Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#874675 Vou ser breve pessoal, arrumei uma namorada mais nova (17), inexperiente, de família, sou o primeiro namorado dela e tal.

na noite antes de dormir resolvi trocar sms com ela, houve um pequeno desentendimento, coisa besta mesmo, nem entendi na verdade pq ela se chateou.
Off topic:
Um dos meus grandes pontos fracos com minha EX era discutir de mais por sms, hoje to mais esperto, mas as vezes surge algo assim.
Nesses casos de discussões, desentendimento via chat como vocês procedem?

Ligam no outro dia tentando resolver ou esclarecer o que houve?
Dão gelo e veem pessoalmente depois (nesse caso, pode-se tentar solucionar ou deixar pra lá o 'problema')?
Ignoram e deixa pra lá?
o que?

Obs.: Namoramos a pouco tempo.
koapua

Aprendiz

#874683 Cara eu já sofri muito com essas conversinhas por SMS, muitas vezes pq eu ou ela lia a msg e interpretava de outra forma, e acabava gerando uma intriga/desentendimento ... seja mais objetivo e direto ao se comunicar via sms, evite conversas alheias. E quando isso acontecer tente esclarecer no outro dia se ela continuar chatiada GELO nela!
irie dub

Veterano - nível 10

#874700 Cara, seja maduro.. Ligue e converse!

Nunca deixe um problema pra la, se ela errou faça-a te pedir desculpas, mostre que ela errou.
Se vc errou, é simples tambem, nao seja orgulhoso e peça desculpas tb.

Mas a melhor coisa em um namoro é a conversa, é ter o dialogo pra resolverem as diferenças.

É o melhor caminho cara!!

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#874719 Vlw galera, é sempre bom saber como cada um resolve esses e outros tipos de situações...

Aprendi também com o tempo em APAGAR AS BRIGAS VIA CHAT !
Assim você não precisa ficar se remoendo e re-lendo se poderia ter falado algo a mais ou a menos.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#874812 Nada de gelo. Ela é sua namorada e não uma mulher qualquer. Não fique medindo força com ela. Trate-a bem. Você deve ser o refúgio dela e ela o seu. Para de merdinha. Converse com ela sem orgulho e com calma.

Abraços

ABU
Lipe.Silva - MEMBRO EXCLUSIVO
#874817 Eu tambem vivia brigando por sms ,interpretação é foda rsss Bom liga pra ela no outro dia e explica a situaçao que tenha certeza que vai tudo certo ; ) uma dica é usar sms apenas pra coisas carinhosas e picantes S2 agora pra DR é so ao vivo mesmo brother !! flw veio o/
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#874824 Cara... ficou um mal entendido ? Ligue pra ela e resolva por telefone !!! Sms muitas vezes vc nao consegue se explicar direito.

Tanto pra sua mina, como p qualquer pessoa, seja um PUA : " Não deixe uma pessoa sair da sua presença sem estar melhor do que quando chegou "

Claro que tem casos q vc vai precisar mandar algumas pessoas se f****em !!!
Boa sorte !!!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#874837 Liga,conversa e resolve o mal entendido ,seja o maduro da relação por SMS desentendimentos é pior ficar prolongando.

Abraços!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#874841 Vovô rafaelopena já dizia que conversa boa é conversa olho no olho. Converse com ela pessoalmente e combinem o seguinte: Quando e sentirem chateados ou insultados, vocês dizem "Ok, vamos passar por cima disso hoje" e depois conversam quando puderem se ver pessoalmente. Ela diz o que e por quê se sentiu assim, e você também. Olho no olho, sem enrolação de internet!

É a melhor coisa que vocês podem fazer, e com o tempo poderão aprender até mesmo a resolver por sms ou net mesmo...

Abraços.