Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
hugoky86
Great Majuu escreveu:Quando você falar com alguma dessas que simplesmente '' correm '' de você simplesmente diga em algum momento da conversa quando ela começar a se esvair...

'' Olha fulana,sei que todos por ai fazem a minha caveira e me consideram um galinha ou um trambiqueiro,mas espero que você tenha um potencial especial,o mesmo que me fez vir até aqui te conhecer,para tirar suas próprias conclusões sobre minha pessoa,espero que me defina com sinceridade e honestidade,pois posso te proporcionar boas coisas,basta você se fechar dessas opiniões sobre minha pessoa e simplesmente deixar para que nos conhecermos melhor,e o momento é agora não acha ? ''

Você só fala isso,e se a garota for gente boa vai continuar a conversa contigo numa boa.
Tente não se mostrar demais,e se por um acaso você se mostrar,simplesmente assuma sua identidade e pica a mula.
Se seus amigos ou pessoas próximas se afastarem de você(como ocorreu comigo)agradeça a Alá,Deus,Zeus,Odin ou qualquer outra divindade por ter te afastado dessa corja.
Pois,se essas pessoas REALMENTE fossem suas amigas ou quisessem sua companhia não iriam se importar se você é um PUA ou Gogoboy.
E para desconhecidas:O prazer de me conhecer é dado a poucas,venha se quiser,e se não quiser suma...
Simples e Fácil irmão.
Obrigado pela dúvida de Hipnose,me ajudou muito.
E essa é minha forma de agradecimento ^^
Abraço e Sucesso...

Esse é o melhor jogo.. o teu amigo fez um favor até... pegou a imagem de DOn Juan, quando tiver mesmo afim manda o papo de que não é bem isso, que você cansou dessa vida quer conhecer alguém especial e etc
fernandoTK
jrsantoro escreveu:O mundo é muito grande para se preocupar com isso.

Forte abraço,

Santoro

Só vou me preocupar em me afastar das pessoas falças que desapareceram assim que me descobriram....

Obrigado irmão e forte abraço pra você também Imagem
KFGS
#875052 Relaxa,não precisa ficar preocupado com isso não.O mundo é grande e daqui a pouco ninguém vai lembrar mais disso.
Abraços!
Great Majuu
hugoky86 escreveu:
Great Majuu escreveu:Quando você falar com alguma dessas que simplesmente '' correm '' de você simplesmente diga em algum momento da conversa quando ela começar a se esvair...

'' Olha fulana,sei que todos por ai fazem a minha caveira e me consideram um galinha ou um trambiqueiro,mas espero que você tenha um potencial especial,o mesmo que me fez vir até aqui te conhecer,para tirar suas próprias conclusões sobre minha pessoa,espero que me defina com sinceridade e honestidade,pois posso te proporcionar boas coisas,basta você se fechar dessas opiniões sobre minha pessoa e simplesmente deixar para que nos conhecermos melhor,e o momento é agora não acha ? ''

Você só fala isso,e se a garota for gente boa vai continuar a conversa contigo numa boa.
Tente não se mostrar demais,e se por um acaso você se mostrar,simplesmente assuma sua identidade e pica a mula.
Se seus amigos ou pessoas próximas se afastarem de você(como ocorreu comigo)agradeça a Alá,Deus,Zeus,Odin ou qualquer outra divindade por ter te afastado dessa corja.
Pois,se essas pessoas REALMENTE fossem suas amigas ou quisessem sua companhia não iriam se importar se você é um PUA ou Gogoboy.
E para desconhecidas:O prazer de me conhecer é dado a poucas,venha se quiser,e se não quiser suma...
Simples e Fácil irmão.
Abraço e Sucesso...

Esse é o melhor jogo.. o teu amigo fez um favor até... pegou a imagem de DOn Juan, quando tiver mesmo afim manda o papo de que não é bem isso, que você cansou dessa vida quer conhecer alguém especial e etc

Acho que o termo '' largar essa vida '' é muito pesado e até mesmo desnecessário.
O que se larga são drogas,bebida e coisas prejudiciais.
PU é uma dadiva,e todos nós temos que agradecer e assumir essa nossa realidade como tal.
Jamais devemos ter vergonha ou se arrepender do que fazemos.
Abraço e Sucesso...
fernandoTK
Great Majuu escreveu:
hugoky86 escreveu:

Simples e Fácil irmão.
Abraço e Sucesso...

Acho que o termo '' largar essa vida '' é muito pesado e até mesmo desnecessário.
O que se larga são drogas,bebida e coisas prejudiciais.
PU é uma dadiva,e todos nós temos que agradecer e assumir essa nossa realidade como tal.
Jamais devemos ter vergonha ou se arrepender do que fazemos.
Abraço e Sucesso...

Acho que você não entendeu direito oque ele quis dizer... tipo:

Largar essa vida foi "largar a vida de galinha" e não de pua...

Faz ela pensar que você não e mais um galinha ou um "passa rodo" qualquer... mostra que você esta procurando um relacionamento serio e não so comer ela e trocar por outra....

Só para esclarecer Imagem Imagem Imagem

Forte abraço Great Imagem

Sucesso! Imagem
Paradisepunx
#875067 Cara, o que mais assusta as mulheres é elas serem taxadas como "piranhas" etc e tal, o pavor que isso gerou na mulherada é o seguinte, ele é do tipo de cara que sai comendo geral espalhando por ai, mas se você manter a boca fechadinha, e comunicar o estritamente necessário, se sai bem dessa, e até mesmo vai ser mais bem visto pela mulherada, segue em frente, deixa os recalcados pra trás, mermão, como diz a gíria carioca: "se derrubar é pênalti." "é nois !!!"
fernandoTK
Paradisepunx escreveu:Cara, o que mais assusta as mulheres é elas serem taxadas como "piranhas" etc e tal, o pavor que isso gerou na mulherada é o seguinte, ele é do tipo de cara que sai comendo geral espalhando por ai, mas se você manter a boca fechadinha, e comunicar o estritamente necessário, se sai bem dessa, e até mesmo vai ser mais bem visto pela mulherada, segue em frente, deixa os recalcados pra trás, mermão, como diz a gíria carioca: "se derrubar é pênalti." "é nois !!!"

Mano você falou tudo...

vou até curti Imagem

Forte abraço Imagem