Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#874116 Fala pessoal, bom eu sinto q já nao sou um pua iniciante, agr iniciei um projeto, tracei metas para esse ano, terminei o ensino médio, tenho q estudar para 2 concursos públicos, e ainda tenho enem e vestibular da UERJ.

Ou Seja 2014 vai pegar fogo, ta na hora de mudar minha vida financeira. Mas nao consigo largar League of legends, eu já desistalei umas 5 - 6 x e instalei de novo... ta brabo. Eu ia estudar ontem o dia todo, mas fiquei jogando até de madrugada !

Tem algum material de pnl, video, qualquer coisa que possa me ajudar ?

abraços
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#874119 tenta criar algum tipo de ancora em vc msm.
Tipo, coloca na sua mente q vc quer estudar, tipo meditando. Quando atingir essa vontade aperta o polegar. Faça isso varias vezes por dia. Ai quando vc quiser jogar LOL vc aperta o polegar e a vonta vai embora.
Roco

PUA EXPERT

#874131 xEspartano,

Não tem segredo. Você simplesmente não sentiu a necessidade de acordar pra vida ainda. Um dia vc vai estudar porque vai "ter" que estudar, um dia vc vai parar de jogar porque vai "ter" que parar, hoje você tem uma escolha e a sua escolha é jogar. Só não se esqueça que pode sim ser muito tarde depois.

Eu jogo Dota, adoro, tem dia que fico umas 6 horas jogando direto. Mas eu também trabalho, passo em todas as matérias na minha faculdade, faço academia, jiujitsu, aula de dança.. Tudo é uma questão de prioridade e obrigação, se você não sente que algo tem que ser feito, então provavelmente não fará nada.
Natur@ll

PUA EXPERT