Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#874429 Minha namorada é linda,gostosinha, tudo q um cara quer! Porém de uns dois meses pra cá vem acontecendo coisas q não to gostando, não são coisas q ela faz mas q os outros fazem, a familia dela, as "amigas". A familiaé de encher o saco de qlqr um, as amigas pisam nela, tiram sarro dela e ela não se defende, aceita, e isso é uma das coisas q eu mais odeio nela, já conversei sobre isso e nada.Já namoramos à 1 ano e meio, e venho suportando isso durante todo esse tempo, então o fariam? O maior problema é ela aceitar e se sujeitar as coisas q fazem com ela, eu ate entendo o problema da familia mas ela já tem 21 e sabe bem oq fazer!
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#874431 Situação ruim esse hein velho...
Se tu curte a HB tentar mandar a idéia bem, mas dúvido muito que ela mude, pois vc já disse que conversou e tal.
Se tu não curte tanto a mina, eu diria que esse relacionamento aí já deu oq tinha que dar.

abrass
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#874521 Aceite ela do jeito que ela é. Pare que querer mudar a menina. Quem faz as escolhas da vida dela é ela. Cada um vê a vida de uma forma. Apenas apoie ela, não brigue. Fale apenas uma vez com ela e pronto.

Não fique oprimindo ela. Se pra você está tão ruim assim apenas termine.

ABU
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#874570 Por incrível que pareça estamos no mesmo barco! Com a família não tem jeito, dependendo da criação a garota sempre vai baixar a cabeça. No meu caso é assim, mas, hoje em dia não sou mais "obrigado" a conviver com a família dela. Então, te digo, isole-a aos poucos, torne-a dependente de você [ um aviso; ela pode se tornar extremamente chata e carente ] - com o tempo ela deverá começar a revidar as amigas e se isolar delas.

Abraços.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#874623 Você é o pai dela ?
Não,não é,o dever dele é protege-la.
Você a protege da forma que pode.
Se você vê que pode intervir na zoeira das '' amigas '' intervenha,se não,não é da sua conta.
Lipe.Silva - MEMBRO EXCLUSIVO
#874640 Cara voce deve refletir..Voce a ama? Voce quer construir algo com ela? Se for o caso você não pode deixa la por isso, as vezes pessoas querem mudar mas não conseguem pois estão vivendo dessa maneira por muito tempo. Entao procure motiva la ,mostre a como ela é especial para voce e ensine que ela tem que se valorizar e nao abaixar a cabeça pra ninguem , e principalmente torne se um exemplo pra ela mostre a sua auto confiança pra ela espelhar-se em voce e sempre defenda quando possivel ! Ate mais carinha ;)