Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

mystogan escreveu:ainda não foi traduzido.
aconselho ir lendo aos pouco com o google, é só ter força de vontade que da pra ler tudo direitinho

De boa...

O tenso e que o google e uma merda pra traduzir cara....

Sucesso! Imagem
aero

Veterano - nível 3

#875269 Cara esse livro muda-vidas, muito bom mesmo. Aprender inglês é essencial, tanto no mercado de trabalho quanto nessa comunidade, eu faria o seguinte: escolhe um filme e ve 20 vezes com legenda em inglês. Depois disso você já vai ter uma noção boa haha

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

aero escreveu:Cara esse livro muda-vidas, muito bom mesmo. Aprender inglês é essencial, tanto no mercado de trabalho quanto nessa comunidade, eu faria o seguinte: escolhe um filme e ve 20 vezes com legenda em inglês. Depois disso você já vai ter uma noção boa haha

kkk

nem a pau!

Não e preguiça, e por que eu não to nem um pouco afim mesmo... quando eu consegui pagar a vip do fórum eu entro em uma escola de linguas...

Obrigado a e Imagem

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

DocHolliday escreveu:se eu tivesse tempo eu até traduzia, vale muito a pena!
Tenho ele impresso aqui em casa, mudou muita coisa na minha vida depois da leitura.

Aconteceu o mesmo comigo...

Passei de natural a Alienado(e eu pensando que era pua ou coisa do tipo), eu so agradeço a o conteudo pua por que se não fossem pessoas como LoGun e Zan Perrion eu nunca seria a pessoa que sou hoje.

Se você conseguir traduzir eu ficaria muito agradecido...

Sucesso! Imagem