Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RafaGDR

#874175 Bem rapaziada hoje sai para sargear(sim em plena a segunda feira) fui fazer um daygame no shopping e meu estilo é direto, mas tive um problema, não encontrei uma gata sozinha e acabei não abordando ninguém(so uma menina da facu que encontrei). Queria saber como ser direto em um Set 2,3..., é a mesma coisa ou não?
Anderson7

Veterano - nível 9

#874179 Cara devia ter abordado os grupos, quanto maior o desafio melhor, depois que você abordar um 3set, um 1set vai ser muito mais fácil (Experiência própria). Teve dias que eu abordei sets de 4hbs de 3hbs. Agora me diz compensa, sair de casa para praticar e não abordar ninguém? Não né cara, então na próxima, não pense duas vezes, vá e aborde as hbs do mesmo jeito, você vai aprender muito, isso eu te garanto, veja os meus RC, só 3set, 2set e por aí.... day-game-em-evolucao-obrigado-pua-base-t89803.html

Abraço cara :)
RafaGDR

Anderson7 escreveu:Cara devia ter abordado os grupos, quanto maior o desafio melhor, depois que você abordar um 3set, um 1set vai ser muito mais fácil (Experiência própria). Teve dias que eu abordei sets de 4hbs de 3hbs. Agora me diz compensa, sair de casa para praticar e não abordar ninguém? Não né cara, então na próxima, não pense duas vezes, vá e aborde as hbs do mesmo jeito, você vai aprender muito, isso eu te garanto, veja os meus RC, só 3set, 2set e por aí.... day-game-em-evolucao-obrigado-pua-base-t89803.html

Abraço cara :)

Vlw cara vou ler seus relatos e seguir suas dicas, amanhã vou sargear novamente quero aproveitar que estou de férias e evoluir meu jogo.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#874194 Cara, gata sozinha é uma coisa dificil de encontrar, tá? se acostume com 2 meninas. Sim, é quase a mesma coisa. So que quando chegar cumprimente as duas, e se direcione logo após para teu alvo ( a outra nao vai se sentir isolada pois foi uma coisa rapida e voce tambem a considerou na interaçao). Se for mais indireto converse com as duas, desenvolva um papo legal com elas, ai sim parta para teu alvo tipo> bom, mas na verdade vim aqui para.... Tendeu? Espero ter ajudado

Abraço!
RafaGDR

AlexPU escreveu:Cara, gata sozinha é uma coisa dificil de encontrar, tá? se acostume com 2 meninas. Sim, é quase a mesma coisa. So que quando chegar cumprimente as duas, e se direcione logo após para teu alvo ( a outra nao vai se sentir isolada pois foi uma coisa rapida e voce tambem a considerou na interaçao). Se for mais indireto converse com as duas, desenvolva um papo legal com elas, ai sim parta para teu alvo tipo> bom, mas na verdade vim aqui para.... Tendeu? Espero ter ajudado

Abraço!

Vlw pelas dicas vou aplicar amanhã na sarge.
Rmdcar

Aprendiz

#874223 E ai cara, blz? Tbm estou de férias e jogando quase todo dia day game pra aproveitar. É mais complicado mas nao é impossível. Minha ultima rmlp (nao fiz relato mas tem outros rcs meu dps dá uma olhada) abordei ela em uma mesa da praça de alimentação de um shopping com mais duas amigas. O negocio é se controlar pra segurar na AA e tocar o foda-se. No mais seja tem que direcionar q conversa para seu alvo pra ficar subentendido que vc quer ela q as outras hbs váo sacar e abri o caminho pra vc.
Boa sorte!!!!