Fireblade
#907276 Legal, bem didático esse material! Eu fiquei meio travado com sexo oral quando uma garota me disse uma vez que sentia "cócegas" quando eu lambia o clitóris dela :confuso , mas vejo pelas técnicas que não é só chegar e sair lambendo, tem todo um cerimonial rsrs
nature
#907284 Belo artigo.
É importante que a mulherada entenda que precisam estar impecáveis naquela área,
cair de boca numa gata e sentir cheiro ruim, é pra broxar qualquer um.
xEspartano
#911162 heheheheh anotei aqui elas, vou começar a usar amanha !!!! vlw brother ! sou do rj tbm
YuriPUA
#911189 Ótimo tópico!

Amo sexo oral nas mulheres, mas ao ler as suas dicas, percebi que foco demais em clitóris.. Vou explorar ao redor dele antes...

Valeuuuu!!!
Bili
#937052 Ótimo artigo brother ! todos deveriam aprender isso. Fiquei muito feliz na parte em que você fala que precisa trocar as roupas de cama, nem preciso falar o porquêr né ? rsrs, nem eu imaginava que tinha feito tão bem. É o seguinte, não tenho nojo da vagina em sí, é muito bom, o problema é o liquído lubrificante que solta (quando elas ficam molhadinhas), esse líquido não tem um gosto muito agradavél (é um azedinho) e que tenho coragem de falar aqui que não gosto desse gosto, mesmo assim, sei a importância que o sexo oral tem e FAÇO !
pkeno
#937644 Mano vlw por essa postagem, eu ja tinha esses pensamentos mais o post me deu a conclusao,partiu dominar essa arte :ae
lukkaz
#937651 cara muto show seu texto curti pakas,eu não me lembro se costumo fazer tudo isso que voce mencionou,mas quando eu e minha namorada partimos para um oral,meu amigo ela se torce,preciona minha cabeça contra a bct dela e goza loucamente kkkk
que chega a ficar suspirando como se estivesse cansada
é isso ai cara
valeu
abraço
:ae :ajoelhar
reidocharme
#941155 Muito bom mesmo esse post parceirinho, falou tudo corretamente, se eu fosse uma mulher, com certeza gostaria de sentir isso de vc huauhahuahuahua zueira.. mas é isso.. vamo deixar as mulheres loucas de prazer, e dar o melhor pra els, falo!!
fwardkoff
#943088 Muito bom seu tópico, eu sempre procuro ser o melhor possível no sexo oral pois sei que a maioria dos caras não da a devida importância então quando eu faço um sexo oral bem feito, sei que serei lembrado e terei um destaque maior. Sexo oral é muito importante, se tu quer que a mulher te chupe super bem e tenha um sexo super bom é só se dedicar no começo que o resto vem como agradecimento :rolf
maxxtroll
#952035 Chupar uma buceta é a melhor coisa que tem, não sei como que tem homens que ignoram isso, ah e se tu tiver fazendo bem feito ela implora pra você estar dentro dela.