Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#874950 Vou desabafar porque tá engasgando aqui e preciso colocar pra fora de qualquer jeito, e nada melhor que o puabase pra isso(mas acho que vai passar de 10 linhas se passar por favor moderador coloque esse tópico na seção mais pertinente muito obrigado), sobre algo que tá destruindo minha autoestima e minha felicidade, impedindo que eu eu prossiga adiante.

1.Conheci uma HB na minha turma de faculdade que me interessou bastante. Começamos a conversar e logo ela se mostrou atirada querendo saber onde eu morava, como era minha casa. Como meus pais não estavam na parte da manhã, eu a trouxe pra cá.

2.Eu sou um pouco tímido e se ela não tivesse sido atirada eu provavelmente não a convidaria para vir do nada. Quando ela chegou eu fiquei meio acanhado, mostrei os quartos, o banheiro e deixei ela a vontade. A gente conversou mais um pouco, falamos besteiras, rimos, parecia que a gente tava descontraído e em muita sintonia. Perguntei se ela queria ver um filme.

3.Coloquei o filme e fomos para cama, enquanto assistíamos juntos eu fiquei mordendo e beijando a nuca dela, acariciando as pernas. Só que ela não entrava no clima, pois respondia pouco aos meus estímulos, ela não tava nem um pouco a vontade, parecia que tava ficando cada vez mais estressada. Ela não tirava o olho da televisão, e não, o filme não era interessante para manter alguém interessado(Filme, A intérprete, com Nicole Kidman, lento demais e chato, não recomendo). Daí o pior aconteceu, antes de o filme terminar, acho que foi uns 40 e poucos minutos de filme só, ela disse que tinha que ir embora por causa de um compromisso. Insisti pra ela ficar mais um pouco só que ela não quis.

4.Depois disso ela passou a me evitar na faculdade e mal me responde direito quando falo com ela.

Resumo:
Conheci uma HB na faculdade.
Ela veio aqui pra casa e não rolou, por mais que eu tenha me esforçado pra deixar ela a vontade.
Após isso ela passou a me evitar e a falar comigo.
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#874953 Sinceramente, acredito que você está se importando demais, ela não quis ? ÓTIMO, PRÓXIMA.

Você esta pensando demais e isso é o que gera o apaixonamento, ficar pensando na pessoa e o que fez de errado, tentar concertar, ... Se a pessoa não falou o problema dela para então o problema é apenas DELA, não há necessidade para ficar amargurado perante isso.

Simplesmente parta para a próxima, se não tiver vá em um puteiro, ... e no momento que ela perceber que você não dá a minima ela acabará voltando e se caso ela não volte depois de tudo isso te garanto que você se sentirá MUITO MELHOR.
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#874958 Muito se fala em direct game isso, direct game aquilo, que só o direct que funciona, que o indireto é perca de tempo... Mas o que aconteceu com você foi um exemplo que quebra de uma das três fases do jogo do MM, você foi para a sedução sem tem conforto o suficiente, já aconteceu isso comigo também. Cara, o MM é a base de todo PUA, se seguir suas três fazes a rigor com certeza isso não acontece. Abraço.
Julio Cezar

PUA Avançado

#874965 Bem , suponha-se que você não tenha estabelecido conforto
o suficiente com ela. Por mais que ela tenha ido em sua casa.

Ela não quis, tudo bem. Já procurou sair e conhecer outras garotas ?
Ela não é uma deusa , é uma mulher.
Como dizia David X , existem milhares, milhões por aí , basta que você
tire o traseiro do sofá e fale com elas.

Não deixe que uma "garota que você conheceu na faculdade" tire seu valor.

Espero ter ajudado.
Julio.

Off topic:
Cara , tem uma galera aqui no forúm que lê as duvidas , dá dicas ...
Tentam ajudar da melhor forma possível.
Porém é bem difícil que vários membros leiam uma dúvida que
ultrapasse 10 linhas.
hugoky86

Veterano - nível 9

#875024 As vezes a culpa nem foi tua.. é dificiu entender o que houve.. talvez tu precisas-se ter oferecido uma cerveja para ela ficar mais a vontade..
Ou ela tem namorado e na hora comecou a se sentir culpada, ou acabar de terminar um relacionamento...
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#875206 Ow ow ow,calma ai irmão.
O fato dela ser uma pé no saco e não gostar de estímulos não é motivo para abusar dos comprimidos não.
Se ela não curtiu,beleza,tem quem curta uns cafuné no cangote no meio de um filmezinho merda desse.
Relaxe cara,você não tem que closar toda gata que conhece não.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#875212 Eu consigo pensar em 2 possibilidades:

1) Ela inicialmente estava interessada, mas no momento que você estava contigo, ela não estava se sentindo bem. Como você mesmo disse, ela não estava a vontade. Nesses momentos você teria que recuar um pouco. Como você continuou insistindo apesar da reação, virou uma coisa forçada, desagradável, e aí ela criou uma âncora negativa na cabeça dela. Ou seja faltou conforto, como postou o Marco Pollo. Já cometi este erro, e é fácil cometer, você fica com aquela sensação de que "está quase pegando" e insiste, acabando por piorar as coisas.

2) Ela achou que você estava querendo ser "amiguinho" dela. De repente a forma como você falou com ela antes pode ter gerado essa idéia. Então quando você começou a "agir como homem e não como amiguinho", foi inesperado, ela não sabia como agir.

Mas relaxa. Tudo é aprendizado. Não deu certo com essa, vai catar outras. Você fez sua parte, dentro do seu conhecimento. É assim que se vai melhorando.
stake

Aprendiz

#875227 Mano,
Na minha opinião, você foi "devagar". A HB vai à sua casa sabendo que você estaria sozinho. Isto é um IDI estratosférico, meu irmão. Não era para ter muita conversa, passeio nos cômodos da casa (exceto seu quarto) e nada de filme. Era partir pra dentro. Tenho certeza que a idéia passou pela cabeça no momento, mas a sua timidez não lhe deixou avançar. Então fica o conselho para as próximas: Na duvida peque por excesso (atitude), mas não por falta.
E que negócio é esse de a mina ter mudado contigo e você está pra baixo? Existem inúmeras gostosas por aí querendo sexo e vc vai ficar bitolado em uma? Tá de sacanagem!! Acha que seu estado negativo vai atrair ela e outras? Óbvio que não. Então levanta e vai à luta!

Forte abraço e sucesso!
mmcotrim

Veterano - nível 2

#875248 Justamente isso, peque por excesso de atitude do que por falta, os puas já responderam tudo, e bom reler os passos do MM para ter uma boa base, e principalmente lembrar que existem milhões dela por ai, a pior coisa e ficar se lamentando, tenta melhorar sua forca mental e psicológica, todas as sarges você pode postar aqui e nos perguntar o que poderia ser melhor etc.
Abraco e boa evolução