Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#874844 Galera, é o seguinte...
Tem uma hb9 de 16 aninhos me dando bola, to na dúvida se pego ou não.
Eu tenho 23 anos, 7 a mais que ela... E já tenho uma filha também.
A cidade é pequena, to com medo de queimar o filme. kkkkkkkk
E outra, acho que ela é virgem. ;*

Se rancar o cabaço, ai é grude na certa.
lucasz1000

PUA EXPERT

#874849 quem tem que decidir isso é você cara,não nós,mas tem um tiozão na minha academia de 40 e poucos anos,pegou uma de 17 era virgem,cagou pra todo mundo geral sabe que ele pegou,ai vai de você se importar ou não com os outros.
Cuequinha

PUA EXPERT

#874857 Desde que isso não te comprometa depois... da pra pegar de boa!
Sou meio suspeito pra falar porque tenho 17 anos... e não pegaria uma garotinha de 14, a não ser que fosse muito deliciosa!

Abraços,
Cuequinha
diegoafm

Aprendiz

#874864 Estou na mesma situação que vc, só que ela tem 15 anos. Delicia de menina, corpo todo desenhado. Estou na dúvida se fico ou não.
Koda - MEMBRO EXCLUSIVO
#874874 hum, primeiro de tudo tenha certeza se ela está interessada mesmo. Confirmado isso são duas as opções: ou pega ou não pega, falando de mim já peguei uma menia de 14 anos tendo 20, mas só peguei e pulei fora! Por causa que conheço um caso onde um cara maior de idade estava namorando uma menina que era menor. E os vizinhos do cara acusaram ele de pedofilia e ele acabou prezo por isso, acho melhor vc não pegar. Agora se quiser pegar mesmo, tenha certeza de pegar pular fora, e ter a garantia que ninguém ficara sabendo de nada. Senão der pra fazer isso nem tente!
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7][highlight=#e1ebf2]I am Koda, fuck you[/highlight][/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7][highlight=#e1ebf2] [/highlight][/highlight][/font]Imagem
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#874905 De uma coisa que você mesmo disse, tenha certeza que é verdade:
- Se rancar o cabaço, ai é grude na certa!!
Tenha certeza que sim!!!
Então, você mais do que ninguém é quem sabe a resposta da sua dúvida.
Veja somente se o grude e a fama de "papa anjo" cai bem em você kkkkk
Vlw!!
Desejo sorte!!
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
KFGS escreveu:Analisa as consequencias disso,de um cara de maior sair com uma menor...a decisão é sua!

Abraços!

pela lei nada a ver cara.. passou dos 14 anos eh tudo igual
até 13 anos 11 meses e 30 dias eh crime! depois disso... tanto faz se for sexo com uma mulher de 30 ou uma menina de 14, 16, 17.. eh tudo a mesma coisa

agora tem que ver como vai ficar a sua imagem ai na tua cidade.. eh capaz de voce queimar muito o filme com as hbs de 20-29