- 25 Jan 2014, 04:27
Esse é o melhor jogo.. o teu amigo fez um favor até... pegou a imagem de DOn Juan, quando tiver mesmo afim manda o papo de que não é bem isso, que você cansou dessa vida quer conhecer alguém especial e etc
Great Majuu escreveu:Quando você falar com alguma dessas que simplesmente '' correm '' de você simplesmente diga em algum momento da conversa quando ela começar a se esvair...
'' Olha fulana,sei que todos por ai fazem a minha caveira e me consideram um galinha ou um trambiqueiro,mas espero que você tenha um potencial especial,o mesmo que me fez vir até aqui te conhecer,para tirar suas próprias conclusões sobre minha pessoa,espero que me defina com sinceridade e honestidade,pois posso te proporcionar boas coisas,basta você se fechar dessas opiniões sobre minha pessoa e simplesmente deixar para que nos conhecermos melhor,e o momento é agora não acha ? ''
Você só fala isso,e se a garota for gente boa vai continuar a conversa contigo numa boa.
Tente não se mostrar demais,e se por um acaso você se mostrar,simplesmente assuma sua identidade e pica a mula.
Se seus amigos ou pessoas próximas se afastarem de você(como ocorreu comigo)agradeça a Alá,Deus,Zeus,Odin ou qualquer outra divindade por ter te afastado dessa corja.
Pois,se essas pessoas REALMENTE fossem suas amigas ou quisessem sua companhia não iriam se importar se você é um PUA ou Gogoboy.
E para desconhecidas:O prazer de me conhecer é dado a poucas,venha se quiser,e se não quiser suma...
Simples e Fácil irmão.
Obrigado pela dúvida de Hipnose,me ajudou muito.
E essa é minha forma de agradecimento ^^
Abraço e Sucesso...
Esse é o melhor jogo.. o teu amigo fez um favor até... pegou a imagem de DOn Juan, quando tiver mesmo afim manda o papo de que não é bem isso, que você cansou dessa vida quer conhecer alguém especial e etc