Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victormacielvela

Aprendiz

#874847 Fala companheiros Imagem eu noto que assim que conheço uma menina,consigo jogar muito bem,criar atração e tal,as conversas duram horas e são muito interessantes,da pra notar que a coisa ta fluindo e a Hb ta completamente envolvida.Ai vem o relacionamento!Você começa a namorar,vem conversa todo santo dia....e eu começo a notar que as vezes a conversa fica sem graça,não rola mais aquele feeling de antes,a menina as vezes fica desinteressada no meio do papo,e por fim aquelas conversas de 4 horas seguidas kkkkkkkk ficam cava vez mais raras,aqueles sms o dia todo diminuem pra alguns poucos ao longo do dia....e as coisas parecem começar a esfriar.Minha duvida é:Porque isso acontece?Como evitar?tem como corrigir?Quem tem relacionamento sério também pode se pronunciar ai Imagem Imagem Imagem
Koda - MEMBRO EXCLUSIVO
#874866 basicamente -a partir do que vc escreveu-, o que está acontecendo é que vc está dando muita atenção para a hb, só porque vc está namorando com ela não quer dizer que tem que mandar mensagens e conversar com ela o tempo todo, seja ocupado, o que é disponivel de mais perde o misterio, e perdendo o misterio acaba a graça! Mas também não ignore a menina completamente não, o correto é encontrar o equilibrio entre o estar distante e o estar presente!
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]I am Koda, fuck you[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] [/highlight][/font]Imagem[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2].[/highlight][/font]
Don Davi - MEMBRO EXCLUSIVO
#874867 Você falou tudo o que eu venho pensando de uns tempos para cá!
Eu namoro a 2 anos mais ou menos entre vindas e idas, e também notei isso.
No começo era muito mais intenso. Quando nos viamos era aquela vontade de estar juntos, os sentimentos eram muito mais fortes. Até uns 9 meses foi assim.
Depois começou a "esfriar", e agora está aquele lance mais de respeito, com sentimentos mais suaves.
Não tem mais aqueeele fogo de antes.
Também tenho as mesmas dúvidas que você.. Tem como corrigir?? Como fazer pra voltarmos a ter os sentimentos fortes de antes??
Eu amo minha namorada!
Gostaria muito de saber o que fazer!!
Jonas P2P S - MEMBRO EXCLUSIVO
Don Davi escreveu:Você falou tudo o que eu venho pensando de uns tempos para cá!
Eu namoro a 2 anos mais ou menos entre vindas e idas, e também notei isso.
No começo era muito mais intenso. Quando nos viamos era aquela vontade de estar juntos, os sentimentos eram muito mais fortes. Até uns 9 meses foi assim.
Depois começou a "esfriar", e agora está aquele lance mais de respeito, com sentimentos mais suaves.
Não tem mais aqueeele fogo de antes.
Também tenho as mesmas dúvidas que você.. Tem como corrigir?? Como fazer pra voltarmos a ter os sentimentos fortes de antes??
Eu amo minha namorada!
Gostaria muito de saber o que fazer!!

Don Davi, geralmente quando passamos um tempo de namoro, começamos a não fazer mais oque fazíamos antes, quando você está sozinho está de certa forma 'fora da zona de conforto' mas quando estamos em um relacionamento ficamos tentados a cair no conforto...

Um exemplo claro disso é deixar de treinar, viajar (juntos ou não) encontrar os amigos, deixar de impressionar ela (ou os amigos) ou surpreende-la com suas novas atitudes porque temos que aprender com a vida e compartilhar isso com as pessoas que gostamos.

Tenha orgulho de si mesmo, curta seu trabalho e aproveite as oportunidades da vida, a consequência disso é a companhia certa pra você.

Abraços,

ArqAdrian
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#874903 SMS todo dia, toda hora?
Se ver todos os dias, toda hora?
Você nem finge uma vez ou outra que está ocupado?
Evitar o contato demasiado as vezes é bom. Ficar o tempo todo de "grude" acaba o relacionamento por deixar as coisas muito rotineiras.
Vá vadiar um pouco com os amigos, separe um tempo pra ler um bom livro, aprenda coisas novas, esforce-se para ser alguém interessante.
Ultimamente estou desenvolvendo minhas atividades em hipnose e isso chama muita atenção quando ando aqui na cidade, pois todos sabem o que eu faço e toda garota quer ficar em transe nos meus braços ;)
As vezes em que ela está comigo na rua e as garotas vem até mim, deixa ela puta da vida. Mas quando chego em casa amanso a fera e depois rola uma conversa gostosa. Enfim, não preciso dizer mais nada.
Este é o erro da maioria de vocês. Acomodam-se, querem viver sendo o ursinho de pelúcia da namorada. Só que depois ela abusa do ursinho porque o ursinho dela já não faz mais nada de novo.

Então, aprendam a ser alguém interessante ao ponto de que tenha outras garotas afim de você, assim ela sempre ficará na posição de namorada assassina de amantes. E é isso o que você deseja, uma namorada feroz!! kkkkk Digo, não feroz no sentido barraqueira, mas feroz no sentido de que ela fará de tudo pra que você não fuja. Custe o que custar, nem que pra isso ela tenha que ficar mais criativa no sexo, na vida social, enfim...

Entendeu, né?

Desejo-lhe sorte!!