Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#874419 Olá pessoal! Imagem

Minha dúvida é a seguinte: Quais são os melhores livros/materiais para quem joga especificamente de dia(Day Game) e tem um estilo Indireto(meu caso), pois analisando a minha vida percebí que não sou de sair muito a noite em baladas, casas noturnas e bares no período noturno. Então eu creio que o melhor para mim seria jogar de dia mesmo.
Queria um material/livro completo(se é que existe né) que abordasse todos os aspectos envolvidos no Day Game desde a abordagem durante o dia, os melhores lugares para se conhecer mulheres durante o dia, e dezenas, senão centenas de openers para eu usar no jogo de dia, como manter a conversa interessante, pegar PC's(Phone Closes), entre vários outros assuntos inerentes ao Day Game.

Obrigado pela atenção de todos e principalmente dos que irão dar seus feedbacks e comentários.

Grande Abraço! Imagem
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#874424 Fala Tubarão Branco,Então cara especifíco de day game eu te recomendo o livro do "andy yosha daygame" dê uma pesquisada no fórum e na net que deve encontrar;O livro é específico pra o jogo diurno e contém excelentes explicações.Além dele te recomendo o magic bullets(Um dos melhores livros que li) não é específico em day game mas é bem amplo e tem um capitulo sobre esse tipo de jogo também.Espero ter ajudado, abraço e sucesso!
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#874434 Cara, as técnicas são as mesmas, as situações diferentes, mas o "time" da coisa você pega com a pratica. Talvez usar indirect game no day game não seja efetivo sempre, e olha que eu sou fã do indirect, por dois motivos, o primeiro: as pessoas estão ocupadas durante o dia, nem sempre as HBs terão tempo para um jogo indireto solido; e o segundo motivo: as HBs não tem o escudo de proteção tão alto quanto quando elas saem pra balada, porque na balada elas sabem que muitos caras vão abordar ela, mas durante o dia não, então você vai ser diferente, vai ter atitude, ela vai fica intrigada. Mas tipo não é um direct game extremamente direto como o davidx, é uma coisa mais natural tipo Tyler Duren. Abraços.

Criador do tópico

#874486 Valeu aí pessoal pela atenção de vocês.

Jials, vou procurar esse livro do Andy Yosha que você me recomendou. O Magic Bullets é outro que com certeza irei ler e estudar.
Sou novato no fórum, estou nem na metade do livro Método Mystery, mas a impressão rápida que eu já tive do pouco que eu já li desse livro do Mystery é que ele é mais voltado pra baladas, boates no night game. Mas como eu sou novato e a recomendação aqui do fórum é que todo novato leia primeiro o MM e depois faça o Desafio Stylelife, vou seguir o orientação do fórum e continuar lendo o MM.

Se alguém tiver mais sugestões de materiais e livros especificamente para o Day Game, agradeço desde já.

Criador do tópico

#874543 Pessoal estou tendo dificuldades para encontrar os livros do Andy Yosha(principalmente o Day Game) traduzido para o Português.
Já usei várias vezes a busca aqui no fórum mas sem sucesso, quando os encontro são de postagens antigas que fala que o prazo prá download venceu ou o arquivo está danificado.

Se alguém puder por gentileza, postar aqui ou passar o link correto para baixar, ficarei grato.

Lembrando que tem que ser traduzido para o PORTUGUÊS, pois eu não domino inglês.

Grato pela atenção. Imagem

Criador do tópico

#874554 Obrigado aí Reifeniz! Valeu aí por compartilhar. Os áudios também devem ser bem bacanas!
Esse livro do Yosha é bem compacto né(só tem 30 páginas). Eu pensava que haveria muito mais páginas. Mas como muitos dizem por aí: o que importa é a qualidade e não a quantidade do conteúdo.

Valeu aí mais uma vez Comunidade Pua!

Imagem Imagem