Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#874000 Estou de férias e minha namorada também, eu da faculdade ela do 3º ano do ensino médio.

Eu encontro com ela todo santo dia. Ou ela vem na minha casa ou eu vou na dela.

Só que é chato, eu gosto de ficar com ela mas quero um tempo pra mim, quero ler meus livros, jogar meus jogos, dormir até tarde e coçar o saco o dia todo, ter meu tempo.

Só que eu sempre tenho que inventar uma desculpa esfarrapada pra resolver algo, ou inventar algo para que não possa vê-la.

Já tentei conversar com ela, só que a mãe dela faz a cabeça dela, e ai ela acha que eu tenho que ser do jeito que ela acha que tem que ser, ela acha que o normal é namorados se verem todo dia o dia inteiro! (não fode porra)

E ai é sempre uma palhaçada quando digo que não vou vê-la, ela fica "triste" faz uma cena do caralho, ai quando eu vou lá a mãe fica falando merda em forma de indireta (só que é bem direto, as vezes é tão patético que eu rio e acho graça, não me importo muito, mas com o tempo cansa!)

O que eu faço? Porra não sei se tenho que ser mais firme e ignorar esse charme dela, ou se tenho que fazer outra coisa, peço ajuda!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#874003 Opa,fala aê Al.
Cê me ajudou uma vez,agora vou retribuir :)
Numa visão geral.
Esse namoro os envolvidos tiveram seus respectivos espaços ?
Se inicialmente não,esqueça,estará fadado ao fracasso e a monotonia.
Minha dica para relacionamentos é inicialmente deixar claro que ambos tem os seus espaços,hobbies e vontades INDIVIDUAIS.
Um gosta de vermelho e outro de azul e isso não vai interferir em absolutamente NADA na relação.
O erro comum é:Eu gosto de vermelho,porem minha namorada gosta de azul,então vou ter que dizer que gosto de azul para que a gente fique tudo bem.
Isso vai se aplicar a tudo de um relacionamento:O homem vai mudar pela mulher.
Eu nunca abandonei minha jogatinas de sábado por namorada alguma e nem pretendo
Deixe claro que cada um tem o seu espaço e vão se gostar do mesmo jeito.
Deixe isso de forma que ela não se sinta '' trocada ''.
Seja franco com ela,jamais minta pra ela sobre o que quer fazer.
Isso é ridículo de sogrinha interferir no relacionamento de vocês.
Diga a ela o que quer fazer,e se ela realmente gostar de você,não vai se importar de ver você menos,porem mais feliz...
Illuminy_Br

Aprendiz

#874007 Você já sabe a resposta amigão...

Se tu quer um tempo livre pra ti, diga isso para ela, e permita que ela tenha os tempos dela também! Se ela tá fazendo charminho, seja pulso firme! Não caia nessa de ficar agradando. Se tu tem um relacionamento sério, e quer mante-lo por mais tempo, lidere essa porra com raça!!! Não deixe os outros meterem o bedelho na tua vida nos teus relacionamentos... Que se foda a mãe dela!! E outra.. Se tu disser que quer um tempo pra ti, ela deve aceitar pronto e acabou.. Se ela não aceitar e fizer charminho, não de bola. Ignore as sms, gritinhos, gelos.. e fique com seu tempo! Se com o passar do tempo ela apertar mais o ¨cerco¨ ainda, e chegar a um ponto que ela vai dizer que não te quer mais... Ignore, e viva a vida meu caro.. Porque existem mais que 7 bilhões de pessoas no mundo.. E metade delas são mulheres gostosas pedindo por um macho forte e dominante que tenha culhões para transformar a vida dela numa verdadeira aventura. E de uma coisa tu pode ter certeza... Ela vai voltar!

No mais, já que esta de féria e mesmo estando namorando, recomendo que leia o livro do ¨Nessahan Alita - Como lidar com mulheres¨. Vai te ajudar no futuro. E pelo amor de DEUS, seja homem cara, se tu disse uma coisa... Leve isso até o final! Porém tenha humildade para admitir se estiver errado.

Um forte abraço

Illuminy_Br
nbamumuchi

Aprendiz

#874008 al quaeda,na moral cara posso te dar 1000 conselhos e ficar de bla bla bla..... mas na real tudo se resume a uma coisa: voce é o macho
dominante meu parceiro Imagem ,as coisas funcionam como voce quer,vc manda na relacao,entao fala logo a real pra sua namorada,explica como vc se sente.

abraçao mlk !!
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#874012 Fala alqaeda!!
Quando eu namorava eu tinha esse mesmo problema, minha ex acha que eu era um centro de entretenimento, ou seja tudo a gente tinha q fazer junto (- lógico que algumas coisas boas kkkk- ) mas com o tempo isso foi desgastanto o relacionamento, e a influência da mãe dela eu passei por isso tbem, velhas são malandras, educam as filhas para escravizar e subjugar os homens.
No meu caso terminei o namoro, por esse motivo e pq a HB descobriu minhas "puladas".

No teu caso aí tu deve manda o papo reto na gata... ai vc pode fazer teu teatro (fica a vontade pra explorar o lado emocional dela), dá pra usar o material do psycho aqui do PUA pra vc manda uma real contundente....

O importante é vc manter teus hobbies e coçar o saco periodicamente kkk

abrass

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

Great Majuu escreveu:Opa,fala aê Al.
Cê me ajudou uma vez,agora vou retribuir :)
Numa visão geral.
Esse namoro os envolvidos tiveram seus respectivos espaços ?
Se inicialmente não,esqueça,estará fadado ao fracasso e a monotonia.
Minha dica para relacionamentos é inicialmente deixar claro que ambos tem os seus espaços,hobbies e vontades INDIVIDUAIS.
Um gosta de vermelho e outro de azul e isso não vai interferir em absolutamente NADA na relação.
O erro comum é:Eu gosto de vermelho,porem minha namorada gosta de azul,então vou ter que dizer que gosto de azul para que a gente fique tudo bem.
Isso vai se aplicar a tudo de um relacionamento:O homem vai mudar pela mulher.
Eu nunca abandonei minha jogatinas de sábado por namorada alguma e nem pretendo
Deixe claro que cada um tem o seu espaço e vão se gostar do mesmo jeito.
Deixe isso de forma que ela não se sinta '' trocada ''.
Seja franco com ela,jamais minta pra ela sobre o que quer fazer.
Isso é ridículo de sogrinha interferir no relacionamento de vocês.
Diga a ela o que quer fazer,e se ela realmente gostar de você,não vai se importar de ver você menos,porem mais feliz...

Great Majuu sempre com excelentes respostas! Realmente eu dei mole nisso ai no começo do namoro, faz 3 anos que to com ela e ainda não resolvi isso! Tomarei cuidado para não faze-la se sentir trocada! isso é importantíssimo!

Illuminy_Br escreveu:[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Você já sabe a resposta amigão...[/font][/highlight]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Se tu quer um tempo livre pra ti, diga isso para ela, e permita que ela tenha os tempos dela também! Se ela tá fazendo charminho, seja pulso firme! Não caia nessa de ficar agradando. Se tu tem um relacionamento sério, e quer mante-lo por mais tempo, lidere essa porra com raça!!! Não deixe os outros meterem o bedelho na tua vida nos teus relacionamentos... Que se foda a mãe dela!! E outra.. Se tu disser que quer um tempo pra ti, ela deve aceitar pronto e acabou.. Se ela não aceitar e fizer charminho, não de bola. Ignore as sms, gritinhos, gelos.. e fique com seu tempo! Se com o passar do tempo ela apertar mais o ¨cerco¨ ainda, e chegar a um ponto que ela vai dizer que não te quer mais... Ignore, e viva a vida meu caro.. Porque existem mais que 7 bilhões de pessoas no mundo.. E metade delas são mulheres gostosas pedindo por um macho forte e dominante que tenha culhões para transformar a vida dela numa verdadeira aventura. E de uma coisa tu pode ter certeza... Ela vai voltar![/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]No mais, já que esta de féria e mesmo estando namorando, recomendo que leia o livro do ¨Nessahan Alita - Como lidar com mulheres¨. Vai te ajudar no futuro. E pelo amor de DEUS, seja homem cara, se tu disse uma coisa... Leve isso até o final! Porém tenha humildade para admitir se estiver errado.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Um forte abraço[/highlight][/font]

[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Illuminy_Br[/font][/highlight]

Tem razão, estou me deixando influenciar pela opnião da mamãezinha dela, patético, e eu li o livro do nessahan alita, acho que preciso ler denovo! Eu sou o prêmio! Obrigado

nbamumuchi escreveu:[highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]al quaeda,na moral cara posso te dar 1000 conselhos e ficar de bla bla bla..... mas na real tudo se resume a uma coisa: voce é o macho[/font][/highlight][highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]dominante meu parceiro [/highlight][/font][ Imagem ][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7] ,as coisas funcionam como voce quer,vc manda na relacao,entao fala logo a real pra sua namorada,explica como vc se sente.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]abraçao mlk !!

Ta certo! eu sou o macho!

RagazzoBattone escreveu:[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] velhas são malandras, educam as filhas para escravizar e subjugar os homens.[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]

Cara isso ai abriu meus olhos, eu tava achando que a velha só queria fazer a filha dela ser como ela, mas é muito mais, ela quer que a filha me subjugue e escravize assim como ela fez com o marido! E é bem assim, eu me sinto um centro de entretenimento como você disse, tudo é junto, tudo sou eu... pqp! vlw!

Vlw galera, é isso mesmo, vou ter que falar a real pra ela, mesmo sendo um cara que lê muito, pratico o desapego, trabalho a morte do ego, essas coisas todas, tem hora que a gente tem que tomar uns tapas na lata pra ficar experto e lembrar que é o homem que manda nessa porra, fiquei longe do forum por um tempo pois viajei e nao tinha internet, mas é importante estar sempre por aqui!

vlw galera![/highlight][/font]
mmcotrim

Veterano - nível 2

#874049 Sinceramente? você sabe exatamente o que fazer, talvez tenha algum medo em fazer ou procura por soluções alternativas.
Seja o macho da relação, mostre que ela não e o centro da sua vida, eu sei como e, lemos muitos e muitos artigos aqui mas sempre tem um momento que vamos betar ou então procuramos um tapa na cara só para nos.
Converse com ela, mostre seus argumentos com confiança, mostre que precisa do seu espaço e tempo, mostre atitude e tenha firmeza mesmo se ela fizer cena, porque assim você pode mostrar a ela quem e o dominante e que não e dependente dela

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

mmcotrim escreveu:Sinceramente? você sabe exatamente o que fazer, talvez tenha algum medo em fazer ou procura por soluções alternativas.
Seja o macho da relação, mostre que ela não e o centro da sua vida, eu sei como e, lemos muitos e muitos artigos aqui mas sempre tem um momento que vamos betar ou então procuramos um tapa na cara só para nos.
Converse com ela, mostre seus argumentos com confiança, mostre que precisa do seu espaço e tempo, mostre atitude e tenha firmeza mesmo se ela fizer cena, porque assim você pode mostrar a ela quem e o dominante e que não e dependente dela

É exatamente isso! Tem hora que parece que a gente esquece tudo o que aprendeu! obrigado!