Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
luorhan

Veterano - nível 4

#874271 cara, não existe essa de ficar sem sentir atração, muito menos continuar ficando .. é o que o amigo de cima disse, ela não quis dizer que aparência não importa, ela disse que não está em primeiro lugar, como TOOOODDAAAS as mulheres...

e sobre essa dela não se sentir atraída por você.. cara tira isso da cabeça, isso não existe, é óbvio que ela está !

e não se envolva tanto com ela assim no começo, a ponto de ela falar uma coisa dessas e você vir aqui postar falando que abalou sua auto estima !

vai com calma, com pressa nada fica bom..

bom, mas essa, é MINHA humilde opinião.. espero que você tenha tirado algum proveito, abraço !

E sucesso !
JakAss

Veterano - nível 4

#874299 Torne ela sua RLPM... Melhor caminho, depois de minhas experiências com namoro, não recomendo! rsrs Mais se é isso que você tem, va em frente, se ela aceitar, é porque está atraida por você. Isso é o mais provavel, se vc fez tudo certo como vc disse, e está ficando com ela a 3 meses, com certeza ela está atraida. Isso foi um shit test, para te colocar pra baixo, não acredite nisso, seja confiante, confie na sua atração...

Boa Sorte!
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#874435 falaaa pn1989!
Ontem eu estava lendo um material sobre o inner game, e nele dizia " O inner game é a capacidade de gerar felicidade, você deve procurar uma HB que mereça compartilhar sua felicidade"

Ou seja, o importante é ser feliz. E pelo o que você falou, parece que você achou uma HB em extinção hein.

Se ela falou que não liga para a aparência, experimente engordar 100 kilos , será que ela vai te querer ainda?
O que ela falou não é verdade, mulheres ligam sim, umas mais outras menos.

Cai dentro brow! (Muitos PUAs não deixariam essa HB escapar kkkk)
Abrass