Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#874330 Vinha me empenhando em parar com a masturbação, mas vi que o que realmente faz a diferença não é a ausência de masturbação e sim a não ejaculação. Hoje em dia me masturbo quando sinto vontade, sem chegar a gozar, e isso me satisfaz sem que afete a minha disposição e a minha libido durante a semana. O problema é que quando a gente fica muito tempo sem ejacular e se masturbando beeeem de vez em quando, a vontade de gozar durante o sexo ou durante a masturbação vem MUITO rápido. Então comecei a fazer os exercícios do períneo na tentativa de conseguir controlar mais e até chegar ao orgasmo seco.

Hoje fui fazer o teste da minha evolução e vi que quando chega na hora H de gozar, é praticamente impossível controlar as contrações no abdômen e no períneo. Eu consigo segurar muito no começo, mas dá uma vontade fodida de relaxar e contrair o períneo algumas vezes em seguida, coisa incontrolável. Isso é porque o meu está fraco ou é necessário começar a contrair antes da hora H?

Quem já pratica o orgasmo seco me responda outra coisa: vocês realmente sentem mais prazer fazendo o orgasmo seco? O ponto negativo, na minha opinião, é que você tem que focar tanto na contração do períneo que não aproveita completamente a sensação do orgasmo.

Abraço!
diegoafm

Aprendiz

#874338 Já faço o Kegel há bastante tempo, quando vc for se masturbar ou na hora do sexo, vc não pode contrair o músculo Pc, pq se contrair, ai que vc ejacula mesmo, é ai onde muitos erram. Eu prefiro fazer contrações rápidas, pq contrações lentas cansa muito o pênis. Porém tento variar entres os 2 métodos.

Um orgasmo seco só acontece com bastante treino, não é da noite pro dia.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#874384 @diegoafm tem como você explicar melhor isso aí? Agora que eu li o que você escreveu, não consigo mais ver o motivo de se trabalhar o músculo Pc já que a gente não pode contrair ele...
Realmente, eu percebi que quando eu contraio o músculo, eu não consigo me segurar nem fodendo haha.
diegoafm

Aprendiz

#874395 gui.gui

Então a finalidade do kegel é vc fortalecer o músculo PC, com isso a ereção fica top e dar mais resistência.

Como te disse ja faço a bastante tempo, então ele esta bastante fortalecido. Consigo segurar quase 1min sem descanso.

Na hora do sexo ou na masturbação, ele já age instintivamente quando chega próximo de ejacular e trava na hora H.

Qualquer dúvida manda MP.
Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#874398 Eu faço séries rápidas tipo "contrai-relaxa" durante todo dia. De vez em quando dá pra tirar um tempo pra fazer uma coisa bem feita, tipo segurar ele contraído por alguns segundos a mais, fazer séries especiais de resistência, etc.
Não é que sente mais prazer. O negócio é que sua ereção fica bem mais "consistente" e, após o primeiro orgasmo, a recuperação é quase que imediata e você não perde muito o "pique". Daí dá pra você ter outro orgasmo logo em seguida, e assim vai até a exaustão ou até onde seu condicionamento físico aguentar. Pra você ter sucesso nisso deve treinar o músculo PC por, no mínimo, umas 7 ou 8 semanas (isso varia muito) . Após isso você deve começar o treinamento de tentar segurar a ejaculação, pressionando o PC pouco antes do "ponto sem retorno". Vou logo te avisando que no começo você vai ejacular, mesmo que seu PC esteja forte, pois a prática de saber quando apertar o PC é tão importante quanto a força no músculo. Depois de uns 6 ou 7 dias de prática você já vai ter resultados satisfatórios. Lembre-se que não poderá mais parar dem exercitar o PC, senão ele fica enfraquecido novamente.
Pode mandar MP se quiser.

Obs: Eu comecei há uns 3 meses e ainda preciso apertar o PC pra não ejacular, mas também já ouvi que, com o passar tempo, ele ''age por si só''.
Editado pela última vez por Night Soldier em 21 Jan 2014, 22:06, num total de 1 vezes
diegoafm

Aprendiz

#874401 [font=Arial, sans-serif, Verdana]Treino Kegel[/font][font=Arial, sans-serif, Verdana][/font][font=Arial, sans-serif, Verdana]Kegel curto (flácido) - contração de 1 seg - exercício leve. Recomendado para quem nunca fez esse tipo de exercício, normalmente se faz o tanto que conseguir, já que é considerado um exercício leve, pode faze-lo todos os dias. (1 ou 2 semanas de dedicação)[/font][font=Arial, sans-serif, Verdana][/font][font=Arial, sans-serif, Verdana]Kegel médio (flácido) - contrações da ordem de 5 segundos, Nível intermediário 1 - normalmente se inicia com 30 contrações e aumenta 5 contrações a cada 3 exercícios ( dia sim dia não) ( 1 mês de dedicação) - continue com o kegel curto[/font][font=Arial, sans-serif, Verdana][/font][font=Arial, sans-serif, Verdana]Kegel longo ( flácido) - contrair o máximo de tempo que conseguir - início de no máximo 10 contrações (dia sim dia não) o tempo que tu ficou contraindo de o tripo de descanso. acrescente uma contração a cada 3 dias de exercício - máximo de 20 contrações longas. (1 mês de dedicação) - continue com os kegel anteriores.[/font][font=Arial, sans-serif, Verdana][/font][font=Arial, sans-serif, Verdana][/font]
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

diegoafm escreveu:Night Soldier

Ja faço há mais de 2 anos, faço jelq tbm.
Já virou um hábito, faço todos os dias.

Ow man, cê poderia criar um artigo ou indicar uns materiais?
É importante esse tipo de coisa. Às vezes eu gozo a primeira e já tô pronto pra outra, mesmo tendo que trocar de camisinha, outras vezes demora um tantinho... Tô satisfeito com a qualidade das minhas ereções, mas acho que dá pra melhorar (as HBs agradecem, hehe)
diegoafm

Aprendiz

#874542 Statham Sedutor

Foi a melhor coisa que aconteceu ter descoberto o Jelq, não só o jelq, mas todos os exercícios como o kegel, edging, clamping entre outros. Como ganhar comprimento ou grossura dependendo da sua necessidade e a experiência que vc ganha ao longo dos anos. O melhor ainda, ter uma ereção de aço, mesmo ejaculando ele se mantém ereto.

Hoje me considero uma praticante do Faloculturismo.

Existe vários tópicos no forum, então não vejo necessidade de criar outro. Pois muitos não acreditam que funcionam, então não quero entrar em discussão.

Se quiser uma orientação de como iniciar a praticar o faloculturismo, me manda MP, que te passo o caminho das pedras, rs.

Abraço