Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#874597 Voltí. Imagem

E voltei com muitas dúvidas.

Historinha: Sábado passado, trouxe uma mulher à minha casa, nos divertimos bastante e tal. Na hora que o clima esquentou, eu começei a usar todo o meu conhecimento para excitá-la e logo estava fazendo sexo oral nela. Antes de chegar ao sexo oral, lembro de sua respiração bastante ofegante, lubrificação vaginal boa e lábios gelados... estava tudo certo até que quando eu estava lambendo seu clitóris, ela começou a se contorcer muito, mexia as pernas, me apertava, e saiu do "ângulo" bom... e algum tempo depois, já não estava mais excitada.

Primeira dúvida: O que vocês fariam numa situação dessas? Segurariam as pernas dela com força e continuar mandando veer? Eu não pensei nisso na hora, eu pensei que ela fosse gozar (e foi quase eu acho).

Pedido: Se vocês conhecerem algum livro ou material que exemplifique boas maneiras de excitar e/ou fazer sexo oral, me mandem.

Segunda parte da Historinha: Após a tentativa (fracassada, ou não) de fazê-la gozar, voltamos as boas e enquanto excitava ela com minha boca e mãos, ela falou com uma voz baixinha e excitante "Vemm"... e eu falei que não. Aí ela "Não acredito, vou te matar!" kkkkk. Eu não tinha camisinha e mesmo sabendo que ela toma anticoncepcionais, eu quis segurar minha onda pq estou há algum tempo sem transar, e também queria mostrar pra ela que não valorizo o sexo, que sou diferente e tals... o meu intuito era apenas satisfazê-la, mas no fim não consegui e perdi uma boa transa. Depois disso, mais tarde, conversando com ela por telefone, ela me disse que ficou chateada porque pensou que eu não queria ela e tals, e eu fiquei me sentindo um pouco mal por isso.

Em suma é isso, quero que opinem. Obrigado.
bizuleu

Aprendiz

#874604 Não se preocupe apenas em mostrar que não é necessitado.

Ela queria o ato. Acho que você deveria ter simplesmente exposto que não quer ter relações sem preservativo e pronto. Isso ja seria o bastante pra não parecer um sedento. Uma noite não vale uma vida. Se ela não entende ou não respeita isso, então não vale o seu tempo.

Wiedersehen, camarada!
pedro.witor

Veterano - nível 6

#874611 Cara. Se a mulher quer dar vc come. fim de papo. Esse negocio de se mostrar superior e não necessitado e de querer so satisfazer ela até que é legal na teoria, mas na prática não. Satisfazer ela é mais do que importante, mas a mulher tb se satisfaz vendo q vc esta sendo satisfeito. Mulher adora ver o cara gozando por causa dela. Faz ela gozar com um oral e depois mete a rola sem pena.
Por experiência propria com virgens ou não, esse negocio de sentimentozinho e carinho só da certo em filme. Na hora de fuder tem que realmente fuder. Mulher quer isso.
Já com relação ao oral que vc fez, quando a mulher ta se contorcendo, é nessa hora que vc não pode parar, tem que segurar com força mesmo e fazer o mesmo movimento, nem mais rapido, nem mais devagar, é so continuar no mesmo ritimo até ela gozar.
Leia um pouco sobre isso que vai se garantir.
Boa sorte ai.