- 26 Jan 2014, 01:17
Inicialmente eu achava o Adrian um cara que estava evoluindo consideravelmente em relação a muitos membros do fórum. Seus relatos sempre eram ricos, com detalhes, fotos e sucesso...
Eu pensava: Po, esse garoto é corajoso e faz acontecer, vai se dar muito bem.
Até eu ver uma postagem do PUABASE no Facebook divulgando um vídeo do Adrian que não quero qualificar aqui.
A postagem dizia o seguinte:
"[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
Todos tem o direito de manifestar suas opiniões, a constituição nos dá esse direito.[/font]
[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Infelizmente não é assim que as pessoas pensam, este vídeo do[/font]Adrian Villar[font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]mostra como o Brasil ainda é um país extremamente promíscuo e ignorante quando tem sua "cultura" contrariada.[/font][font=Helvetica Neue, Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Reflitam após ver o vídeo.[/font]"
Concordo que temos o direito de manifestarmos nossas opiniões, mas não daquela forma. Aquilo era expressar a intolerância ao cristianismo em público. Incitar o ódio! Eu não entendo muito de leis...mas parece que tem até artigo na código penal.
Fiquei decepcionado ao ver que o PUABASE compartilhou aquele vídeo. Que na minha opinião não acrescenta nada a ninguém como pessoa muito menos como artista da sedução.
Abraço pra quem gosta de mulher e de paz!