- 21 Dez 2014, 13:43
No relacionamento os dois devem investir....tempo...dinheiro...planos....vida...sexo...estimule ela a fazer isso....atracão...conexao...sexo...tempo juntos....assim tudo vai pra frente....caminhem juntos....a minha hb é dificil...mas o desafio é sempre melhor...ti estimula a jogar....amores certinhos rapidamenge entediam.
- 21 Dez 2014, 17:39
muito bom...
to grudando uma HB fiz um teste de mesa rápido. 50% condiz com a conduta dela
to grudando uma HB fiz um teste de mesa rápido. 50% condiz com a conduta dela
- 21 Dez 2014, 17:45
O artigo 6 haha
Minha ex, em 10 meses não me apresentou para ninguém. Esse sinal sempre me preocupou bastante, e uma vez, quando perguntei a ele o que ocorria: "Eu quero te proteger" foi a resposta que tive.
Bom, pra quem ler, é bom que fiquemos espertos. Porque, ela não aparentava ser uma má pessoa, mas acabou que 'ela não me levou a sério' como foi dito no artigo. Então, a moral da história é: "Nunca abaixar a guarda", confie no máximo do máximo 90%.
Abraço, obrigado por compartilhar
Minha ex, em 10 meses não me apresentou para ninguém. Esse sinal sempre me preocupou bastante, e uma vez, quando perguntei a ele o que ocorria: "Eu quero te proteger" foi a resposta que tive.
Bom, pra quem ler, é bom que fiquemos espertos. Porque, ela não aparentava ser uma má pessoa, mas acabou que 'ela não me levou a sério' como foi dito no artigo. Então, a moral da história é: "Nunca abaixar a guarda", confie no máximo do máximo 90%.
Abraço, obrigado por compartilhar
- 21 Dez 2014, 19:00
Show amigo,
Esse post ta foda de verdade...
Myito bom irmao!
Nao podemos dar mole, elas jogam desde a infancia!
Esse post ta foda de verdade...
Myito bom irmao!
Nao podemos dar mole, elas jogam desde a infancia!