- 23 Jan 2014, 20:44
Galera, é o seguinte, eu namorei durante 3 anos, no início foi muito difícil, nos primeiros 6 meses namoramos escondidos, os pais descobriram e não aceitaram, mesmo assim fui lá de novo e conversei com eles e aceitaram, mais colocaram muitas regras, o tempo foi passando sempre nos demos muito bem, muito sexo, companherismo, ajudavamos muito um ao outro, ela me apoiava muito nas horas difíceis, quando meu avô morreu ela ficou do meu lado o tempo todo. Mas nem tudo era uma mar de rosas, como eu falei no inicio do namoro foi muito difícil, e não tinha esse afeto todo que passamos a ter com o tempo, e acontece que eu vacilei com ela, eu trai ela duas vezes em um prazo de duas semanas, eu fiquei muito arrependido, e foi difícil lidar com isso, mas o tempo resolveu. E agora ela vem descobrir essas traições, alguém contou, não sei ao certo quem. Ela terminou comigo, fiquei mal e ela também. Me senti de maos atadas, pois eu tinha me arrependido muito e não poderia fazer nada, conversamos muito depois disso, esclareci pra ela tudo, e estamos de volta mas de novo escondido! O pai dela disse pra ela que se eu fosse lá ele iria mandar ela embora pra Bahia, a mãe dela até que tá mais de boa, mais não quer que ela volte. Ela tem 17 anos eu tenho 19, ela fica de maior em setembro. Agora a questão é como vou falar com os pais dela de novo? Ela vai viajar agora e ficar um mês fora, vou esperar ela voltar e vou falar com eles. Preciso de idéias, de possíveis argumentos convincentes pra provar que fiquei muito arrependido disso, e que sou um homem diferente, que não irá cometer os mesmo erros, mas com certeza vai ser muito difícil convence-los. Se alguém já passou por isso, alguém com experiência de vida puder me ajudar eu agradeço. Grande abraço!
- 24 Jan 2014, 03:58
'
Olha, vou te dar uma ideia sobre isso tudo.
O que importa é ela gostar de você e você dela. Não adianta você ter a benção dos pais se ela não gostar de você e da mesma maneira pouco importa se os pais dela gostam o ou não de você.
Sabe porque? Quando uma pessoa sabe o que quer ela enfrenta tudo e todos. Então se essa menina gosta de você ela simplesmente irá enfrentar os pais dela e pronto.
Agora se você não é bem vindo na casa dela ou não se sente bem lá, não vá. Não se submeta a esse tipo de coisa.
Você não precisa ficar pedindo esmola pra ninguém. Principalmente quando a escolha não é deles e quando eles não gostam de você.
Olha eu me arrependo muito de não ter dito umas coisas na cara da minha ex sogra. Me arrependo de ter entrado naquela casa. Só não me arrependo de ter ficado ao lado da minha ex. Simplesmente porque quem importava pra mim era ela e apenas ela. A família às vezes faz muito mau ao relacionamento de um casal.
A melhor coisa que você faz é ficar longe dessa gente e curtir sua menina porque no final é isso que importa. Seja bom pra ela, seja o cara que torna a vida dela mais alegre e leve. Não jogue mais peso nas costas dela.
Dá pra namorar escondido? É mais simples assim? Então po que se foda o resto! Curte a menina, seja feliz e faça ela feliz!
E vê se deixa de ser idiota. Seja fiel ao compromisso que você assumiu e não a menina. A gente é fiel em razão de nossos princípios, é isso que importa. Então tenha princípios, seja íntegro.
Abraços
ABU