Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tarciziops

Veterano - nível 1

#874325 Fala Pua's de todo o Brasil,
essas semanas estou passando por umas coisas que eu nunca passei depois que conheci o PU.
Vou contar a história desde o começo, Pode ser meio longa mas preciso da ajuda urgente de vocês, pois às vezes me seguro pra não ter atitude Beta.

[protegido]No dia 01/12/2013 foi o aniversário do meu irmão, fizemos um churrasco lá em casa que começou as 13:00, a noite já estavam todos bêbados mas o meu irmão resolveu chamar 3 pessoas do trabalho dele... o pessoal chegou 1 da manhã lá em casa e só quem estava acordado era eu, minha mãe, meu irmão e a namorada dele (um mais louco que o outro). Os amigos eram, 1 casal e uma hb 9 (todos trabalham na mesma empresa que meu irmão).

Minha mãe já começou a falar pra hb9 : "Você é linda demais, gostei de vc e do seu jeito chique", falava isso de 10 em 10 segundos, até que ela soltou uma "Queria que meus filhos encontrassem alguém assim, como o Irmão já namora, você vai casar com o Tarciziops porque ele é safado"... Ela super na dela deu um sorriso e eu fui dormir porque estava morto.

No dia seguinte minha mãe foi falar com meu irmão falando que a hb9 tinha me dado umas olhadas, meu irmão só falou isso: "ele não consegue ficar com ela nunca, ele nao faz o estilo dela.. nem eu faço".
Eu simplesmente fiquei na minha, achei ela bonita mas realmente não imaginava alguma situação com ela, por ela ser mais velha (31 anos) ganhar SUPER BEM, ter filhos e eu ser irmão mais novo de um amigo de trabalho.[/protegido]

EIS QUE CHEGA O GRANDE DIA:
não tinha visto mais essa hb 9, mas a namorada do meu irmão viajou e ele marcou de irmos à uma festa.
Foram eu, irmão, mais 3 betas e a hb9...
chegando na festa deu vontade de ir embora na mesma hora, tinha no máximo 3 hbs acima de 7... a hb9 com certeza era a mais linda da festa, e todos foram pra cima dela, dando bebida toda hora pra ela e eu super na minha porque na minha cabeça, era uma mulher Intangível...
Uma Ugly me chamou pra dançar e eu fui, quando voltei a hb 9 falou

[highlight=#ffffff]Hb9: [/highlight]Vixe Tarciziops, vai pegar a gordinha mesmo?
Eu: Calma que eu tenho um plano kkk
HB9: Olha aquela menina de azul, a mais bonitinha aqui.. ta olhando pra cá, ou é pra mim ou pra você rsrs.
Eu: Opa, Vou nela agora!!

Fui abordar mas não deu em nada, quando voltei meu amigo beta1 tava dando em cima da hb9 e eu realmente pensava que ele ia pegar, só que o beta2 começou a atrapalhar a situação, até que o beta1veio e pediu pra eu tirar o beta2 de lá... Eu até tentei, mas o beta2 não veio, então resolvi chamar ela pra separar os dois e deixar ela pro beta1.

POREM, ela veio nem esperou eu falar nada e já me puxando pra dançar.
Começamos a dançar e ela soltou

Hb9: hoje é o dia de eu escolher meu marido, você ou seu irmão
Eu: Como assim?
Hb9: Sua mãe falou que eu tinha que casar com algum de vocês 2, mas ela prefere você porque você é safado.
Eu: Casamos aqui agora, precisa ajoelhar pra pedir sua mão? kkkkkkk
Hb9: kkk Besta

eu ainda pensava que ela estava brincando ou algo do tipo, mas quando terminou a primeira musica eu falei pra voltarmos e ela falou que ia dançar comigo a noite inteira.
começou a segunda musica e ela já foi me abraçando e falando pertinho da minha boca, todooo mundo olhando com cara de raiva pra mim e eu sem entender nada... na 4º música por ai, só puuxei ela e KC... ficamos a noite la dançando e nos beijando! ( Nunca me senti Tão bem comigo mesmo, tava rindo atoa )

Nós tínhamos ido pra essa festa no carro do beta2 e o carro da hb9 tava na porta da minha casa... quando estávamos voltando, eu comecei a pegar ela forte no banco de trás, ela começou a gemer e o beta2 aumentou o volume do som ( mas eu me mordo de ciumes ♫).

Quando chegamos lá em casa, eu falei pra ela dormir lá pq ela tava meio tonta pra dirigir ela aceitou...
falei que não ia dormir com ela, que depois a gente marcava alguma coisa...
coloquei um colchão na sala.. tirei o sapato dela e ela já foi me puxando pra ficar lá com ela.
FC no meio da sala de estar com todo mundo em casa Imagem ... (ai eu nem tava mais rindo atoa, já estava era nas nuvens kkkk)

ela acordou, foi embora e eu mandei uma msg perguntando se ela tinha chegado bem (isso no domingo)... A noite meu amigo chamou pra ir em um barzinho chique com musica ao vivo, é em um shopping aqui, aproveitei e chamei ela, Em 50 minutos ela tava la em casa já. Fomos no carro do meu amigo.

Chegando lá ficamos nos beijando e dançando, então eu chamei ela pra subir e conversar um pouco e ficar nos beijando mais tranquilo, ela começou a fazer umas pergunta

Hb9: Você tem quantos anos mesmo em?
Eu: Vixii, la vem
Hb9: Sério, quantos anos você tem?
Eu: Eu só vou responder no dia que isso for realmente importar
Hb9: Então eu não vou mais te beijar.]
Eu: ok, é um direito seu ;)

fiquei um tempo abraçado com ela e descemos, ai ela foi e começou a me beijar falando que não ia conseguir ficar la sem isso..
Chegou uma hora que todos ja estavam bebados e eu doido pra ir embora, mas meu amigo tava firme e forte lá querendo ficar...
Peguei a chave do carro dele e fui, comecei a pegar ela dentro do carro tranquilo até... mas depois começou a esquentar e FC no estacionamento do shopping kkkk

Quarta feira mandei uma msg de noite falando que ia fazer uma surpresa fds pra ela e que ela tava intimada, ela falou que adorava surpresas e começou a falar dos filhos. Nos despedimos e só fui mandar msg na sexta falando o horário no sábado, mas ai ela falou que tinha um almoço em familia e que precisava confirmar se nao ia rolar nada depois do almoço com a mãe dela.

Meus Amigos me chamaram pra sair mas eu queria mesmo era sair com ela.. mas se ela me desse o bolo eu sairia, então mandei uma msg 17:00 e ela falou que prefiria não ir hoje pq ia voltar pra casa da mãe e marcar pra domingo, eu falei o horario e ela confirmou.

No domingo foi essa sequencia de msg:

Eu: Bom dia Esposa!! (11:22)
Hb9: vou furar com você hoje, mais tarde te explico o porque (13:09)
Eu: Blz (13:36 - minha vontade nessa hora foi falar um monte de coisas pq eu passei a semana toda planejando alguma coisa pra fazer com ela e ela simplesmente furou comigo sábado e domingo)

Hb9: Ta ai? (17:18)
Hb9: Bom, então lets a explicação? Terminei um namoro em setembro do ano passado e agora meu ex está tentando voltar. Eu não sei bem onde isso vai dar, mas ontem ele foi lá na casa da mamãe no jantar, convidado pela minha prima. Então enquanto isso não se resolve, fica complicado... Eu sou uma pessoa bem sincera, então achei melhor que você ficasse puto com a verdade do que puto com alguma enrolação minha. Mesmo sem saber das suas intenções, se era só ficar e transar mesmo, acho melhor que isso qdo eu tiver certeza de que não vale a pena tentar esse namoro de novo. Não me odeie pra sempre não tá? Bjooo (17:58)
HB9: Se não respondeu é pq vai odiar pra sempre né? :( (20:10)
Eu: Isso não é coisa que necessita respostas, enfim, Eu só estava ponderando as coisas aqui. Ta tudo certo esposa!!! (21:42)
HB9: Uma resposta pra eu saber q vc entendeu sempre é bom neh... (21:47)
Hb9: Gostei muito de ter ficado com vc para simplesmente sumir sem dar satisfação... (21:48)
Eu: Vai sumir? (21:52)
HB9: Vou não... por isso preferi falar a verdade... sem falar seria mais fácil sumir (21:52)
Eu: : ) , Boa noite. Ótimos sonhos!! (21:57)
Hb9: Boa noite! Pra vc tbm!!! (21:57)

E AGORA? realmente não quero desistir dela e certeza que ela gostou de tudo..
mas sinceramente, não tenho a minima ideia de como proceder daqui pra frente... podem falar meus erros tbm, Mas preciso de ajuda urgentemente!!

Off topic:
Abraço a Todos!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#874523 Apenas fique na sua. Respeite ela. Ela foi bacana contigo. Se ela precisa resolver as pendências da vida dela deixe ela fazer isso.

Deixe claro que é recíproco o que vocês sentem um pelo outro, que ela é livre pra fazer as escolhas dela mas que você teve momentos muito bons com ela e que se dependesse de você gostaria de continuar a tê-los.

Apenas isso.

ABU
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#874524 Acho que a melhor resposta que posso te dar é: Bola pra frente.
Ficar em cima dela só vai afastá-la de vez... Esquece isso, por enquanto. Siga o conselho do ABU, deixe as coisas bem claras e vá viver sua vida. Estude, trabalhe, vá pra academia. Jogue com outras HBs, etc, etc.

Se quiser mesmo ter algo com essa mulher, poste fotos felizes no facebook, faça check-ins em festas legais, lugares interessantes... Faça da sua vida uma aventura e ela sentirá vontade de partilhar isso com você. Se não sentir... Quem perde não é você Imagem

Abraços!

Criador do tópico

tarciziops

Veterano - nível 1

#874838 É, vou ficar na minha por enquanto.
Se no futuro, continuar com essa sensação, volto a jogar com ela mas com a cabeça bem mais fria do que estou agora...

Infelizmente, acho que é o melhor neh? =/
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

tarciziops escreveu:É, vou ficar na minha por enquanto.
Se no futuro, continuar com essa sensação, volto a jogar com ela mas com a cabeça bem mais fria do que estou agora...

Infelizmente, acho que é o melhor neh? =/

Nos últimos tempos passei por uma situação, até pedi ajuda aqui no fórum...
A Hb só voltou por que eu não fiquei em cima, deixei pra lá, já estava até com outra, haha
Mas paixonite é foda... Enfim, toque sua vida adiante, é o único remédio.

Abraços
Don Davi - MEMBRO EXCLUSIVO
#874875 Cara, na minha opinião você agiu como um verdadeiro alpha em toda a história!!
Agora é só deixar rolar. Foque nos seus objetivos, e bola pra frente!
Se aparecer outra HB, fique com ela!
Se ficar em cima dela com ctz vai afastá-la!!
O tempo é a melhor saída!