Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#874575 Galera, a situação é a seguinte, como escrevi em outros posts meus, terminei com minha HB, e estamos vendo se voltamos, mas nessas alturas, eu estou desistindo, porque eu estou cansando, mas estou esperando até essa sexta que vou ver ela, pra tomarmos uma decisão final... Ela vai atrás de mim no whats o dia inteiro, mas ai ao decorrer da conversa ela fica fria, chata, ai eu acabo ignorando-a, com isso ela vem atras e puxa mais assunto, porem continua chata e fria, sendo assim, a trato como indiferença, nao respondo com melaçao nem nada, e ela gosta muito de fazer games, do tipo

Ela ( donada ): To querendo sair
Eu ( pensando em arrumar as coisas logo ): Vamo sair?
Ela: Quis dizer sair com a galera Imagem

Ela é cheia de joguinhos de duplo sentido, só pra eu cair e ela se alimentar entendem? preciso tomar cuidado com isso... mas enfim, o que acham que devo fazer? Não sei se ela quer voltar, pq ela sempre vai atras quando nao vou, fica conversando comigo o dia inteiro, mas é cheia desses testes... Devo esperar até sexta com alguma esperança ou devo começar a sair fora já pq ela pode estar querendo me manter ali só para alimentar o ego dela?

Desde já, agradeço!
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#874586 Cara não deixe isso prolongar muito, eu sai recentemente de uma namoro longo, esses jogos acontecem quando o relacionamento esta desgastado, na verdade, quando o relacionamento acabou e nós fingimos que ele existe ainda, gosto muito do D'angelo e do seu programa 77 leis de sucesso com as mulheres, a primeira regra de todo o programa dele é: aceite a realidade como ela é.

Aceite que ela se tornou uma linda blair:

Imagem

O que é um a linda blair? linda blair é toda mulher problemática, mas também é um lado que toda mulher tem e pode vir a tona em um relacionamento a qualquer momento, daí é bom você ter um feeling e perceber se é um momento, ou se é uma constante infinita e irremediável, de qualquer forma, o esquema sempre é o mesmo: Eject + Next Girl = Desapego.

Espero ter ajudado !

Criador do tópico

Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
Paradisepunx escreveu:Cara não deixe isso prolongar muito, eu sai recentemente de uma namoro longo, esses jogos acontecem quando o relacionamento esta desgastado, na verdade, quando o relacionamento acabou e nós fingimos que ele existe ainda, gosto muito do D'angelo e do seu programa 77 leis de sucesso com as mulheres, a primeira regra de todo o programa dele é: aceite a realidade como ela é.

Aceite que ela se tornou uma linda blair:

[ Imagem ]

O que é um a linda blair? linda blair é toda mulher problemática, mas também é um lado que toda mulher tem e pode vir a tona em um relacionamento a qualquer momento, daí é bom você ter um feeling e perceber se é um momento, ou se é uma constante infinita e irremediável, de qualquer forma, o esquema sempre é o mesmo: Eject + Next Girl = Desapego.

Espero ter ajudado !

Obrigado pela resposta! Mas já é tarde hahaha depois desse game que citei no meu post que ela fez, ignorei ela, e fazia umas 3 horas que nao falava com ela, com isso, acho que ela se desesperou e mando uma mensagem terminando tudo agora mesmo, foi contraditorio ao pensamento dela de esperar até sexta que era esperar pra me ver pra ver se sentia algo por mim... mas é isso, agora é bola pra frente