Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deagaser

Veterano - nível 8

#874052 Simplesmente, ontem e hoje fui numa festa no meu bairro, música, mulheres, bebida, mas eu simplesmente não consegui abordar nem ontem e nem hoje. E o pior é que em outras ocasiões eu já abordei garotas, mas dessa vez simplesmente não consegui, até cheguei a ir na direção, mas aí não aguentei, parei, tirei o celular do bolso e comecei a disfarçar com o celular nas mãos. Não consigo ser PUA de maneira alguma, tenho uma boa BL - imagino -, tenho uma boa aparência, eu entendo bem profundo dos conceitos do pick-up e métodos, técnicas e pá. Inclusive quando estou com amigas minhas conhecidas eu até uso na brincadeira, push-pull, CF, negs.

Eu tenho em mente o seguinte: DIRECT. Não gosto de rodeios, no entanto sei um bocado sobre o Indirect, vi o seriado do Mystery, li o The Game (tudo não, mas li o suficiente para não querer ler mais por ir ficando chato, no entanto, li bastante, mais da metade). Sou muito ligado ao estilo do Adrian Villar de jogar, sacas? Mas, esses dias eu simplesmente travei, não consigo ser PUA. Na verdade, a última vez que abordei e pá com a finalidade de jogar foi à bastante tempo e usei o Direct também, além de não ser bom em decorar ou utilizar rotinas, é muito forçado.

As vezes me passa pela mente ser muito forçado eu ir lá e abordar uma garota que eu curti meio que falando isso: "Iaê, te achei bonita e resolvi vir te conhecer", ou algo ainda mais direto. O problema é esse, me sooa muito forçado e mesmo eu pensando que seja desculpa da minha AA para eu não abordar e ficar na minha zona de conforto eu simplesmente não consigo quebrar isso. É como eu falei, PORRA, eu me senti um lixo hoje, a menina me deu um IDI do krl, ela veio cutou meu abdômen e falou: "tá metido hein?" falou sorrindo e seguiu em enfrente e eu simplesmente não fiz nada e depois quando fui atrás dela, simplesmente vi ela com as amigas e um carinha conversando com elas eu travei, retirei o meu celular do bolso e comecei a mexer nele. PORRA, qual o meu problema? Eu conheço o PU a tanto tempo e sendo sincero, nunca consegui um KC utilizando o PU de ir e abordar, a última vez que beijei foi dia 4 desse mês, quando a prima de um amigo meu me mandou SMS tomando a iniciativa de pedir pra ficar, aí eu fui e peguei.

OQUE TEM DE ERRADO COMIGO? OQUE TEM DE ERRADO, PORRA? PORQUE EU SOU ASSIM? PORQUE EU NÃO CONSIGO EVOLUIR?
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#874057 Hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihih.
Pode soar sarcástica essa minha risada....se soou,parabéns pra você que conseguiu entende-la.
E biscoitinhos de uma cor só também pra você que não entendeu a temática básica de como o PU funciona.
Eu não estou lhe chamando de idiota,só estou te chamando de novato.
Mas a regra geral de PU é você se tornar uma pessoa melhor certo ?
Você esta batalhando para ser essa pessoa melhor ?
No começo é tudo muito complicado e pesado.
As HBs são escrotas,seus foras só aumentam e sua depressão só afunda.
Sei,já passei por isso e confesso:É UMA DROGA.
Mas nunca desisti e to correndo atras.
Porque ao invés de ficar ai sentado pensando o que há de errado contigo,porque não tenta arrumar um pouco mais de amor próprio ?
Experimente malhar um pouco esse rabo e subir um pouco seu INNER.
O que eu estou vendo é você se lamentar,lamentar,lamentar,lamentar e adivinha ? Lamentar.
Tente evoluir gradativamente,comece por baixo,aborde qualquer um na rua somente para falar.
Pare de querer já acordar com 429347897487498570985780957897888 de contatos de peguetes e tal.
Tente evoluir como qualquer um aqui,leia e reflita sobre aonde quer ir r como quer chegar lá.
Abraço e sucesso.....
Simass

Aprendiz

#874065 Faça como eu cara, quando você fica com AA, tenta conversar com qualquer pessoa(nem que seja pra perguntar a hora) sua ansiedade de aproximação é só o seu cérebro querendo foder contigo. Chega na boa, perguntando a hora, e inventa alguma outra coisa pra continuar a conversa(que horas abre a balada, qual o melhor dia, etc) sua AA vai passar tão rapido quanto tu imagina.
Boa sorte.
luorhan

Veterano - nível 4

Theplaereq escreveu:Você pensa demais, isso que tá errado.

Boa sorte, e bom jogo.

brother, eu ia falar exatamente isso.

você pensa demais e acaba não agindo, é que nem sexo, se você ficar pensando em um monte de coisa, seu pau não sobe, e o mesmo vale pra abordagem, se você demorar muito pra ir abordar ou ficar pensando em como seria, você mesmo acaba se sabotando e sabotando teu jogo !

Minha dica é essa: Pense menos, e aja mais. Talvez a regra dos 3 segundos te ajude.

abraço, espero ter ajudado !
sucesso ! :D
Tii

PUA EXPERT

Theplaereq escreveu:Você pensa demais, isso que tá errado.

Boa sorte, e bom jogo.

exato

Voce conseguia antes e nao consegue agora porque seu estado muda de um dia pro outro.. faça com que seu estado fique mais estável. Molde isso antes de sair de casa e nao pense tanto assim Imagem

Abraço
Roco

PUA EXPERT

#874086 Deagaser,

Mano, sendo sincero, você sabe muito bem o que tem de errado com você.

Você não conseguiu abordar ninguém porque você se pressionou demais a abordar, você idealizou a conversa antes, viu o corte futuro e então desistiu, acontece muito e no seu caso continuará acontecendo sempre. E sinto dizer, isso não é culpa do PU.

Evoluir no PUA consiste em fazer cagadas várias e várias vezes e anotar o porque isso ou aquilo não deu certo. Ler livros simplesmente não te ajudará em nada, pelo contrário você virou um robo de nomes e conceitos PUA que não serão utilizados nunca. O que você disse aí não passa de desculpas em cima de desculpas meu amigo. Você não precisa paracer forçado ou dizer "oi, te achei bonita e vim te conhecer" para ser direto, você só precisa se arriscar mais. Eu gosto muito do Direct game e nunca usei essa frase.

Chegar em mulher tem que ser algo divertido cara, não esse sofrimento que você postou aí. E se você estivesse simplesmente conversando ou perguntando as horas pra mina, seria assim também? Se você não passar por cima dos seus medos ficará sempre no mesmo lugar. Outra coisa, não use o Direct só para ter uma desculpa por ter tomado corte, o Direct também é trabalho, não é só dizer que quer a mina e pronto, seu trabalho está feito "se ela me cortar é consequencia do Direct game.."

Mano, comece a noite conversando (Só conversando), cumprimente todo mundo, fale qualquer besteira, sem a intenção de chegar ou pegar alguém, isso ajuda a pessoa a se soltar mais. E quando quiser uma HB, só vá atrás dela, se você tiver tempo para pensar irá desistir com certeza.

Um abraço.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#874107 Seja você mesmo. O segredo é você saber se portar. Não adianta você ter um bom openner e não desenvolver depois. Abordar é apenas o primeiro passo.

Você não precisa abordar. Mas você precisa saber porque abordar. O que você quer afinal?

Você mexeu no cel pq vc não sabe o que vc quer e pq vc não está sendo vc. Tanto faz se vc esta sendo indireto ou direto seja vc.

Cara as coisas são mais simples que parecem. Você não precisa de um "openner" se não quiser. Comece com "Oi, quem são vocês?"Chega na mulher se apresenta, pergunta o nome dela, troca uma ideia e sai fora (se não quiser não pergunte nome e nem se apresente mas troque uma ideia). Simples assim.

Depois volte, conte uma coisa legal, seja amistoso como quem não quer nada. Isso é ser indireto.

As fases não são engessadas. Você não precisa forçar a barra. Sacou? Apenas mantenha contato visual, dê umas olhadinhas pra boca da menina e kine. A mulher irá vir para você submissa. Se ela não vier apenas se afaste, dê um neg conforme o caso.

O segredo é administrar a interação e levar ela pra onde você quer.

HB - "tá metido hein?"
Você - Também te amo. ou: Tá me querendo né? Safadinhaaaaa... ou ainda: (Você está com um amigo do lado) Como que você fala isso na frente do meu namorado?

Sacou? Torne as coisas leves. Depois vai na menina e diz: "Ei meu amor senti sua falta e o tanquinho também..." ou "Está tudo acabado entre nós você me abandonou" E troca uma ideia com a menina... faz ela pegar no seu abdomen, pega no dela e vai kinando...

Simples... Apenas seja homem e agradável. É a postura que ganha a mulher...

Abraços

ABU