Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
aprendiz9998
#874109 vou tentar ser direto :

Namoro sério a 3 anos, sou o primeiro namorado dela, ela era virgem e a família sempre a prendeu muito, do tipo esquece viagem comigo sozinho, no máximo a praia e raramente na minha casa, ela não quer ouvir falar em motel, tem nojo, pra ir em pousada não temos como porque teria que passar noite fora e os pais jamais deixaria, no carro é complicado, tanto eu como ela somos grandes achamos desconfortável ainda mais pra fazer um trabalho direito... as únicas vezes que deu pra rolar foi no quarto dela com a porta aberta enquanto os pais e irma estavam na sala vendo tv, dai é aquele inferno não da pra ficar a vontade e se concentrar a qualquer momento temos que sair de cima pq passa gente no corredor, na minha casa nas poucas vezes que deu pra ir ela não se sente a vontade, sem falar que minha família não sai de casa. dai mesmo já tento penetrado ela umas 20 vezes ela continua sentindo uma ardência terrível logo que coloco, resultado fica mais tensa ainda e nunca conseguir dar aquele trato, faze-la gozar, sem falar que como também passo muitos meses sem transar, (não a traio) nem sempre consigo ficar sem gozar por mais de 10 minutos. resultado ela vem perdendo interesse em sexo, e eu a ver mais navios ainda. dados as dificuldades eu não sei oque fazer, nosso namoro é tranquilo, sem brigas, só coisas bobas, porque tanto eu como ela somos pavio curto, nos aborrecemos atoa, ela é muito nervosa, estressada, tanto em família como no trabalho, comigo é mais relaxada quanto a se estressar. sempre tentei dar segurança a ela, nunca forcei a barra, passo segurança na relação, a gente tem planos de casar daqui 2 anos, ela é super dedicada a relação, já preparou enxoval, fica me apresentando ideias para o casamento, é muito carinhosa e dedicada a mim, se preocupa comigo em vários sentidos. Enfim nosso único problema é a falta de privacidade, isso nos afeta muito a intimidade, é comum durante nossos pegas estar o maior tesão, quando do nada passa alguém e atrapalha dai ela se estressa e não quer mais nada eu simplesmente nem sei oque fazer, se tento reanima-la ela fica nervosa e pede pra não mexer com ela, só resta ficar quieto na minha e mudar de assunto. porem não gosto dessa situação to me achando muito passivo quanto a isso. se alguém tiver alguma ideia agradeço
pedro.witor
#874143 Olha cara, por experiência própria, boas e ruins. Quando a mulher quer dar, pode o pai dela estar no quarto do lado e vcs de porta aberta no outro que ela vai dar. Isso não existe.
Acho que ela deve ficar com uma vontadezinha, mas como sempre não ocorrem coisas boas durante, qualquer interferência vai broxar.
Li que ela nunca gozou, nao sei se ta falando só de penetração, mas um oral bem feito é a base de tudo. Oral da pra fazer em qualquer canto. Começa a fazer ela gozar com sexo oral que ela vai começar a querer fuder direto.
Sexo é 90% de um relacionamento, pelo o menos pra mim. Vi que vcs já pensam em casar. Se fosse pra lhe dar um conselho de irmão, espere vcs terem uma vida sexual bem ativa pra tomar essa decisão.
Outra coisa que vi eh q sempre q vão fazer ela fica com dores. Isso é pq a vagina dela não se acostuma ao penis pq vcs não fazem regularmente.
No mais boa sorte.
Abraço
aprendiz9998
pedro.witor escreveu:Olha cara, por experiência própria, boas e ruins. Quando a mulher quer dar, pode o pai dela estar no quarto do lado e vcs de porta aberta no outro que ela vai dar. Isso não existe.
Acho que ela deve ficar com uma vontadezinha, mas como sempre não ocorrem coisas boas durante, qualquer interferência vai broxar.
Li que ela nunca gozou, nao sei se ta falando só de penetração, mas um oral bem feito é a base de tudo. Oral da pra fazer em qualquer canto. Começa a fazer ela gozar com sexo oral que ela vai começar a querer fuder direto.
Sexo é 90% de um relacionamento, pelo o menos pra mim. Vi que vcs já pensam em casar. Se fosse pra lhe dar um conselho de irmão, espere vcs terem uma vida sexual bem ativa pra tomar essa decisão.
Outra coisa que vi eh q sempre q vão fazer ela fica com dores. Isso é pq a vagina dela não se acostuma ao penis pq vcs não fazem regularmente.
No mais boa sorte.
Abraço

valeu pela resposta amigo, é mais ou menos por ai, tipo namorei 5 anos com outra menina antes dessa, tbm uma hb 8,9 - 9,0 como a atual, ambas lindas e com corpão, nao sou bonito porém sempre panhei mulher linda, a ex também era virgem e os pais nao deixavam a gente sair por ela ser nova na epoca, mas sempre achavamos uma brecha, eu fazia ela gozar tanto no oral como vaginal, sempre fui putão na cama, caio de lingua até no cuzinho, entao julgo o problema nao ser comigo, minha namorada atual nao curte muito oral, nas poucas vezes que tive a oportunidade ela quase nao deixa eu chupá-la direito, diz ela que sente gastura, mesma coisa nos peitos, isso somado a falta de privacidade vira um inferno, no fim até eu to desanimando. Logo que comecei a namorar ela ela dizia que nunca tinha gozado nem se masturbava, dai ensinei a ela, e sozinha ela consegue, mas diz ela que raramente sente vontade. Também penso igual vc, nao quero casar com mulher que nao vai me dar a buceta, ou dar so por obrigação, porém como ja disse ela é uma pessoa bacana que soma muito a mim, por isso descarto terminar. eu coloco sexo como 60% da relação, falando de casamento no caso, antes na epoca da pegação pode ser 90% pra cima
pedro.witor
#874152 valeu pela resposta amigo, é mais ou menos por ai, tipo namorei 5 anos com outra menina antes dessa, tbm uma hb 8,9 - 9,0 como a atual, ambas lindas e com corpão, nao sou bonito porém sempre panhei mulher linda, a ex também era virgem e os pais nao deixavam a gente sair por ela ser nova na epoca, mas sempre achavamos uma brecha, eu fazia ela gozar tanto no oral como vaginal, sempre fui putão na cama, caio de lingua até no cuzinho, entao julgo o problema nao ser comigo, minha namorada atual nao curte muito oral, nas poucas vezes que tive a oportunidade ela quase nao deixa eu chupá-la direito, diz ela que sente gastura, mesma coisa nos peitos, isso somado a falta de privacidade vira um inferno, no fim até eu to desanimando. Logo que comecei a namorar ela ela dizia que nunca tinha gozado nem se masturbava, dai ensinei a ela, e sozinha ela consegue, mas diz ela que raramente sente vontade. Também penso igual vc, nao quero casar com mulher que nao vai me dar a buceta, ou dar so por obrigação, porém como ja disse ela é uma pessoa bacana que soma muito a mim, por isso descarto terminar. eu coloco sexo como 60% da relação, falando de casamento no caso, antes na epoca da pegação pode ser 90% pra cima[/quote]

É isso ai cara. Então o problema deve ser com ela mesmo.
Se é o que vc quer, siga em frente. Poré, pense bem antes de uma decisão como casamento. É um grande passo.
Sei como é gostar mais de alguém do que de si mesmo. Também já passei pela questão de quase não transar, de respeitar ela e ficar sem problema. Casaria com minha ex nas circunstâncias que vivia com ela. Porém, ainda bem que não deu certo.
Achava que tinha encontrado alguém especial que poderia estar sempre ao meu lado e tal, mas não tinha muito sexo. A que veio depois além de está sempre ao meu lado, me proporcionava muito sexo. Eramos tarados kkk.
Digo isso só pra dizer que realmente existem muitas mulheres por ai. A melhor paixão é sempre a próxima.
Mas lhe desejo muitas felicidade com ela e espero que dê tudo certo.
Grande abraço
Takay
#874154 De boa cara, essa de privacidade realmente atrapalha, mas isso nunca, nunca seria um motivo pra ela ficar 3 anos nesse lenga lenga.
Você já abriu o jogo com ela e colocou as cartas na mesa? e quando vocês se casarem? nada de sexo, oral e nem peitinho?
Não conheço sua mina mas pelo que falou ela leva muito a sério o relacionamento, mas só tá vendo o lado dela amigo, acredite, você não vai se sentir realizado num relacionamento que só rola beijinho, sugiro que esclareça essa situação ou peça ela pra procurar um médico, pois mulher que não gosta de sexo, sente dores constantes e gastura no oral, com certeza tem algo errado ai.

Resolva esta situação antes de se casarem.

Abraços brother !!!
NOMOREUSER
#874573 Desculpe dizer amigo, mas ela está mandando na relação e o sexo é a principal arma dela.
Eu tenho uma namorada com família do mesmo perfil, ela era exatamente desse jeito, mas hoje EU NEM PRECISO IR NA CASA DELA, ela vem aqui todo final de semana pra ficar comigo... E quando eu falo "nem venha" ela insiste e vem... Percebe a diferença?

Seu comportamento infelizmente está muito submisso, e como fazem 3 anos, ela já deve ter se acostumado a fazer essa sacanagem (no sentido ruim) contigo...
NÃO ADMITA MAIS ISSO.

SIMPLES ASSIM.
Se ela não quer? Beleza, o mundo está cheio de mulheres que transariam contigo, é só uma questão de ATITUDE.

Abraços.
Qualquer coisa, manda MP.
RagazzoBattone
#874579 Tu tem um camarada que mora sozinho?
Se sim, fala pra ele desse problema que concerteza ele libera a casa pra tua fazer o "serviço completo", dai tu chama ela pra toma um sorvetinho e manda o FC incrível, dá um chá de pica mano.
E igual a rapazeada aqui falou, não casa antes de comer essa HB muito... vai que tu não gosta da movimentação dela?

Apresente a ela as coisas boas da vida !kkkk

abrasss
marlus182
#874584 Cara na minha opinião uma das únicas vantagens do namoro é que você supostamente tem uma transa certa, e se isso não está acontecendo se você não consegue transar com ela por que você ainda está com a ela?

Procure outras mulheres não fique preso a isso, a não ser que você não queira terminar com ela procure conversar com ela e vocês dois bolem alguma maneira de conseguirem mais privacidade caso isso não ter solução acho que o melhor que você tem a fazer e procurar outra namorada.

Abrs.