulher comprometida!

a última vez que eu peguei uma mulher comprometida o namorado dela me ligou me ameaçando de morte ! kkk

enfim, dá muita dor de cabeça ficar com mulher dos outros.. isso quando elas mesmo não saem falando por ai..

é foda, mas se der, pula fora, tanta mulher gata solteira doida pra liberar o buraco do amor e você querendo logo as comprometidas ?

Espero ter sido de alguma valia o que eu disse, abraço !
E sucesso ! :D
Roco

PUA EXPERT

#874084 CrazyFrog.Wc,

Cara, ficou meio confuso isso que você escreveu, tente ser um pouco mais claro da próxima vez e não deixe tudo tão junto assim, fica mais fácil pra gnt te ajudar.

Olha, eu não vejo problema algum em você mandar alguma coisa pra ela, desde que não seja inflando a pessoa como você fez dizendo que ela possui a agenda lotada. Você tem a agenda lotada cara, não ela. Na verdade vejo um problema sim, você está muito a fim dela e isso vai te avacalhar.

A mina tem namorado cara, ela nunca vai te responder bonitinha assim, você é o outro cara, sacou? Já pra você ela é a mina. Percebe que a balança não está nem um pouco equilibrada? Essa é a receita para se fazer cagada e ficar carente em cima da HB. Se eu fosse você não pararia de conversar com ela, mas começaria a procurar outras, muitas outras, quando se foca apenas em uma a tendencia é perde-la.

Em relação a ela ter ou não um namorado, ai vai da consciencia de cada um e não cabe a mim julgar.

Um abraço!