- 24 Jan 2014, 20:07
Um mal amado boca grande espalhou por ai os videos e gravações das minhas sarges(videos quais eu não posto nem no PB)... com a ajuda de um amigo tirei o blog do boca grande do ar, so que pelo blog ser bem conhecido aqui na cidade, toda garota em que eu chego se afasta...
Pedi a minha amiga que descretamente perguntasse a elas o por que, e na maioria das vezes as resposta eram mais o menos assim:
"Ele parece interessante e tals, mas eu não quero cair em nehum dos truques dele"
"Eu ouvi dizer que ele usa hipnose nas mulheres! e se ele usar em mim..."
"Ah ele deve ser so mais um galinha, não vou deixar ele me iludir..."
Algumas por curiosidade resolvem conversar comigo, so que elas são somente "mulheres faceis".E quem me conhece sabe que eu ja tive muitas dessas no passado, e agora eu so ando procurando mulheres com quem eu possa conversar de verdade.... ou seja mulheres de verdade, que valem a pena.
Se alguem tiver uma sugestão eu aceito....
Pedi a minha amiga que descretamente perguntasse a elas o por que, e na maioria das vezes as resposta eram mais o menos assim:
"Ele parece interessante e tals, mas eu não quero cair em nehum dos truques dele"
"Eu ouvi dizer que ele usa hipnose nas mulheres! e se ele usar em mim..."
"Ah ele deve ser so mais um galinha, não vou deixar ele me iludir..."
Algumas por curiosidade resolvem conversar comigo, so que elas são somente "mulheres faceis".E quem me conhece sabe que eu ja tive muitas dessas no passado, e agora eu so ando procurando mulheres com quem eu possa conversar de verdade.... ou seja mulheres de verdade, que valem a pena.
Se alguem tiver uma sugestão eu aceito....