Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alphaespce

Aprendiz

#874565 E ae pessoal blz? Estou precisando da ajuda de vcs.

A pouco tempo minha irmã conheceu um krinha que mora em outro estado, eu não fui com a cara do sujeito desde a primeira vez que o vi, o kra é muito folgado, todo estressado e ainda fica dando uns vacilo, já tentei conversar com ela pra largar o kra, mas tá dificil, agora inventou de ir viajar pra ksa dele também, o que vocês poderiam me dizer pra eu colocar na cabeça dela que esse kra não serve e não presta pra ela?

Sei que tem muita gente experiente e que poderia me ajudar, agradeço desde já.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#874567 Dá uma prensa no cara... Ou provoca ele de alguma forma que ele acabe por "insultar" ela, você ou a família de vocês... Faça-a ver isso. Quanto mais mau partido você fizer ela achar, mais ela vai querer o cara - tenho irmã também, e te digo uma coisa, todas são mulheres, infelizmente gostam de um idiota cafajeste.

Ou dá uma prensa direta nele de uma forma que ele não conte pra ela e você fique por ruim depois... Seja como um leão, proteja sua prole, sua família!!!
al qaeda

Veterano - nível 10

#874581 to com o mesmo problema, uma merdão namorando minha irmã, concorodo com o rafeael, mulheres são vadias e gostam de cafajestes, só é foda quando é da nossa família... aguardo outros feeds tbm!
mmcotrim

Veterano - nível 2

#874591 Amigos, infelizmente são os namorados delas e não podemos fazer nada... ERRADO
Voces podem sim, tentem conversar com elas, mostrarem seus argumentos, caso tiverem família e responsáveis com vocês, acione eles também, não acho que seja certo fazer isso, mas a vida não se resume a o que seja certo ou errado, infelizmente vivemos em um mundo sujo e injusto. Mostrem pra elas que elas gostam deles mas que não vão ter futuro nenhum, e que depois elas vão correr para seus bracos chorando quando levarem um pé na bunda ou ficarem gravidas, saibam manipular a situação, eu tenho prima e sei exatamente como vocês se sentem.
Com minha prima eu fiz tudo isso que eu disse, ela ficou com raiva de mim, queria ficar sem conversar comigo, mas depois que viu que eu estava certo e procurei o melhor pra ela, veio tentando se redimir da melhor forma possível. família e família e vocês vão saber lidar com isso.
Boa Sorte e qualquer coisa a mais saibam que nos Puas estamos aqui!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#874606 O namorado é seu ou dela ?
Apenas pense nisso.
Não importa o quanto ele seja cachorro,cafajeste,viado ou vacilão.
Se ELA gostar,não tem pra onde correr.
Tudo o que você dizer será interpretado como ciúmes e só vai aumentar a vontade dela conhece-lo mais.
Relaxem o rabo e deixem ela se perder pelo pé.
Isso mesmo,deixem que a vida às ensine.
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
Great Majuu escreveu:O namorado é seu ou dela ?
Apenas pense nisso.
Não importa o quanto ele seja cachorro,cafajeste,viado ou vacilão.
Se ELA gostar,não tem pra onde correr.
Tudo o que você dizer será interpretado como ciúmes e só vai aumentar a vontade dela conhece-lo mais.
Relaxem o rabo e deixem ela se perder pelo pé.
Isso mesmo,deixem que a vida às ensine.

Falou exatamente o que eu iria falar...
lost_guy

Veterano - nível 5

#874616 Reitero os comentários do Joker e GreatMajuu.

Se o cara for escroto mesmo ela vai perceber com o tempo. Não importa o quanto você argumente, às vezes as pessoas só aprendem da pior forma.