Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutor

Veterano - nível 3

#70856 fala puazada seguinte eu adotei uma mania digamos estranha
eu de uns dois anos pra ca venho
guardando um pertence pessoal e uma foto das hbs que eu ja peguei
normalmente pego uma calcinha e coloco uma etíqueta com o nome dela
e as fotos em uma pasta .
o que voces axam disso ? uns amigos meus me xamaram de doido , riram quando viram
gostaria da opinião de voces quanto a isso .

valeuusssssss
Eagle7

Veterano - nível 10

#70859 Hahahaha, cara se tiver limpa tudo certo! hauhauahuahuahauhauha! :ae

Não vejo problema algum, cada um coleciona o que quer, claro que não é muito comum as pessoas sairem por ai falando disso, mas isso deve fazer bem pra você, já pensou se você sai pra um sarge no qual você quer adicionar mais uma pra coleção?

Não é a motivação correta, porém, isso pode ajudar algo no seu INNER GAME que pode fazer alguma ajuda na Sarge! :ae
Asagod

Aprendiz

#70902 manolo, parece o WANDO! uheauheuahueahuea

Também não vejo problema nenhum, cada um com sua mania...

(desde que isso não atrapalhe sua vida.)
Duda

Aprendiz

#120606 Fiquei imaginando a cena da mina procurando a calcinha dela pra ir embora e não encontrando...

Ou pior vc pedindo a ela pra ficar com a peça...

Mas enfim, se isso aumenta seu winner game.
brunck

Aprendiz

#155797 Relaxa cara. Não existe nenhum problema nisso.

Eu tb venho pensando em fazer coisas desse tipo. RSsrsrsrsrs....

Até mais!
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#172349 Eu tb tenho, n calcinhas, rsrsrr, mas pertences d HB passadas. E, n faço questão d esconder d nenhuma delas q tenho isso das anteriores. Sou materialista, fazer o q?!

Algumas das finalidade seria tanto p relembrar os momentos bons, como auto-afirmação. Fato é q somos a soma d td q vivemos, e n adianta jogar fora o material (como alguns, até msm psicólogos recomendam), devemos nos desapegar é a nível sentimental antes d td!
Hamunaptra

Entusiasta

#172360 Eu coleciono fotos... também acho interessante e uma boa forma de registrar ao nosso ego a nossa capacidade de sedução! Minha mãe acha extranhíssimo!!!