Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#874326 Cara, pq diabos vc quer voltar para esse pais de fim de mundo? Com faculdade vc ganha 2 mil 3, ou 4 mil. 8mil eu diria q vc tem q ter uma faculdade muito boa ou mestrado pelo menos
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
xpppauloxd escreveu:Cara, pq diabos vc quer voltar para esse pais de fim de mundo? Com faculdade vc ganha 2 mil 3, ou 4 mil. 8mil eu diria q vc tem q ter uma faculdade muito boa ou mestrado pelo menos

Ao meu ver, em cargos com salario a partir de R$ 3.000,00 existem outros fatores que serão levados em consideração além de formação acadêmica, e a soma destes tem um peso muito maior.

Ex:
Conhecimento Técnico (Ter formação não é sinônimo desse ponto)
Experiencia na Área
Vivencia de mercado (conhecimento generalista)
Raciocínio logico
Capacidade analítica
DocHolliday

Veterano - nível 9

#874514 Na moral, se quiser viver bem no Brasil é bom passar em um concurso público de nível superior.
Meu plano é esse, to juntando uma grana pra quando faltar um ano pra formar eu não precise trabalhar. Ai ficarei por conta de estudar pra concurso, já formar entrando em um emprego público. É cheio de concurso público de nível superior que remunera na faixa de
6 mil reais. E não é só o salário, tem um monte de benefícios.

Tem 3 jeitos de ter uma condição boa no Brasil (se você não nasceu rico):
1 - Concurso público de nível superior;
2 - Ter uma ideia inovadora e começar a ganhar grana em cima dela, criar um negócio do zero;
3 - Indicação forte.