Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ShiNy

Aprendiz

#875049 Eaai Gurizada! Imagem

Conheci uma hb 9 mora perto da minha casa, add no face conversei com ela conversa legal e ela me passou o whats..

Interação no whats.. fluffy talk e derepente eu disse:

EU: Hb gostaria de te ver na rua, mas n sei se tu é legal..
Hb: Ihh olha soo kkk
Eu: kkk vdd, vou ser bem sincero..Tu tem um sorriso que me encanta, mas tem muita menina bonita por ai e a maioria é bem chatinha por isso a gnt fica meio pe atras rs
HB: kkkk
HB: kkkkkk sorriso? Nunca caara kkkk so meu cableo que é bonitooo
Hb: Por de resto kkk
EU: Isso eu decido, hb kkk

Por favor me ddem dicas de como devo prosseguir, e me dziem oq acharam da interação.. Imagem
Takay

Veterano - nível 9

#875053 chega de lenga lenga...

Agilize seu game e de PC logo na mina, espero que seu elogio do sorriso tenha sido verdadeiro e não pra agrada-la...
Existem 1.153.395.234,38 tópicos que vão te ajudar nesta interação. Use a barra de pesquisa.

Abraços e bom jogo.

Criador do tópico

ShiNy

Aprendiz

Takay escreveu:chega de lenga lenga...

Agilize seu game e de PC logo na mina, espero que seu elogio do sorriso tenha sido verdadeiro e não pra agrada-la...
Existem 1.153.395.234,38 tópicos que vão te ajudar nesta interação. Use a barra de pesquisa.

Abraços e bom jogo.

Fala Takay!
Eu ja dei o pc tenho o numero de cel dela, até por que to trocando sms, mas acho que vou ligar e marcar de sair agora rs Imagem

É nois, irmao! Imagem
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#875061 Amigao, quando ligar nao diga teu nome. Diga algo que a faça lembrar de voce. Algo que voce falou e ela se surpreendeu e tal, tipo se econtraram na sorveteria e voce> ah eu detesto de morango.. fale tipo.. oooi, sabe? eu detesto sorvete de morango.. sei la cara. Deixe ela se lembrar de seu nome. E outra>> nao a convide pra sair.. diga por exemplo> entao hb, eu vo ta em tal lugar tal dia, gostei de ti e voce deve vir comigo (pnl aqui). Se ela negar, beleza, voce vai ta la mesmo : ) isto é valor superior amigao!

Abraço !
fernandoTK

PUA EXPERT

Takay escreveu:chega de lenga lenga...

Abraços e bom jogo.

Mano você falou tudo...

As vezes a pessoa nem procura saber se um tópico falando do assunto... vai logo postando como dúvida.

Imagem
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#875182 Blá blá blá blá blá blá HB9 Blá blá blá blá blá blá(43783468764x).
É isso o que eu li.
Proceda do mesmo jeito que procederia com qualquer outra HB rapaz.
O fato dela ter uma vagina mais bonitinha não a difere das outras não.
fernandoTK

PUA EXPERT

Great Majuu escreveu:Blá blá blá blá blá blá HB9 Blá blá blá blá blá blá(43783468764x).
É isso o que eu li.

kkkk

As vezes nem a xota mais bonita ela tem... ja peguei s-hb 10 com uma xota que meu deus... meti o dedo e xerei disfarçadamente...(pois ja tinha percebido um aroma fora do normal)

Passei 3 dias esfregando o dedo com sabonete e escova para tirar o cheiro... (tem outra... ela não queria tomar banho comigo, ela falava que se fosse pro banho ia tira o fogo e tals...).Aah se acontecer isso com você... simplesmete de uma intimação nela... eu sei que e meio groço e pode deixar a mulher com raiva em alguns casos, mas e só falar que ou ela lava a xota ou você não fode ela.... simples não é?

Sucesso! Imagem
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

fernandoTK escreveu:
Great Majuu escreveu:Blá blá blá blá blá blá HB9 Blá blá blá blá blá blá(43783468764x).
É isso o que eu li.

kkkk

As vezes nem a xota mais bonita ela tem... ja peguei s-hb 10 com uma xota que meu deus... meti o dedo e xerei disfarçadamente...(pois ja tinha percebido um aroma fora do normal)

Passei 3 dias esfregando o dedo com sabonete e escova para tirar o cheiro... (tem outra... ela não queria tomar banho comigo, ela falava que se fosse pro banho ia tira o fogo e tals...).Aah se acontecer isso com você... simplesmete de uma intimação nela... eu sei que e meio groço e pode deixar a mulher com raiva em alguns casos, mas e só falar que ou ela lava a xota ou você não fode ela.... simples não é?

Sucesso! Imagem

Muito simples kkk
Mas é sempre bom ter aquelas garrafinhas com álcool que a gente vê o pessoal bebendo nos filmes sabe ?
Dai,se a peka for fedorenta e o seu dedo parecer que for necrosar depois de meter o dedo.
Cê pega e joga o álcool nos dedo pra matar os germe,e na peka da mina pra matar os fungos.
Depois fica zero bala.
fernandoTK

PUA EXPERT

Great Majuu escreveu:
fernandoTK escreveu:
É isso o que eu li.

kkkk

Sucesso! Imagem

Muito simples kkk
Mas é sempre bom ter aquelas garrafinhas com álcool que a gente vê o pessoal bebendo nos filmes sabe ?
Dai,se a peka for fedorenta e o seu dedo parecer que for necrosar depois de meter o dedo.
Cê pega e joga o álcool nos dedo pra matar os germe,e na peka da mina pra matar os fungos.
Depois fica zero bala.

kkkkkkkkk

nossa... Zero bala mesmo Imagem

Imagem