Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Seguidor Pua RJ

Aprendiz

#874038 Rapaziada, seguinte...
No meu circulo de amigos, tem uma hb8 e nos conhecemos há uns 2 meses... Só que nunca fomos muito de nos falar, e ultimamente ja fazem 4 semanas que estamos mais próximos. Mas somos muito "implicantes" um com o outro brincadeirinhas de eu dar negs nela ela dá alguns em mim tb, e eu sempre uso a técnica de troca de papeis onde eu fico através de brincadeiras dizendo que ela esta afim de mim...
Varias vezes eu a pego olhando p. mim, ela também ri de tudo que eu falo.

Hoje por exemplo fomos todo mundo pra uma lanchonete comer, meus amigos pegaram uma mesa e fecharam, eu intencionalmente sentei sozinho em uma das mesas próximas à eles, meu amigo(Pua tambem) expulsou ela da cadeira dele, e ela veio se sentar comigo na mesa... (talvez seja um idi)
Ela também tem uma irma,(que antes há uns 5 meses atrás antes de eu conhecer o mundo PUA, tentei ficar com ela em uma festa mas tomei um toco) e essa irmã hj em dia parece que está me dando idi's tb pois ela ri de tudo que eu digo, fica me encostando, sempre está perto de mim e etc... Ela também se juntou à nos na mesa depois de um tempo, e às vezes quando eu olhava pra ela, ela estava fazendo sinal positivo com a cabeça e um olhar malicioso pra irmã dela...

Na hora de ir embora estava todo mundo(meus amigos) andando na rua, ela me isolou pra ir na frente junto com ela, mas eu disse pra nós 2 esperarmos o grupo, ai ela disse melhor agente ir na frente pra discutir onde será nossa festa de aniversário (fazemos aniversario perto um do outro, e combinamos de fazer uma socialzinha).
fomos conversando tranquilamente até a casa dela, sem negs, sem interesse, apenas conversa...

Até agora estou agindo como um Pua, estou jogando com ela... mas estou com dificuldade em closar!
Gostaria da ajuda de vocês! Abraço.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#874039 Com dificuldades ?
Ela quer se isolar contigo e você fica pensando no grupinho ?
Você que ta deixando o PU,o seu lado jogador subir a sua cabecinha de macaco evoluído.
Tente isola-la e closa-la como se faz com qualquer HB.
vinilps

Aprendiz

#874042 Pratico natural game também, p/ mim é o que mais funciona, mas não entendi sua dificuldade em closar ? ela te isolou, ELA ! você quem devia ter feito isso, pelo que eu vi em seu relato, ela está afim sim, e de fato esperando uma atitude sua, espero que na próxima vez que se encontrarem você não deixe mais uma oportunidade escapar, por que se isso for se arrastando, vem friend zone por ai ..