Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#874559 E ae pessoal, como estão?
Uma duvida q estou ha algum tempo é sobre o treinamento pua.
Sei q nao vida quando temos um objetivo temos q abrir mão de certas coisas para conseguir outras.
Vcs fizeram isso com o PU? Vcs abriram mão de fazer coisas q vcs gostam para chegar neste objetivo?
Eu sempre quis ter dominio desta arte, mas ando vendo q treinar só exporadicamente nao estou conseguindo avançar no desempenho, entao queria me dedicar mais mas acontece q vira e mexe aparem coisas q eu realmente gosto de fazer e as vezes tenho q escolher entre uma coisa e outra. Ex: uma ida na casa dos amigos, ir no cinema, e coisas do tipo.
al qaeda

Veterano - nível 10

#874582 Você tem 143 mensagens, isso mostra que vocÊ é ativo no fórum, mas não aprendeu o principal!

PU não é pegar mulher, é aprender a ser homem, aprender a viver, a evoluir como ser humano, deixe de fazer o que é errado e faça o que é certo! Família sempre vem primeiro ( a não ser que sejam filhos da puta ou caguem pra você ), tenha prioridades na vida, estudo, emprego, bens, hobbies, mulher é consequencia da sua mudança como homem! acorda!
marlus182

Veterano - nível 2

#874588 Eu como iniciante posso dizer que ja aprendi muitas coisas de valores com o PU e que a mulherada que você consegue com isso é bônus, as únicas coisas que você tem de abrir mão são aquelas que atrasam seu desenvolvimento.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#874607 A única coisa que abri mão foi minhas punhetas,o resto ainda faço.
Jogo vídeo-game,como minhas besteiras,choro pelas minhas ex-namoradas as vezes,assisto meus filmes.
O que você deve largar é seus maus-hábitos e se dedicar ao PU.
Tipo se você fuma,bebe ou usa drogas.
Esses hábitos sim terão de serem abandonados e usar o tempo deles e aplica-los ao PU.
bizuleu

Aprendiz

#874618 não tenho muito o que acrescentar.

Mas lembre-se dos botões da atração!
Não adianta vc seduzir um monte de mulheres, ou pelo menos tentar, se outros fatores da sua vida estão em desequilíbrio.

Ser bom de conversa e de BL eh muito importante, mas fracassar nos estudos e na profissão também é.

PU envolve toda uma filosofia de vida, vc deve focar sua atenção em vários fatores e criar uma identidade equilibrada. Isso te faz congruente e mais atraente!

Wiedersehen!
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#874723 Cara, aproveite as oportunidades (como voce mesmo disse, sair com amigos e tal e pratique com eles tambem) claro q voce nao vai pega-los, mas aqui voce nao aprende só coisas pra falar com mulher, aprende tambem a ser homem. Eu por exemplo to aprendendo a ser homem a cada resposta que recebo. Principalmente no meu ultimo topico de duvidas.
acooorda mlkooote : )
Abraço!

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#874747 A verdade é q eu ja estou nesse desenvolvimento q vcs falaram.
Ano passado aconteceu grandes coisas, mudei da minha cidade pra morar sozinho, comecei uma faculdade e ainda tenho outros planos em mente. Trabalho ainda não esta como eu quero, estou estagiando na minha area mas a remuneração é pouca então só estou nele pra me ajudar a me manter. Claro q eu sei q todos os aspectos de minha vida devem ser trabalhados e na realidade estão sendo. Mas nada é de uma hora pra outra (minha faculdade ainda leva 4 anos e meio, emprego tenho q continuar procurando e não esta facil), são coisas q ainda levam tempo para serem concluídas. Mas tem um detalhe essas coisas são importantes? São demais e tenho consciencia disso mas tambem a area de relacionamentos tem q ser trabalhada, tem q haver uma certa habilidade de nossa parte. Conheço varias homens q tem grana, são bons no q fazem, e tem uma boa vida e mesmo assim não conseguem se relacionar ou se conseguem são daqueles q pegam o q aparecer. Então ter todas essas coisas vão ajudar, claro mas não é garantia, é uma area a ser trabalhada como outra qualquer de nossa vida. Por isso fiz a pergunta.
arlindo

Veterano - nível 10

#874749 cara como foi falo Você só tem que abrir mão daquilo que te prejudica como os maus Hábitos! o pua tem que se adaptar a sua vida não tomar conta dela! cuidado para não cometer o erro que mais da maioria comete viver só para sedução!