Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#874098 ela pode apenas ser educada e não estar de te dando mole...

se você quer, va atras meu filho, ou vai esperar um negão com uma pica gigante fuder ela pra vc?

mande assim: hey, sempre te achei uma pessoa legal, mas conversa por whatsapp não é mesma coisa que pessoalmente né? estarei indo no dia tal beber uma cerveja, venha me fazer companhia.
Tuio Hishmeh

Aprendiz

#874110 Cara, o negocio é pular fora pelo menos enquanto ela estiver namorando, pq com mulher comprometida pode resultar em consequencias serias, vc nunca sabe... E o mundo ta cheio de mulher parceiro :D

Abraço

Criador do tópico

CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#874115 Galera, pode até parecer brincadeira.

Mais hj ela postou uma frase no whats que induzia estar solteira ' PORQUE EU TO LIVRE , LEVE E DESAPEGADA (8' ' e eu entrei encima e joguei direto e ela me dise que esta solteira, sendo assim 1 ponto pra mim rs.
Porem de fato, eu tava deixando isso virar uma paixonite, e acabei colocando ela como premio em muitas situações, mais agora estou sendo direto e mostrando a ela indiretamente oque eu quero, isso pra mim agora passa a ser um jogo, uma questão de honra, e não vai virar paixonite, mt menos friendzone EU GARANTO !!

E A TODOS QUE ESTÃO ME AJUDANDO AE, VALEU MESMO!!