- 22 Jan 2014, 23:42
Galera, a situação é a seguinte, como escrevi em outros posts meus, terminei com minha HB, e estamos vendo se voltamos, mas nessas alturas, eu estou desistindo, porque eu estou cansando, mas estou esperando até essa sexta que vou ver ela, pra tomarmos uma decisão final... Ela vai atrás de mim no whats o dia inteiro, mas ai ao decorrer da conversa ela fica fria, chata, ai eu acabo ignorando-a, com isso ela vem atras e puxa mais assunto, porem continua chata e fria, sendo assim, a trato como indiferença, nao respondo com melaçao nem nada, e ela gosta muito de fazer games, do tipo
Ela ( donada ): To querendo sair
Eu ( pensando em arrumar as coisas logo ): Vamo sair?
Ela: Quis dizer sair com a galera
Ela é cheia de joguinhos de duplo sentido, só pra eu cair e ela se alimentar entendem? preciso tomar cuidado com isso... mas enfim, o que acham que devo fazer? Não sei se ela quer voltar, pq ela sempre vai atras quando nao vou, fica conversando comigo o dia inteiro, mas é cheia desses testes... Devo esperar até sexta com alguma esperança ou devo começar a sair fora já pq ela pode estar querendo me manter ali só para alimentar o ego dela?
Desde já, agradeço!
Ela ( donada ): To querendo sair
Eu ( pensando em arrumar as coisas logo ): Vamo sair?
Ela: Quis dizer sair com a galera
Ela é cheia de joguinhos de duplo sentido, só pra eu cair e ela se alimentar entendem? preciso tomar cuidado com isso... mas enfim, o que acham que devo fazer? Não sei se ela quer voltar, pq ela sempre vai atras quando nao vou, fica conversando comigo o dia inteiro, mas é cheia desses testes... Devo esperar até sexta com alguma esperança ou devo começar a sair fora já pq ela pode estar querendo me manter ali só para alimentar o ego dela?
Desde já, agradeço!