- 24 Jan 2014, 15:33
Fala companheiros eu noto que assim que conheço uma menina,consigo jogar muito bem,criar atração e tal,as conversas duram horas e são muito interessantes,da pra notar que a coisa ta fluindo e a Hb ta completamente envolvida.Ai vem o relacionamento!Você começa a namorar,vem conversa todo santo dia....e eu começo a notar que as vezes a conversa fica sem graça,não rola mais aquele feeling de antes,a menina as vezes fica desinteressada no meio do papo,e por fim aquelas conversas de 4 horas seguidas kkkkkkkk ficam cava vez mais raras,aqueles sms o dia todo diminuem pra alguns poucos ao longo do dia....e as coisas parecem começar a esfriar.Minha duvida é:Porque isso acontece?Como evitar?tem como corrigir?Quem tem relacionamento sério também pode se pronunciar ai
- 24 Jan 2014, 17:33
basicamente -a partir do que vc escreveu-, o que está acontecendo é que vc está dando muita atenção para a hb, só porque vc está namorando com ela não quer dizer que tem que mandar mensagens e conversar com ela o tempo todo, seja ocupado, o que é disponivel de mais perde o misterio, e perdendo o misterio acaba a graça! Mas também não ignore a menina completamente não, o correto é encontrar o equilibrio entre o estar distante e o estar presente!
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]I am Koda, fuck you[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2].[/highlight][/font]