Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
hugoky86

Veterano - nível 9

#875023 primeira coisa é dieta e exerciicu aerobico 9(correr, andar de bicicleta)...
Esse é o principal, faça os exercicius de musculação mas de prioridade ao aerobico

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#875085 Valeu galera, mas como disse, academia esta fora de questão, a mais próxima fica há 1 hora de distância da minha casa, não tenho carro.
Faço alguns trabalhos comunitários e hobbies, como artes e música, além de ter que ir estudar na escola. Isso me dá apenas 3 horas livres em casa.
Estou fazendo o Insanity, pesquisem, é bem interessante, vc faz exercícios aeróbicos e para a musculação vc usa o peso do seu próprio corpo, já perdi 1 kilo desde que postei esse tópico, como disse, perco peso fácil.

Vamos ver até a copa,
Higher!!

PUA Avançado

#875087 Primeiramente tenha como foco perder peso.
Dicas úteis para perda de peso:
- Não deixe de comer (por incrível que pareça, ficar em jejum não irá te ajudar)
- Coma de 3 em 3 horas (não refiro-me a alimentos poucos nutritivos; refiro-me à frutas, pão integral, etc...)
- Elimine de vez gordura trans, refrigerantes, doces e outros alimentos que contenham glúten.

São apenas algumas dicas que sigo à risca e garanto que o resultado é compensador. Já perdi bastante BF nisso!
_____

Quanto aos exercícios:
Tem um DvD que utilizo nos dias que a academia está fechada ou que não dê para eu ir.
Ensinam exercícios que vão do básico ao avançado, com barra fixa e livre.
Baixe-o!
http://thepiratebay.se/torrent/7310900/ ... ___Extras_

Olha o que esse grupo faz:
Código: Selecionar tudohttps://www.youtube.com/watch?v=JBP2EiwWeyw

_____

Tenha paciência, disciplina e persista!
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#875090 Grande parte do pessoal ja disse acima, mas vou dizer sobre mim mesmo : CORRE, FELIPEWSG...CORRE !!!
Falando serio... cara... o que faz emagrecer pra porra é corrida... exercicios aerobicos. Musculacao é exercicio anaerobico !!!

Como vc esta acima do peso, pode nao ser uma boa ideia se por a correr, devido as articulacoes, joelhos...
Legal seria um equipamento chamado eliptico que nao causa impacto nas articulacoes e depois correr quando estiver com algum preparo.
E procura algum cardiologista antes !!!

Corta da sua vida refrigerante que ja vai ajudar muuuuuuito. Menos massa e bom senso !!
Emagrecer é facil... depois é ganhar massa muscular. Meu problema é esse... eu corro muito mas preciso fazer musculacao !!!
Vai lá q vc consegue !!! Sabe aquele tipo de coisa que a gente quer mas depende de outros fatores ??? Pois é... essa questao de aparencia fisica depende so DE VOCE E MAIS NINGUEM !!!

Nao viu desejar boa sorte dessa vez...desejo PERSEVERANÇA !!!